Ir para conteúdo

[Sugestão] Neuralizador para 10k Rops


kevin322

Posts Recomendados

Gostaria de deixar aqui minha sugestão para abaixar o preço do neuralizador para 10k de rops fixo.

 

Eu acredito que o mesmo esteja muito caro no jogo, 20k de rops é um preço absurdo, e também eu acredito que se baixar o preço do neuralizador para esse preço em rops, mais pessoas irão comprar. Por que muitas pessoas não compram pelo fato de ele ser um item muito caro.

 

Desde já agradeço por terem lido

Kevin322

Link para o comentário
Share on other sites

10k fixo eu acho que eles não colocariam nunca, mas se servir de consolo ele pode vir com desconto em alguma manutenção custando 15k.

 

Mas eu sou 100% a favor de abaixar o preço desse treco, por conta de equips que pedem skills específicas estarem mais proeminentes hoje em dia.

Link para o comentário
Share on other sites

10k fixo eu acho que eles não colocariam nunca, mas se servir de consolo ele pode vir com desconto em alguma manutenção custando 15k.

 

Mas eu sou 100% a favor de abaixar o preço desse treco, por conta de equips que pedem skills específicas estarem mais proeminentes hoje em dia.

 

Poderiam por o neutralizador por quest, uma bem difícil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...