Ir para conteúdo

Pherios

Posts Recomendados

Bom dia queridos alquimistas!

 

Venho até vocês tirar dúvidas, estou criando uma personagem para jogar a guerra TE e estou definindo que equips vou usar e quais atributos devo focar (além de for para AD é claro).

 

Obs: sou completamente novato em guerras e estou juntando uns (muitos) amigos para formar um clã com este propósito, jogamos há muito tempo porém nas modalidades PVM/MVP.

 

1ª pergunta: Int influencia (muito) no dano da AD? Pois estava pensando que ela seria mais útil na guerra no quesito resistência contra sono e nesse caso eu usaria uma Gemini-S58 e reduziria a quantidade de inteligencia.

 

2ª pergunta: Além do Sono, quais outros status devo me preocupar e cartas que recomendam eu usar?

 

3ª, 4ª , 5ª e 6ª pergunta: Possuem dicas pra upar o criador? :rolleyes: Criar monstro planta é uma habilidade boa para a woe? devo abdicar o meu homúnculo? E arremessar poção compacta?

 

Para ter um melhor controle e facilitar nossa vida, montei a build na calculadora do Iro:

 

woete.png

 

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia queridos alquimistas!

 

Venho até vocês tirar dúvidas, estou criando uma personagem para jogar a guerra TE e estou definindo que equips vou usar e quais atributos devo focar (além de for para AD é claro).

 

Obs: sou completamente novato em guerras e estou juntando uns (muitos) amigos para formar um clã com este propósito, jogamos há muito tempo porém nas modalidades PVM/MVP.

 

1ª pergunta: Int influencia (muito) no dano da AD? Pois estava pensando que ela seria mais útil na guerra no quesito resistência contra sono e nesse caso eu usaria uma Gemini-S58 e reduziria a quantidade de inteligencia.

 

2ª pergunta: Além do Sono, quais outros status devo me preocupar e cartas que recomendam eu usar?

 

3ª, 4ª , 5ª e 6ª pergunta: Possuem dicas pra upar o criador? :rolleyes: Criar monstro planta é uma habilidade boa para a woe? devo abdicar o meu homúnculo? E arremessar poção compacta?

 

Para ter um melhor controle e facilitar nossa vida, montei a build na calculadora do Iro:

 

[ATTACH=CONFIG]19729[/ATTACH]

 

Desde já agradeço a ajuda!

 

1° Pergunta : Int influencia sim no dano da ad por fornecer atk mágico,mas o impacto não é tanto que nem a força,procure fechar em 100 pra não tomar silence,sim,o que previne sono é agi.

 

2° Pergunta : Petrificação,Silêncio,Caos e Stun. Recomendo uma druida pra swith, silêncio você fica imune pela int,carta pesadelo contra sono e contra caos você pode usar carta giearth ou potar panaceia mesmo.

 

3° Pergunta : Eu sempre upei meus criadores com acido lá nas harpias até abrir AD 10,depois pedia ajuda pra um amigo tancar mvps na torre. Mas dá pra upar dando ik com terror ácido até o 99,lembrando que essa skill pega elemento da arma,então fica fácil de matar stapos e magmarings.

 

Criar monstro planta é útil porque a parasita (lvl 4) detecta pessoas escondidas.

 

Se quiser pode ter a Lif pra dar um boost no seu mov speed pra andar pelo castelo,fora isso não vejo outra utilidade pra eles.

 

Você pode investir em arremessar poção compacta caso use os braceletes de safira,que é um dos melhores acessórios pro dano da AD.

 

Build: Não tem motivo pra ter Dex e sua int está muito baixa. Você pode pegar a build sem vit que fecha resistência contra stun usando um set especifico pra isso,mas ai tu vai morrer pra um falcão se não tiver um bom redentor/sl te dando suporte.Ou pode fechar 100 de vit,tendo o contra que você vai explodir pra AD.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia queridos alquimistas!

 

Venho até vocês tirar dúvidas, estou criando uma personagem para jogar a guerra TE e estou definindo que equips vou usar e quais atributos devo focar (além de for para AD é claro).

 

Obs: sou completamente novato em guerras e estou juntando uns (muitos) amigos para formar um clã com este propósito, jogamos há muito tempo porém nas modalidades PVM/MVP.

 

1ª pergunta: Int influencia (muito) no dano da AD? Pois estava pensando que ela seria mais útil na guerra no quesito resistência contra sono e nesse caso eu usaria uma Gemini-S58 e reduziria a quantidade de inteligencia.

 

2ª pergunta: Além do Sono, quais outros status devo me preocupar e cartas que recomendam eu usar?

 

3ª, 4ª , 5ª e 6ª pergunta: Possuem dicas pra upar o criador? :rolleyes: Criar monstro planta é uma habilidade boa para a woe? devo abdicar o meu homúnculo? E arremessar poção compacta?

 

Para ter um melhor controle e facilitar nossa vida, montei a build na calculadora do Iro:

 

 

 

 

Desde já agradeço a ajuda!

 

1.Eu colocaria pelo menos 80 de int pra pegar um bônus legal de +50 ataque da serafim. Se vc usar uma guarda chuva antiquado +10, com o tanto de atqm que ele irá dar, será um bom multiplicador. Na realidade atqm entra na mesma proporção que o atq físico na Ad, o problema eh que era mais simples pegar ata físico, logo se via mais a FOR alterando o dano. Não acho que sono seja um problema muito grande, mas se necessário faca switch com ekip que de imunidade. Besteira gasta status com isso, vc não vai precisar tá sempre com imunidade a sono. Especialmente estando em pré cast Def.

 

2. Eu me preocuparia com petrificacao somente. Congelamento e sono eh fácil de pegar imunidade. Apesar de ser raro alguém chega até vc pra petrifica. Silêncio se cura com pot verde então tanto faz ter resistência de atributo. Mais perigoso eh stun, mas com uma armadura da valk e 60 de Vit já fica imune.

 

3. Monstro planta eh besteira total. Melhor focar em coisa que auxilia o dano. Tipo arremessar pot compacta + bracelete da valq. Eu usaria o homum em algumas situações.... Tipo qndo vc tá subindo nos corredores do castelo, vai que vc se depara com alguém forte etc... Dá uma troca e bomba bomba. Alguns homuns te dão Buff tbm. Eh ocasional mas tem situações que ele vai te ajudar. Arremessar pot compacta eh um bom suporte e pode ajudar seu clã sempre.

 

 

@edit

90for

80int

60vit (se der pra tudo isso)

 

Na dúvida, se o alvo não tiver Vit, pra vc não joga a AD no lixo, euipa uma elemental e faz a parada mágica.

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...