Ir para conteúdo

@Quit Ragnarok Bro


Morduck

Posts Recomendados

Vo quitar do bro e to querendo começar no iro , so q estou meio com preguiça de começar do zero então queria saber se alguém q tenha conta no Iro n estaja afim de trocar meus items no Bro por zeny no Iro so pra min comesar mais ou menos , n tenho muito coisa de valor , so um Serafim e algums items de sicario . Interados so falar .

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de decidir quitar de vez, já chegou a LOGAR no iRO?

 

O lag pra mim lá era um problema, e como você tem muita pouca coisa, é mais fácil pedir ajuda a alguém do que abandonar o que tem aqui em troca de algo lá.

 

Tenta com El Patron (Ashuckel), pelo menos uma direção ele deve te dar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vo quitar do bro e to querendo começar no iro , so q estou meio com preguiça de começar do zero então queria saber se alguém q tenha conta no Iro n estaja afim de trocar meus items no Bro por zeny no Iro so pra min comesar mais ou menos , n tenho muito coisa de valor , so um Serafim e algums items de sicario . Interados so falar .

 

Vou trocar essa desgraça de português seu.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...