Ir para conteúdo

Build e Equip Loki


Nebb

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou do Valhalla....

 

Uma ajuda, atualmente estou no lvl 147... com:

1 FOR

90 AGI

60 VIT

120 INT

100 DEX

1 SOR

 

Quero fechar com:

63 FOR

100 AGI

100 VIT

120 INT

100 DEX

20 SOR

 

Equips por enquanto tenho

+8 Tigre Branco

Serafim

Familiar de Combate (Penso em comprar Orbes Arcanos)

+4 Btt com Peco (pra MvPar tenho +11 Abissal sem carta)

+8 Katar de Cinzas com Mosca

+4 Proxy de Balder (Procurando uma +9 FAW com pelo menos 14 de Lutador

Divergentes (Vou fazer Botas Temporais de FOR com Lutador e Delírio)

2x Anel do Rei Abissal ( Sem carta por enquanto)

 

Com relação aos atributos esta indo bem? Posso continuar??

Equip acho que esta indo legalzinho...

 

Obs.: Em breve vou atrás da +12 Katares do Monarca com AK

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Boa noite,

Vou começar falando dos atributos, oka?

No geral ta bem legal, só acho que da para equilibrar melhor essa Vit e Des (Principalmente a VIT.), eu não passaria dos 90 base de Vitalidade (Até é de se pensar em deixar por volta de 80~85 levando em consideração a velocidade em que se abate os alvos com os novos aneis, muitas vezes nem sequer chega a tomar dano.), já a DES até rola deixar no 100, mas talvez dê para investir melhor e compensar com consumíveis (Ai depende mais da sua condição in-game na verdade, no geral 100 de DES não é ruim.), esses pontos economizados poderiam ser gastos em FOR, logo que chegar a carta WakWak (se é que chega) vai fazer uma baita diferença no DPS.

 

Sobre os equipamentos, está muito bem encaminhado... oque precisa melhorar é meio oque você já citou que está atras (Faw, Temporal, e por ai vai...), eu aconselho G. Scaraba para os acessórios, é um baita aumento no dano ;D

Orbes é interessante, mas acho que rola você deixar por ultimo esse investimento, até aconselho ao invés de investir numa Orbes pegar um Tigre com um refino mais alto.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu falho em ver como os Orbes Arcanos podem ser melhor opção do que o Familiar de Combate (considerando build de Loki, creio que Orbe não seja uma opção pras outras).

 

Porque tá, os Orbes dão 2% de ATQ e isso é bem forte considerando o multiplicador da EDP, mas o Familiar também dá 2% de aumento de dano (de forma racial, o que pode ser bem insignificante caso faça uso de cartas raciais - que convenhamos, ninguém vai usar - ou coisas como Vestido Abissal, Boitatá, Pesar etc) e tem o diferencial de reduzir em 5% a pós-conjuração, o que aumenta significativamente a RPM da beyblade (caso seu GX tenha ASPD o suficiente).

 

Então onde eu to errado?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu falho em ver como os Orbes Arcanos podem ser melhor opção do que o Familiar de Combate (considerando build de Loki, creio que Orbe não seja uma opção pras outras).

 

Porque tá, os Orbes dão 2% de ATQ e isso é bem forte considerando o multiplicador da EDP, mas o Familiar também dá 2% de aumento de dano (de forma racial, o que pode ser bem insignificante caso faça uso de cartas raciais - que convenhamos, ninguém vai usar - ou coisas como Vestido Abissal, Boitatá, Pesar etc) e tem o diferencial de reduzir em 5% a pós-conjuração, o que aumenta significativamente a RPM da beyblade (caso seu GX tenha ASPD o suficiente).

 

Então onde eu to errado?

 

a redução de Pós-Cast do familiar de combate só vai surtir algum efeito caso ele consiga numeros superiores a 190 de ASPD, oque aparentemente com os itens citados e build não consiga sem gastar uns bons consumíveis. (Alguém me corrija caso esteja errado.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

a redução de Pós-Cast do familiar de combate só vai surtir algum efeito caso ele consiga numeros superiores a 190 de ASPD, oque aparentemente com os itens citados e build não consiga sem gastar uns bons consumíveis. (Alguém me corrija caso esteja errado.)

 

É isso mesmo.

Mas nesse caso ele já tem 90 de AGI e 2 Anéis do Rei Abissal, então creio que não tenham muitos bichos por aí que demorariam mais de 1 minuto pra cair. Considerando isso, acho que ele pode contar com Doce Híper Açucarado sempre.

 

Se bem que ele não falou qual o objetivo da build, então pra up e afins não deve chegar a fazer diferença.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

É isso mesmo.

Mas nesse caso ele já tem 90 de AGI e 2 Anéis do Rei Abissal, então creio que não tenham muitos bichos por aí que demorariam mais de 1 minuto pra cair. Considerando isso, acho que ele pode contar com Doce Híper Açucarado sempre.

 

Se bem que ele não falou qual o objetivo da build, então pra up e afins não deve chegar a fazer diferença.

 

É uma opção usar o Hiper-Açucarado, mas acho desnecessário o uso do consumível levando em conta a facilidade atual de levar os mvps só para aumentar o desempenho do familiar de combate, seria mais por capricho que necessidade, mas como você disse, é uma opção de fato.

Mas de toda forma a diferença em dano do Orbes é bem baixa em relação a Familiar, eu particularmente não acho o custo x benefício muito interessante do item para Gx, tanto que uso Familiar de Combate no meu Gx mesmo tendo condições de pegar uma Orbes.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...