Ir para conteúdo

Set Nab


Durk

Posts Recomendados

Opa, tudo bem?

Se for levar em conta a eficiência não vai ser nem um pouco interessante, seria bem isso que tu falou, uma build 4fun, sempre quando se trata de Build alternativas ou 4fun é algo bem relativo dizer se compensa ou não, então veja até onde compensa pra ti o 4fun x eficiência... eu lembro que testei a um bom tempo atrás e não saia tanto assim a skill, vou ver se consigo achar umas peças baratinhas para testar pra ti e já edito aqui para confirmar a frequência do autocast.

 

Edit: Vou gravar um REC e ja disponibilizo pra ti

 

Edit2: Link

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem aí que já tenha testado Set Nab ? Destruidor de Almas ativa com frequência ? Compensa montar um Sicário só pra esse tipo de Build que vai usar o Set , mesmo sendo full 4fun ?

 

 

Pra níveis iniciais até da pra brincar, eu usei até o nível 124 e agora estou usando Haori de batalha que e muito vantajoso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem?

Se for levar em conta a eficiência não vai ser nem um pouco interessante, seria bem isso que tu falou, uma build 4fun, sempre quando se trata de Build alternativas ou 4fun é algo bem relativo dizer se compensa ou não, então veja até onde compensa pra ti o 4fun x eficiência... eu lembro que testei a um bom tempo atrás e não saia tanto assim a skill, vou ver se consigo achar umas peças baratinhas para testar pra ti e já edito aqui para confirmar a frequência do autocast.

 

Edit: Vou gravar um REC e ja disponibilizo pra ti

 

Edit2: Link

 

 

Não consegui ver o replay, mas entendi bem a questão. Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Não consegui ver o replay, mas entendi bem a questão. Obrigado

 

Voce jogou ele na pasta Replay do Ragnarok e foi na opção Replay depois na hora de abrir o jogo?

De toda forma, a ativação é bem menos efetiva do que lembrava, então da para dizer que é bem inviavel fazer algo com esse SET atualmente.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Voce jogou ele na pasta Replay do Ragnarok e foi na opção Replay depois na hora de abrir o jogo?

De toda forma, a ativação é bem menos efetiva do que lembrava, então da para dizer que é bem inviavel fazer algo com esse SET atualmente.

 

 

Opa, vlw. Eu não manjava desses Replay. XD

Que triste, ativa muito pouco, uma pena.

 

Muitíssimo obrigado pela disposição em esclarecer minhas dúvidas !

Link para o comentário
Share on other sites

Voce jogou ele na pasta Replay do Ragnarok e foi na opção Replay depois na hora de abrir o jogo?

De toda forma, a ativação é bem menos efetiva do que lembrava, então da para dizer que é bem inviavel fazer algo com esse SET atualmente.

 

 

Só.lembrando que vc não precisa ter a habilidade pra ativar pelo set e o set tem outras vantagens como ser encantado com até 3 encantos em Mora,

E os aumentos que o set da como sp e atk/atkm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só.lembrando que vc não precisa ter a habilidade pra ativar pelo set e o set tem outras vantagens como ser encantado com até 3 encantos em Mora,

E os aumentos que o set da como sp e atk/atkm.

 

Pode crer ... De toda forma vou tentar fazer o personagem voltado pra isso sim, até meio auto cast qm sabe, eu não tenho tempo de fazer mt coisa no jogo mesmo, se der p divertir um pouco já ta bom. Se eu conseguir chegar em um nível alto, volto aqui p mostrar como ta o desempenho kk

Link para o comentário
Share on other sites

Você é feliz e não sabe...

 

NÃO DEIXA ESSE JOGO TE CONSUMIR i.i'

 

dhauhduahsduhasda' Eu entendo, já fui consumido a pouco tempo atrás. Quitei por motivos pessoais, e agr to voltando. De qqr forma agr quero jogar com pouco, já que meu tempo pra jogar tbm é curto. Não quero ser competitivo, dando p fazer umas instâncias mais fáceis e matar o tempo qdo der ta bom. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa mais pra build DD DA, com 120 de FOR, bastante AGI e DES, (ou até de Serafim, mesmo pessoalmente eu não gostando desse item e achando que a build num geral de FOR, AGI e DES é melhor pra isso.. Quando vier a Executioner Shoes você já vai ter a build pra usa-las, mas aí precisa investir em Impacto Meteoro também.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Olaaa

 

O Autocast do Destruidor de Almas do Set Nab completo tem aproximadamente 2% de ativação, e o conjunto em si da um boost muito legal de Ataque, usei bastante tempo pra upar, porém pensando no Destruidor de Almas em especial, a ativação não é la a coisa mais útil do mundo

 

O que acontece é que o Destruidor de Almas é uma Skill de alvo único, portanto na ativação da skill quando se usa por exemplo Laminas de Loki, o alvo será igualmente único, então além de não ativar tanto quanto se espera (Mesmo em mobs grandes comigo ativava pouquissimas vezes) a habilidade hita um alvo só

 

É um set lindo pra upar os primeiros niveis pela possibilidade de enchants, e bonus de ataque, mas fica um pouco limitado a isso, em níveis mais altos da pra montar algumas coisas um pouco melhores gastando pouco

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...