Ir para conteúdo

[AJUDA] Build RG MVP


Frozen Yogurt

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo? Andei dando uma estudada, e partindo da bagatela de 500kk (contando q eu tenho um chapeuzinho de pesar de thatanos, uma lanca de caca +5 com EA, uma GD +5 com Raydric e um boot divergentes) eu pensei em duas builds, e gostaria de saber: Qual a melhor pra pvm/MVP?

 

Build MR (nv 118)

for 70

agi 70

vit 100

int 29

dex 70

luk 1

Skills (n sei mais oq botar): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkoxcFkFuDbrGS2f97

 

Ekips:

- Chifres Majestosos Malignos

- Mascara da Nobreza

- ??Baixo??

- Espada Solar

- Escudo de Bradium com Ovo de André

- Alguma Armadura com PecoPeco (n sei se vai rolar a TG T_T)

- GD +5 com Raydric

- Sapatos Divergentes

- Anel Revigorante

- ??Acessorio 2??

------- ou -------

 

Build Lanceiro (nv 118)

for 80

agi 108 (pra pegar o bonus do combo grifo)

vit 50

int 9

dex 70

luk 1

Skills (n sei mais oq botar): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcKl2bxGSbqdnbnGA2Sbn7

 

Ekips:

-??Cima??

- Diadema do Grifo

- Rosario da Guarda Real

- Lança Imperial com Mosca Caçadora talvez?

- Guarda Real com ??

- ??Armadura??

- GD +5 com Raydric

- Sapatos Divergentes

- Anel Imperial

- ??Acessorio 2??

 

Agradeço desde já a atenção, galera!! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Para a build lanceiro posso te indicar uma armadura vital com encanto vit +3 e carta peco-peco ou carta cômodo, +50 de def. Para o topo use um Xogunato +10 e acessório use um anel do Capiroto for1 ou for2.

Ps: uma capa de etran da um burst maneiro no HP.

Ps2: foca a lanca para o dano usando carta esqueleto arqueiro pra pvm e cavaleiro do abismo para MVP.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No caso do MR o baixo a ser utilizado é Scroll Tengu ou presas vampiricas.

O outro acessório é mais um anel revigorante mesmo.

A build do MR está perfeita.

A build do lanceiro eu não recomendo, você necessita de consagração. Não usará choque rápido e o demôn bane é dispensável perto do resto que vc pode adquirir como Guardião Real.

Eu copiaria a build do MR todinha no lanceiro, com exceção do perícia espada.

No caso do lanceiro a skill a ser utilizada prioritariamente no up é a lança do destino, toque só vale pra finalizar os remanescentes. Então uma pique cabal quad até 130 e no 130 vc abre pra maravilhosa lança das cinzas.

Capacete do lanceiro é chifres maligno de lifesteal também.

A melhor armadura pra up é uma cota do dragao maligno com pecopeco, caso vc possa compra-la o melhor elmo passa a ser xogu +10 ou Cecíl. Cecíl no +4 o meu já quebra um galho danado, pq cecíl? Pq transformado lança não tem delay, então é LD sobre LD, os monstros morrem na mesma velocidade que seu Sp desaparece hahahaha

Guarda Real com Hondrelin caso vc queria economizar, ou racial conforme seus mapas, penomena pra amorfo, pé grande pra inseto, etc

Acessório capiroto, emblema brasileiro, bola de ferro com grilhões e por aí vai. Até lágrima da valk pra recuperar Sp vale.

Editado por PatoleaRag

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

No caso do MR o baixo a ser utilizado é Scroll Tengu ou presas vampiricas.

O outro acessório é mais um anel revigorante mesmo.

A build do MR está perfeita.

A build do lanceiro eu não recomendo, você necessita de consagração. Não usará choque rápido e o demôn bane é dispensável perto do resto que vc pode adquirir como Guardião Real.

Eu copiaria a build do MR todinha no lanceiro, com exceção do perícia espada.

No caso do lanceiro a skill a ser utilizada prioritariamente no up é a lança do destino, toque só vale pra finalizar os remanescentes. Então uma pique cabal quad até 130 e no 130 vc abre pra maravilhosa lança das cinzas.

Capacete do lanceiro é chifres maligno de lifesteal também.

A melhor armadura pra up é uma cota do dragao maligno com pecopeco, caso vc possa compra-la o melhor elmo passa a ser xogu +10 ou Cecíl. Cecíl no +4 o meu já quebra um galho danado, pq cecíl? Pq transformado lança não tem delay, então é LD sobre LD, os monstros morrem na mesma velocidade que seu Sp desaparece hahahaha

Guarda Real com Hondrelin caso vc queria economizar, ou racial conforme seus mapas, penomena pra amorfo, pé grande pra inseto, etc

Acessório capiroto, emblema brasileiro, bola de ferro com grilhões e por aí vai. Até lágrima da valk pra recuperar Sp vale.

 

Build MR (nv 118)

for 70

agi 70

vit 100

int 29

dex 70

luk 1

Skills (n sei mais oq botar): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...cFkFuDbrGS2f97

 

Ekips:

- Chifres Majestosos Malignos

- Mascara da Nobreza

- ??Baixo??

- Espada Solar

- Escudo de Bradium com Ovo de André

- Alguma Armadura com PecoPeco (n sei se vai rolar a TG T_T)

- GD +5 com Raydric

- Sapatos Divergentes

- Anel Revigorante

- ??Acessorio 2??

 

Nesse caso, teria outra armadura mais em conta? Poderia ir usando algo mais baratinho até pegar uma grana a mais e partir pra cota do dragao maligno +6 com pecopeco e pra acessorio outro anel revigorante...

Presas Vampiricas e pergaminho tae goo ficariam pra mais tarde... kkkk

 

E acho que mais importante quais skills de RG eu boto?? Mínima idéia, to com 50 pts pra passar kkkkkk

 

Acha q o dano do MR estaria descente com essa build atual ai kkkk

 

Mas comparando essas duas builds, qual vc sugeriria (qual estaria dando mais dano? Vc acha q com alguma delas já daria pra fazer algum mvp, ou ta faltando coisa, ou só nv mais pra frente?)

Editado por Frozen Yogurt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...