Ir para conteúdo

PIN


lliimmaa10

Posts Recomendados

Na verdade o pin fica nulo, pedindo para registrar um pin igual quando cria uma conta nova.

1234 e 0000 não dá para cadastrar por ser 4 dígitos iguais e 4 dígitos seguidos.

7d16b31649.png

 

Sistemicamente falando, não necessariamente alterar e cadastrar passam pelas mesmas operações.

Um processo de criação de contas/geração de PIN para contas antigas pode muito bem ter uma regra enquanto o de alteração de PIN ter outra, e vindo da LUG/Gravity ... é bem provável.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Sistemicamente falando, não necessariamente alterar e cadastrar passam pelas mesmas operações.

Um processo de criação de contas/geração de PIN para contas antigas pode muito bem ter uma regra enquanto o de alteração de PIN ter outra, e vindo da LUG/Gravity ... é bem provável.

 

Tenho contas de 2009 que não tinham pin, que ainda não tem pin.

E sim, sei que pelo database é possível alterar ignorando as restrições dos client, mas só estou dizendo que não tem como burlar a restrição do client MESMO que o pin realmente seja 1234, pois vai dar o mesmo erro da imagem que mandei, então a possibilidade de ser o PIN que você informou é quase nula.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...