Ir para conteúdo

RK - Combo Gigante [Voltando ao game]


clebin

Posts Recomendados

Depois de quase 2 anos sem jogar, vi uma atualização que lançou tem um tempo que me deixou intrigado... a desses combos gigantes para RK! Sempre joguei de RK e sempre foi minha classe favorita. Gostaria de saber se é possivel montar uma build de perfurar/onda de choque (sei que tem outra skill que o combo ativa sozinha espiral sem o delay lá, porém não lembro o nome) boa para ser competitivo dentro de um cenário MvP(Cheffênia)/Leveling após o level 110/PvP e Woe as vezes! Na epoca que saí, só tinha aquela monobuild de sopro do dragão com combo coração alado, tae goon, faw, revig, etc... e caso exista essa possibilidade de se jogar competitivamente com essa build de gigantes, por favor postem exemplos de builds com equipamentos para que eu possa me atualizar (vi que tem umas armaduras e itens dropáveis de instâncias). Obrigado a atenção =)

Link para o comentário
Share on other sites

Então, se você se interessou por causa do vídeo que postaram por aqui, ele foi retirado de um servidor não-oficial e esses consequentemente possuem sérios problemas nos calculos de diversas habilidades, passando bem longe de ser compatível com o nosso servidor.

 

Ainda assim a build é divertida e alcança um DPS decente, mas mesmo usando buffs como Ode a Hela e com equipamentos muito bons você não deve passar muito dos 250~300k de dano por segundo devido a forma como a habilidade funciona aqui.

 

Outro ponto é que é uma build bem 'incompleta', não é necessariamente uma construção mas sim um conjunto de equipamentos que você pode usar em qualquer build de RK (desde que tenha as habilidades adequadas de segunda classe) e ter um desempenho bem parecido (algo em torno de 30% de variação entre usar numa build comum de sopro com int pra Serafim e numa build 'dedicada'). Além disso, a habilidade depende de acerto, não ignora defesa e é de alvo único. Isso significa que você dificilmente usará ela pra upar (talvez até o 12x~13x em Scarabas, que dá pra dar OH facilmente, mas nada depois disso) e que ela também é limitada pra uma série de MVPs, principalmente fora das instâncias. O ideal seria combinar com uma build de Mil Pontas/Impacto Flamejante (AoE pra up), tendo algo como 120 INT/FOR e 100 DEX (acerto, futuro combo da Mira Apurada) ou com uma de Titânico (120FOR/SOR) pra ter uma opção nevermiss e possível OH em MVPs se planeja brincar em Cheffenia.

 

O primeiro problema é que essas duas builds citadas existem desde sempre e se você nunca considerou elas antes desses itens, acho que pouco mudou (pro titânico até mudou bastante, com itens como Marcas e Carta de Comodo, o Cristal Azul atualmente na loja, Xogunato e etc).

 

O segundo é que colocando as habilidades necessárias, você dificilmente consegue encaixar o Impacto de Tyr na build, que vai se tornar uma opção legal futuramente com alguns itens.

 

No mais, se você busca uma build alternativa de RK, eu recomendo esperar mais um pouco (ou muito, já que nunca sabemos quanto vai chegar), tem opções bem legais por vir.

Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz que você tenha se interessado a voltar a jogar, mas infelizmente como o Kevril falou, se você veio pelo vídeo d'A Marca de Caim, ele não condiz com a realidade e na minha opinião é de uma irresponsabilidade enorme.

 

Vi uma pessoa comentando ontem in-game, fazendo propaganda dessa build, não sei dizer quem era mas isso tudo tá me parecendo muito estranho.

Link para o comentário
Share on other sites

É como o povo falou,

eu já fiz essa build e o dano não passava de 60k (PE)+35k(OC) em mvp com def alta.

 

Isso sem contar que a build as vezes trolla, tu fica 10 segundos dando ataque vital sem sair nenhum PE...

 

PE(perfurar espiral)

OC(Onda de choque)

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

que exemplo de build vcs dariam pra quem tem 350 reais pra gastar no jogo?

 

Eu ia dizer sopro, mas pelo que vi você falando em outro tópico tá fora de opção. Dá pra fazer sem gastar muito, menos até do que você tem disponível, o problema é o povo no thor aceitar RK de sopro que não seja top das galáxias.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia dizer sopro, mas pelo que vi você falando em outro tópico tá fora de opção. Dá pra fazer sem gastar muito, menos até do que você tem disponível, o problema é o povo no thor aceitar RK de sopro que não seja top das galáxias.

 

Tenho que concorda. Sofri para bullying com meu Rk de sopro no Thor, por não ter TG e nenhum item de pós-conjuração quanto tinha Mapas Especiais, levava quit toda vez que falava que não tinha, mesmo a build sendo full sopro. :(

Porém quando o RK vazava sem dizer nada para o povo e miava a PT eu aguentava tudo de boa com minha espada solar. /dog

que exemplo de build vcs dariam pra quem tem 350 reais pra gastar no jogo?

 

Atualmente só tem build critico ou sopro, talvez uma build spellbreak com serafim? Enfim, de certeza só existe critico e sopro no bRO. Fora disso o cara tem coragem/grana para fazer builds novas.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que concorda. Sofri para bullying com meu Rk de sopro no Thor, por não ter TG e nenhum item de pós-conjuração quanto tinha Mapas Especiais, levava quit toda vez que falava que não tinha, mesmo a build sendo full sopro. :(

Porém quando o RK vazava sem dizer nada para o povo e miava a PT eu aguentava tudo de boa com minha espada solar. /dog

.

 

Exato. A boa notícia é que você definitivamente não precisa de PT pra upar um RK Sopro, dá pra solar tudo tranquilo até o 150 pelo menos.

Link para o comentário
Share on other sites

que exemplo de build vcs dariam pra quem tem 350 reais pra gastar no jogo?

 

Faz rk de crítico, tem um guia meu que mostra todos os itens que você precisa para deixar ela bem da hora.

 

Quando vir a onimaru, que espero que não demore muito, é possível que o RK de crítico fique bem próximo do rk de breath, pois pelos meus cálculos de papel, tu deve chegar a 85k~90k de dano por hit frenado, graças a força violentíssima.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...