Ir para conteúdo

Comodo e Equips WoE


Nightly

Posts Recomendados

Você vai ter que investir 120 pontos em SOR pra ganhar 40% de resistência a Portões do Inferno e Tempestade de Flechas. Não sei o quanto o pessoal usa essas skills nas WoE de hoje em dia (provavelmente tem bastante das duas), mas não me parece worth.

 

A não ser que você queira jogar WoE com um Renegado que já tem 120 de SOR. Aí é outra história.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tempestade deixou de ser um problema depois da chegada do escudo de placas de samurai e se não me engano,o combo de comodo não reduz a parte do dano do goh que provém do Hp do shura,ou seja, vai morrer do mesmo jeito. Fora que 120 de luck em um renegado acabaria fazendo falta em outro atributo.

E pra maximizar a resistência se usa o combo cerco fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não vale a pena pq vc perde muito ponto em um atributo que (se bobiar) é o menos util ao SC, você precisa de força, agi, vit, int e dex... tanto pra imunidades quanto pra pegar IC, e ter que dar tanta importancia (120 pontos) a um atributo desses que vai te dar resistencia a goh e flechada, não vai te trazer tanto beneficio assim.

Digo isso porque criei uma SC com essa build e ja deletei ela hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...