Ir para conteúdo

Mudança de Classe Renegado


fgrahl2010

Posts Recomendados

Gente, tudo bem?

 

Estava fazendo a mudanca de classe para Renegado0 e me apos conversar com o gerente em Prontera na oficina sombria ele me passou um codigo que decifrando esta escrito Ruinas de Morroc.

 

Pelos guias de mudanca falam para ir pra ilha das tartarugas falar com o fogo azul e digitar o codigo decifrado nele para matar uma das sombras. Indo ate la a unica mensagem que o fogo azul passa eh: "o fogo se agita" e nao permite a entrada do codigo.

 

Entao, estou procurando nas Ruinas de Morro por alguma pista. Alguem poderia esclarecer pra mim como consigo seguir com a quest de mundaca de classe, por favor ?

 

Valeu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade devo ter passado tempo demais anotando a senha do dialogo do gerente e quando cliquei no botao de proximo a janela fechou sem que o gerente tivesse me passado o codigo pra desvendar. Achei que o exemplo que ele da no diálogo, que decifrando da Ruinas de Morroc, fosse o codigo verdadeiro.

 

Falei com ele de novo e ele me passou o certo depois de explicar como funciona o codigo. Ai, decifrando o codigo cert da Fogo azul na Ilha das tartarugas terceiro andar. A quest atualizou e consegui falar com o fogo que falou pra ir matar a sombra.^^

Editado por fgrahl2010

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...