Ir para conteúdo

Meu Projeto de Gx


kuati

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Estava pensando em fazer um Gx a algum tempo e com a introdução do Anel do Rei Abissal me animou. Como nunca joguei de Gx gostaria da opinião de vcs.

 

 

Estou pensando em fazer um Gx voltado para o Laminas de Loki e ficaria:

 

For: 90

Int: 120

Agi: 89

Des: 90

Vit: 90

Sor: 40

 

Não sei se vale a pena rushar 120 de Int no lvl 99, isso inviabilizaria o up?

 

Os equipamentos que estou pensando em usar são: (JOGO NO VALHALA)

+11~13 Tigre Branco

Diadema do Serafim

Familiar de Combate

+9~12 Cota do Dragão Maligno

+12 Katares do Monarca

+9 FAW com espirito do lutador (etran com devi esta fora do meu orçamento por enquanto)

Botas temporais FOR com encantamento de +200 de for

2x Anel do Rei Abissal

 

Como a Katares do Monarca e o Anel do Rei Abissal são pro lvl 130+, não sei o que usar ate la.

Para o UP é melhor usar Katares do Monarca ou Katar de Cinzas?

 

 

 

PS: ainda não tenho nenhum equipamento. Estou aberto a sujestões.

 

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra up é katar de cinzas com mosca, antes do 120 é jur 3x mosca. Se você já tiver a cota pode usar a monarca, mas se não tiver eu não acho que valha a pena investir. Na boca é bom uma presa vampírica também.

Não vale a pena rushar 120 de int logo no começo não, você vai ficar papel demais.

Tenta pegar lá pelos 14x/15x, mas com esses anéis novos aí tu pode até deixar por último que vai upar de boa, eles são roubados demais.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem contigo?

Então, vamos lá ;D

 

Os atributos estão bem equilibrados, como build final está bem bacana \o\

 

Quanto a Rushar 120 INT no 99, eu não gosto muito não, nos primeiros leveis não precisa de muito dano para matar os Mobs então eu deixaria para finalizar a distribuição de INT lá pelo Lv 116~120, pelo menos é oque recomendo.

 

Sobre os equipamentos, é bem por ai mesmo, só a armadura que para MVP não é muito interessante, eu optaria pelas seguintes opções.

 

+11 Vestido Abissal

+11 Red Dragon

Vestimenta Nabs c\ Encantamentos Lutador e Cartas elementais.

 

Para o Up até o 130 eu recomendo uma Jur com moscas caçadoras e após o Lv 120 Katar das cinzas (Monarca para upar nem pensar mocinho), quanto aos acessorios eu não faria investimentos, eu reciclaria algo que já tenho na kafra, maaaas caso queira pegar alguma coisa para quebrar um galho eu recomendo o combo de Carta GC109 e Carta DR815, garante uma ASPD legal e ativa bastante durante o Up, os meus eu usei em um Cinto mesmo. (Aqui tem o Link do meu canal, lá tem alguns videos de Up)

 

Qualquer dúvida meu inbox ta aberto ^~

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que tu não joga no Thor não? Eu ajudei um amigo com uma Build EXATAMENTE igual a essa JAHSAJSHAJSHAJSHAS

 

A construção em si é otima e os equipamentos também, eu optaria por reduzir levemente a Luk e colocar 90 Agi, e em vez de usar a Faw Lutador usar uma Mochila da Aventura

 

Dessa forma você procaria: O Bonus de Ataque provindo da Str, o Bonus de Aspd (Que apesar de muitas vezes menosprezada é importante pra Build de Loki), e o bonus de Dex, que aumenta seu dano a Distância e é um modificador interessante pro Castigo de Loki, que vai fazer parte do seu combo de dano

 

Sobre o up rushando 120 Int no nivel 100, como o Merlim disse ali em cima, não é algo tão interessante de se fazer, o motivo disso é a falta de balanceamento nos demais atributos (Pouca precisão, pouca resistência, pouca aspd e por ai vai), eu particularmente gosto de fechar em torno de 108 Int até o nivel 110 (Segundo Bonus do Serafim) e deixar pra fechar os 120 perto dos niveis 130~140, apesar de ser um pouco mais demorado pra conseguir o bonus completo, você consegue uma boa distribuição de atributos e consegue inclusive fazer inúmeros MvPs mesmo com nível baixo e sem o bonus completo :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a Mochila não é superior a Faw para Loki não, eu fiz o teste e o desempenho é inferior, só é legal se quiser economizar para ter um item genérico mesmo para economizar um troco, porque uma Faw Lut ou Mira vai superar a Mochila em seus respectivos usos.

 

Edit: O unico real atrativo seria o Bonus de VIT da Mochilinha, que para quem não tem Etran já da uma baita ajuda.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô usando mochila tranquilamente, mas o ponto que me ganha não é nem a ASPD nem o ataque, mas a ganância depois que o mob morre.Upei full EDP + Churrasco + Celular e Despertar, durante + de 30h de gameplay e o UP se pagava tranquilamente, até chegava a fazer 1~2kk de lucro por hora, não é muito mas podia ser prejuízo :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô usando mochila tranquilamente, mas o ponto que me ganha não é nem a ASPD nem o ataque, mas a ganância depois que o mob morre.Upei full EDP + Churrasco + Celular e Despertar, durante + de 30h de gameplay e o UP se pagava tranquilamente, até chegava a fazer 1~2kk de lucro por hora, não é muito mas podia ser prejuízo :p

 

Q dia foi isso? Em qual mapa?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pra up é katar de cinzas com mosca, antes do 120 é jur 3x mosca. Se você já tiver a cota pode usar a monarca, mas se não tiver eu não acho que valha a pena investir. Na boca é bom uma presa vampírica também.

Não vale a pena rushar 120 de int logo no começo não, você vai ficar papel demais.

Tenta pegar lá pelos 14x/15x, mas com esses anéis novos aí tu pode até deixar por último que vai upar de boa, eles são roubados demais.

 

Obrigado pelas dicas.

 

Opa, tudo bem contigo?

Então, vamos lá ;D

 

Os atributos estão bem equilibrados, como build final está bem bacana \o\

 

Quanto a Rushar 120 INT no 99, eu não gosto muito não, nos primeiros leveis não precisa de muito dano para matar os Mobs então eu deixaria para finalizar a distribuição de INT lá pelo Lv 116~120, pelo menos é oque recomendo.

 

Sobre os equipamentos, é bem por ai mesmo, só a armadura que para MVP não é muito interessante, eu optaria pelas seguintes opções.

 

+11 Vestido Abissal

+11 Red Dragon

Vestimenta Nabs c\ Encantamentos Lutador e Cartas elementais.

 

Para o Up até o 130 eu recomendo uma Jur com moscas caçadoras e após o Lv 120 Katar das cinzas (Monarca para upar nem pensar mocinho), quanto aos acessorios eu não faria investimentos, eu reciclaria algo que já tenho na kafra, maaaas caso queira pegar alguma coisa para quebrar um galho eu recomendo o combo de Carta GC109 e Carta DR815, garante uma ASPD legal e ativa bastante durante o Up, os meus eu usei em um Cinto mesmo. (Aqui tem o Link do meu canal, lá tem alguns videos de Up)

 

Qualquer dúvida meu inbox ta aberto ^~

Obrigado pelas dicas novamente haha. Pensei em deixar para comprar Abyssal ou Red Dragon mais pra frente haha,Monarca não serve para o up? Pensei que era melhor usar algum item de Regen + Monarca do que só Katar de Cinzas. Apenas a Katar de Cinzas da conta do recado? hehe

 

 

 

Tem certeza que tu não joga no Thor não? Eu ajudei um amigo com uma Build EXATAMENTE igual a essa JAHSAJSHAJSHAJSHAS

 

A construção em si é otima e os equipamentos também, eu optaria por reduzir levemente a Luk e colocar 90 Agi, e em vez de usar a Faw Lutador usar uma Mochila da Aventura

 

Dessa forma você procaria: O Bonus de Ataque provindo da Str, o Bonus de Aspd (Que apesar de muitas vezes menosprezada é importante pra Build de Loki), e o bonus de Dex, que aumenta seu dano a Distância e é um modificador interessante pro Castigo de Loki, que vai fazer parte do seu combo de dano

 

Sobre o up rushando 120 Int no nivel 100, como o Merlim disse ali em cima, não é algo tão interessante de se fazer, o motivo disso é a falta de balanceamento nos demais atributos (Pouca precisão, pouca resistência, pouca aspd e por ai vai), eu particularmente gosto de fechar em torno de 108 Int até o nivel 110 (Segundo Bonus do Serafim) e deixar pra fechar os 120 perto dos niveis 130~140, apesar de ser um pouco mais demorado pra conseguir o bonus completo, você consegue uma boa distribuição de atributos e consegue inclusive fazer inúmeros MvPs mesmo com nível baixo e sem o bonus completo :D

Obrigado pelas dicas, tenho certeza que não jogo no Thor hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Merlin e ao Vs4 por estar movimentando e ajudando nosso forum de GX!

 

Aproveitando o tópico, gostaria de mostrar a build loki que estou fazendo para PVM/MVP.

 

For: 120+8

Int: 120+5

Agi: 90+9

Des: 61+7

Vit: 64+6

Sor: 28+2

 

Meu objetivo com essa build era utilizar 2 Proteção do Gigante [1] com 120 de FOR e também a botas temporais FOR, além da Diadema de Serafim.

 

Para MVP com agi up, usaria uma bota temporal FOR com o encanto Euforia para aumentar a taxa de crítico e poder matar no crítico.

 

Minhas dúvidas são:

 

Como Anel do Rei Abissal é muito melhor que a Proteção do Gigante e não é mais necessário os 120 de FOR para o bônus do anel, seria mais vantajoso retirar os 120 de FOR e colocar em outro atributo como por exemplo Des e Vit? (tenho a disponibilidade de usar consumíveis para Des e sobre a Vit, com o dano aumentando cada vez mais, não sei se é necessário o HP/DEF/imunidade a atordoamento que a Vit da)

 

O valor de atq que a Bota Temporal FOR concede quando se tem 120 de FOR é muito bom para o dano do Loki?

 

A minha build esta Ok, ou sugerem alguma alteração?

 

Qual seria a build ideal para Loki atualmente, considerando os equipamentos BiS atuais?

 

 

Obrigado pela ajuda, desde já!

Canal El Nano - Youtube

25rgvwx.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Merlin e ao Vs4 por estar movimentando e ajudando nosso forum de GX!

 

Aproveitando o tópico, gostaria de mostrar a build loki que estou fazendo para PVM/MVP.

 

For: 120+8

Int: 120+5

Agi: 90+9

Des: 61+7

Vit: 64+6

Sor: 28+2

 

Meu objetivo com essa build era utilizar 2 Proteção do Gigante [1] com 120 de FOR e também a botas temporais FOR, além da Diadema de Serafim.

 

Para MVP com agi up, usaria uma bota temporal FOR com o encanto Euforia para aumentar a taxa de crítico e poder matar no crítico.

 

Minhas dúvidas são:

 

Como Anel do Rei Abissal é muito melhor que a Proteção do Gigante e não é mais necessário os 120 de FOR para o bônus do anel, seria mais vantajoso retirar os 120 de FOR e colocar em outro atributo como por exemplo Des e Vit? (tenho a disponibilidade de usar consumíveis para Des e sobre a Vit, com o dano aumentando cada vez mais, não sei se é necessário o HP/DEF/imunidade a atordoamento que a Vit da)

 

O valor de atq que a Bota Temporal FOR concede quando se tem 120 de FOR é muito bom para o dano do Loki?

 

A minha build esta Ok, ou sugerem alguma alteração?

 

Qual seria a build ideal para Loki atualmente, considerando os equipamentos BiS atuais?

 

 

Obrigado pela ajuda, desde já!

1. Sobre os stats: Sim

2. Sobre o valor de ataque: Não, vc só precisa refinar e encantar ela e tá ótimo.

3. Baixe a força, re-distribua os pontos de um jeito legal.

4. BiS? Alguém joga um wowzinho hein, o minimo é você ter 120 de int , alguma agi pra girar à em torno de 188 com consumiveis uma boa destreza pra não errar absolutamente tudo e uma vitzinha pra nao tomar stun.

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1. Sobre os stats: Sim

2. Sobre o valor de ataque: Não, vc só precisa refinar e encantar ela e tá ótimo.

3. Baixe a força, re-distribua os pontos de um jeito legal.

4. BiS? Alguém joga um wowzinho hein, o minimo é você ter 120 de int , alguma agi pra girar à em torno de 188 com consumiveis uma boa destreza pra não errar absolutamente tudo e uma vitzinha pra nao tomar stun.

Obrigado pelo retorno!

 

Não seria interessante eu colocar 120 em algum atributo além de INT para eu utilizar o bonus das temporais? Sei que a Força não influencia muito no dano de sicário por causa da EDP, mas ela permitiria eu conseguir tirar o máximo da temporal de FOR por exemplo, aumentando meu valor de ataque por equipamento que por sua vez tem grande influência no dano da EDP (correto?).

 

Caso eu mantenha esse valor de Des e de Vit, terei muitos problemas para matar os principais MVPs?

 

Obrigado.

Canal El Nano - Youtube

25rgvwx.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...