Ir para conteúdo

Discussão build sicario de loki

Stuartcarlos

Posts Recomendados

Olá, tenho um sicario de loki, atualmente no lvl 164, com build serafim. Jogo no thor e meu foco maior é pvp. Faço instâncias e mvp mas o pvp é o que mais gosto. Atualmente tô assim:

For 46 Int 120 Agi 95 Dex 91 Vit 80 Sor 47

Tô gostando muito do meu dano no loki, porém às vezes preciso de crit e sinto falta de um dano critico mais alto. Tô pensando em resetar no 175 pra fazer uma build hibrida que consiga um dano critico razoável, mantendo o meu dano atual no loki. Pensei em 2 builds:

1) For 60 Int 120 Agi 95 dex 70 vit 90 Luk 90 (build mais equilibrada, mas sem o bonus da temporal Luk).

2) For 30 Int 120 Agi 93 Dex 30 vit 80 Luk 120 (Bom dano no loki, equipa temporal, mas perde precisão e resistência).

Queria a opinião de vcs sobre qual teria o melhor desempenho no pvp.

Meus ekips: xogunato, serafim, balão aspd, kvm, mochila, diver, btt com tg, cerco, anel do rei abissal, combo celine.

Link para o comentário

Olá, tenho um sicario de loki, atualmente no lvl 164, com build serafim. Jogo no thor e meu foco maior é pvp. Faço instâncias e mvp mas o pvp é o que mais gosto. Atualmente tô assim:

For 46 Int 120 Agi 95 Dex 91 Vit 80 Sor 47

Tô gostando muito do meu dano no loki, porém às vezes preciso de crit e sinto falta de um dano critico mais alto. Tô pensando em resetar no 175 pra fazer uma build hibrida que consiga um dano critico razoável, mantendo o meu dano atual no loki. Pensei em 2 builds:

1) For 60 Int 120 Agi 95 dex 70 vit 90 Luk 90 (build mais equilibrada, mas sem o bonus da temporal Luk).

2) For 30 Int 120 Agi 93 Dex 30 vit 80 Luk 120 (Bom dano no loki, equipa temporal, mas perde precisão e resistência).

Queria a opinião de vcs sobre qual teria o melhor desempenho no pvp.

Meus ekips: xogunato, serafim, balão aspd, kvm, mochila, diver, btt com tg, cerco, anel do rei abissal, combo celine.

Opa! Boa noite,

Sobre as Builds, você vai precisar optar por ganhar desempenho em uma modalidade e perder na outra, a primeira build vai se sair melhor em MVP e instâncias (está bem bacana, é a que mais me agrada, mas acho que a SOR está um pouco alta, atualmente eu tenho 69 de SOR e consigo fechar meu Crit tranquilamente somente com Comida +20 de SOR), já a segunda é legal para PVP por garantir resistências a status, mas peca um pouco em algumas instâncias e Mvps, como por exemplo Celine.

Sabendo disso tu precisa definir qual teu foco principal e pensar em formas de compensar os elos fracos da construção com consumíveis e equipamentos deixando o mais equilibrado possivel ;D

Mas uma observação a se fazer é que atualmente com os aneis do Abissal muitos MVPs não chegam nem a ativar o Agi Up pela velocidade que você abate eles, talvez investir em FOR e DES para garantir precisão e dano seja uma saída legal, isso é, se seu foco em fazer uma vertente para CRIT for para suprir uma necessidade, caso seja mais por afinidade de Gameplay pode fazer Hibrido que não vai ser uma má escolha.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário

Então, situações em que mais sinto falta do crit: bioquímicos q se movem muito rápido (eu dou garra sombria, daí no primeiro ou segundo hit do loki o cara já tá longe de mim), renegados (pelo mesmo motivo- tenho uma katar com sropho para esses), sorc dentro da bruma ofuscante. Pra mvp realmente a maioria cai muito rápido (dia desses subi a torre e o único q conseguiu dar agi up foi o drake).

Link para o comentário

Então, situações em que mais sinto falta do crit: bioquímicos q se movem muito rápido (eu dou garra sombria, daí no primeiro ou segundo hit do loki o cara já tá longe de mim), renegados (pelo mesmo motivo- tenho uma katar com sropho para esses), sorc dentro da bruma ofuscante. Pra mvp realmente a maioria cai muito rápido (dia desses subi a torre e o único q conseguiu dar agi up foi o drake).

Ja cogitou usar luva dos espiritos malignos para dar prisão de teia? (Contra renegados vão usar Recuar, mas não acredito que um renegado bem equipado morra no Crit de toda forma, talvez Loki + Castigo seja mais eficaz.)

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário

renegado jamais morre no 1x1 se tiver o minimo de cabeça, simplismente desista a função deles é atrapalhar e divdir o time inimigo, melhor classe para lutar contra um renegado é outro renegado dando mascara nele e impedindo ele de causar discordia.

É bem por ai, geralmente Sorc e Renegado eu evito para não ter dor de cabeça, o resto taca-le pau.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...