Ir para conteúdo

Ajuda com build de skills para RG de toque para instância/chefenia solo


Gingolino

Posts Recomendados

Bom dia,

estou montando um RG de toque para fazer instância solo e chefenia (se possível =P ) solo quando ela vier.

 

Só que fiquei em dúvida quanto as skills, eu montei a build abaixo, mas não sei se ficou bom:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcKkFw1kGS5HP1rfqAbsr1k1

 

Joguei bastante de paladino nas antigas (em private em 2005), mas nunca fiz um RG, ai não conheço bem as skills da classe, por isso to pedido um help =P.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia o/

 

Não manja muito de RG, porem já fiz umas baitas de umas pesquisas por fórum e tudo mais. Seria bom pegar ao menos aura sagrada lvl 5, a redução de atq a distancia ajuda bastante a tankar atq de longa distancia, deixa devagar, deixa, mas é bom usar para apenas situações especificas, para algum mob que atq a distancia. para isso você poderia tirar uns pontos de grand cross e colocar nisso. e da certinho para tirar 5 pontos de lá e colocar na aura sagrada, já que sua principal skill vai ser toque, n deve afetar e a aura sagrada deve ajudar bastante. De resto acredito estar bom, tenho 2 rg's com skill tree parecida até. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Como o amigo acima disse, realmente é bom ter Aura Sagrada. Notei que você colocou Bloqueio no máximo, acredite: essa skill mais atrapalha do que ajuda. Recomendaria nv 5, que é pré requisito.

Notei o Crux Magnun no máximo, se está pensando nos novos itens é bom lembrar que você não deve ter montaria para tirar o máximo do combo (lembrando que isso vai diminuir o dano com lança em monstros médios). Logo, seriam 11 pontos livres no total. Se quiser, pode deixar rapidez com lança no 9 (pouca diferença no dano da LD em PVM) e ter pontos suficientes para abrir Aura Sagrada, Redenção 3 e Sacrifício do Mártir 5, todas muito úteis.

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui é o que eu sugiro

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcFkKuNbrGS5GCbnrfqAbdkAak1

 

e realmente, se for pra pegar GC nivel 10 pelos itens novos que são pra vir, esquece o peco e as skills de lança... Afinal de contas é uma espada que da o bonus de GC

 

Rapidez 10 so vale a pena se for fazer Exceder com Critico, pois o bonus de velocidade é o mesmo nv 1 e nv 10 a unica diferença é que nv 1 vc ganha 3 flee e 3 crit enquando nv 10 vc ganha 30 flee/crit e a duração

 

nv 3 ela dura o mesmo que consagra, nv 4 ela dura dois minutos.

 

Reflexao nao vale mais a pena por causa do nerf, por isso refletor 10, canhao tambem praticamente nao vale a pena se vc tiver destino. a nao ser que vc pretenda upar naqueles mapas que sao praticamente corredores

 

vanguarda te da 10% de bonus de defesa(nao mostra no alt q) e 15% de hp no nivel 5

 

A ideia seria limpar o mob com destino e spammar toque nos mvps.

 

E como disseram ali em cima, bloqueio so vai valer a pena se vc pensa em ser tanquer, porque cada vez que o bloqueio ativa, vc tem um delay do capeta pra poder mexer/atacar/usar skill.

Link para o comentário
Share on other sites

@Riotsune e @Wodsonslk.

 

Obrigado pelas dicas,

eu tinha colocado 10 em crux magnum para upar antes do 100 mesmo, não foi por causa do combo, quando o combo chegar eu vou fazer outro RG, ai vou ter um de toque e outro full crux magnum.

 

A build ficou assim:

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcFkFuQbxGS2e1HP1rfqAbqr1k1

 

Eu preferi ficar com rapidez no 10 mesmo.

 

Dúvida noob, o toque pega em área? ou pra upar no começo usa Disparo Perfurante?

 

Aqui é o que eu sugiro

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcFkKuNbrGS5GCbnrfqAbdkAak1

 

e realmente, se for pra pegar GC nivel 10 pelos itens novos que são pra vir, esquece o peco e as skills de lança... Afinal de contas é uma espada que da o bonus de GC

 

Rapidez 10 so vale a pena se for fazer Exceder com Critico, pois o bonus de velocidade é o mesmo nv 1 e nv 10 a unica diferença é que nv 1 vc ganha 3 flee e 3 crit enquando nv 10 vc ganha 30 flee/crit e a duração

 

nv 3 ela dura o mesmo que consagra, nv 4 ela dura dois minutos.

 

Reflexao nao vale mais a pena por causa do nerf, por isso refletor 10, canhao tambem praticamente nao vale a pena se vc tiver destino. a nao ser que vc pretenda upar naqueles mapas que sao praticamente corredores

 

vanguarda te da 10% de bonus de defesa(nao mostra no alt q) e 15% de hp no nivel 5

 

A ideia seria limpar o mob com destino e spammar toque nos mvps.

 

E como disseram ali em cima, bloqueio so vai valer a pena se vc pensa em ser tanquer, porque cada vez que o bloqueio ativa, vc tem um delay do capeta pra poder mexer/atacar/usar skill.

Malz, só li seu post depois de postar a minha resposta =P.

 

O bloqueio tem essa travada aqui no bro? Eu lembro que nos privates tinha uns que tinham e outros que não e na época o povo falava que isso era bug, então imaginei que aqui no bro não teria, vlw pela dica.

 

Eu vou dar uma analisada nessa ideia de por só 4 em rapidez com lança, eu tava afim de tentar pegar heal level 10, vale a pena?

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a skill tree, ainda tem um ponto, pode fechar sacrifício, por exemplo.

Toque é de alvo único, para upar no começo recomendo Lança do Destino ao invés do Disparo. Nunca tive disparo, mas o fato da LD empurrar o mob ajuda demais na sobrevivência. Sem falar que ela dá dois ou até três hits, o que melhora a recuperação de HP / SP via equipamentos.

Sobre bloqueio, sim, você trava. Inclusive, se você estiver castando uma skill (lança do destino, por exemplo) e o bloqueio ativar, tem uma chance de anular parte do dano e/ou o mob não ser empurrado. Vai por mim, é horrível upar com ela.

Sobre Curar, não acho que vale a pena. Gasta muito ponto para abrir e com Aegis Domini Nv 3 você já cura uma pancada de HP.

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a skill tree, ainda tem um ponto, pode fechar sacrifício, por exemplo.

Toque é de alvo único, para upar no começo recomendo Lança do Destino ao invés do Disparo. Nunca tive disparo, mas o fato da LD empurrar o mob ajuda demais na sobrevivência. Sem falar que ela dá dois ou até três hits, o que melhora a recuperação de HP / SP via equipamentos.

Sobre bloqueio, sim, você trava. Inclusive, se você estiver castando uma skill (lança do destino, por exemplo) e o bloqueio ativar, tem uma chance de anular parte do dano e/ou o mob não ser empurrado. Vai por mim, é horrível upar com ela.

Sobre Curar, não acho que vale a pena. Gasta muito ponto para abrir e com Aegis Domini Nv 3 você já cura uma pancada de HP.

Espero que ajude!

 

Ahhh, aegis domini cura, não tinha visto.

 

Muito obrigado pela ajuda galera, agora a build ficou certinha.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...