Ir para conteúdo

Bug quest arcebispo


Tikovei

Posts Recomendados

e até agora...

pelo amor de cristo

 

Ô rapaz calma olha

Sugiro q vc refaça os passos anteriores pacientemente

Costuma dar certo, às vzs na hora do nervoso vc pulou algum

Ou coisa do tipo... refaça e abra seu ALT U

Verifique o q o ALT U diz sobre sua quest e pronto

Se msm assim não conseguir enton olha

Envia ticket por este link e fale c eles

Tenho certeza q logo, logo teremos mais um AB por ai :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa a Gih descansar, não tem que falar nada com ela ... o cara tem que enviar ticket e pronto, acabou.

 

E esperar dias e dias para me responderem e mais dias para me ajudarem?

Eu so quero virar ab, e logo!

Queria aproveitar o feriado de carnaval para jogar, mas já começou errado

Obs: já enviei ticket

Link para o comentário
Share on other sites

E esperar dias e dias para me responderem e mais dias para me ajudarem?

Eu so quero virar ab, e logo!

Queria aproveitar o feriado de carnaval para jogar, mas já começou errado

Obs: já enviei ticket

 

E uma CM de férias vai fazer o que para você? Mesmo se ela não estivesse de férias faria o que?

Dança da chuva para ver se cai a solução para seu problema?

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

E uma CM de férias vai fazer o que para você? Mesmo se ela não estivesse de férias faria o que?

Dança da chuva para ver se cai a solução para seu problema?

 

O problema aqui não é a CM, e sim um bug na quest de terceira classe, um bug que não poderia acontecer de forma alguma, isso impede inumeros players de jogarem.

Independente de quem, eu, e vários outros sumos, querem a solução deste problema o quanto antes

Link para o comentário
Share on other sites

O problema aqui não é a CM, e sim um bug na quest de terceira classe, um bug que não poderia acontecer de forma alguma, isso impede inumeros players de jogarem.

Independente de quem, eu, e vários outros sumos, querem a solução deste problema o quanto antes

E o que o fórum tem a ver com isso? É problema seu, e aliás, não impede de jogar, você pode perfeitamente sair do mapa que está e ir curar seus amigos, seguindo a afirmação de não buscar benefícios próprios que você concordou quando era noviço.

Se não gostou, tchau e benção.

VLW FLW.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

E o que o fórum tem a ver com isso? É problema seu, e aliás, não impede de jogar, você pode perfeitamente sair do mapa que está e ir curar seus amigos, seguindo a afirmação de não buscar benefícios próprios que você concordou quando era noviço.

Se não gostou, tchau e benção.

VLW FLW.

 

gostei vlw mesmo obg

Link para o comentário
Share on other sites

Brauna da outra vez, eu reportei para gih, em poucas horas tinha resolvido, mas agora que ela saiu de férias, não sei como vai ser D;

Mas não foi ela a resolver, e se mandasse num final de semana a essa hora ela também não faria algo do tipo, vamos avaliar a situação né?

 

Ele que envie ticket e espere, ele não é melhor que ninguém aqui, metade deste fórum está desde 2004 aguardando a resolução de uma caralhada de BUGs, então ele que entre nesta caravana e não queira sentar na janela, ele não é especial.

 

E aliás, nenhum bug jamais era para ocorrer, se ocorre é justamente por ser um bug.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não foi ela a resolver, e se mandasse num final de semana a essa hora ela também não faria algo do tipo, vamos avaliar a situação né?Ele que envie ticket e espere, ele não é melhor que ninguém aqui, metade deste fórum está desde 2004 aguardando a resolução de uma caralhada de BUGs, então ele que entre nesta caravana e não queira sentar na janela, ele não é especial.E aliás, nenhum bug jamais era para ocorrer, se ocorre é justamente por ser um bug.

Alô Brauna!

 

Vamos avaliar né querido, eu disse que iria falar com ela o mais rápido possível, não que iria falar agora e nem que ela iria pessoalmente arrumar, mas que ela poderia ajudar.

 

Por favor se contenha, vamos ler direitinho :3

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei pra que vocês ainda insistem em responder a Bruna XD

 

Sobre o bug, ja refez os passos da quest como disseram? Eu cheguei a abrir ticket pra quest de RK e depois vi que pulei 1 npc y---y

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei pra que vocês ainda insistem em responder a Bruna XD

 

Sobre o bug, ja refez os passos da quest como disseram? Eu cheguei a abrir ticket pra quest de RK e depois vi que pulei 1 npc y---y

 

Mudando de pato pra ganso, teu avatar no Forum é o Joseph do The Evil Within? -q

 

 

@Topic ;

 

A Parte triste é terem removido as valquírias ajudante, fui fazer a quest de ab no valhalla e demorou pra desbugar a ultima parte, e recentemente fiz a de Sícario, que fiquei Stuckado na parte de invandir a mansão, pensei que era alguem fazendo o teste, mas juntou mó cambada.

 

As valquírias deveriam ficar permanentemente, já que esses bugs é algo recorrente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Bom dia, venho aqui dizer que deu um erro quando estava no final da parte da quest de AB, um erro de AI

 

diz versão do arquivo desconhecida AI/ai_m.lua.

 

e agora sempre quando vou logar no sumo da esse erro e fecha o jogo sozinho.

 

como posso resolve isso sendo que quando abro o jogo com um alquimista e chamo um homunculo surge normal

 

Editado por Kinythi
ja consegui, tive que reinstala o jogo kk
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...