kevin322 Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 Gostaria de deixar aqui minha sugestão para abaixar o preço do neuralizador para 10k de rops fixo. Eu acredito que o mesmo esteja muito caro no jogo, 20k de rops é um preço absurdo, e também eu acredito que se baixar o preço do neuralizador para esse preço em rops, mais pessoas irão comprar. Por que muitas pessoas não compram pelo fato de ele ser um item muito caro. Desde já agradeço por terem lido Kevin322 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 10k fixo eu acho que eles não colocariam nunca, mas se servir de consolo ele pode vir com desconto em alguma manutenção custando 15k. Mas eu sou 100% a favor de abaixar o preço desse treco, por conta de equips que pedem skills específicas estarem mais proeminentes hoje em dia. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 10k fixo eu acho que eles não colocariam nunca, mas se servir de consolo ele pode vir com desconto em alguma manutenção custando 15k. Mas eu sou 100% a favor de abaixar o preço desse treco, por conta de equips que pedem skills específicas estarem mais proeminentes hoje em dia. Poderiam por o neutralizador por quest, uma bem difícil. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts