Jump to content

Mudança de Classe Renegado

fgrahl2010

Recommended Posts

Gente, tudo bem?

Estava fazendo a mudanca de classe para Renegado0 e me apos conversar com o gerente em Prontera na oficina sombria ele me passou um codigo que decifrando esta escrito Ruinas de Morroc.

Pelos guias de mudanca falam para ir pra ilha das tartarugas falar com o fogo azul e digitar o codigo decifrado nele para matar uma das sombras. Indo ate la a unica mensagem que o fogo azul passa eh: "o fogo se agita" e nao permite a entrada do codigo.

Entao, estou procurando nas Ruinas de Morro por alguma pista. Alguem poderia esclarecer pra mim como consigo seguir com a quest de mundaca de classe, por favor ?

Valeu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na verdade devo ter passado tempo demais anotando a senha do dialogo do gerente e quando cliquei no botao de proximo a janela fechou sem que o gerente tivesse me passado o codigo pra desvendar. Achei que o exemplo que ele da no diálogo, que decifrando da Ruinas de Morroc, fosse o codigo verdadeiro.

Falei com ele de novo e ele me passou o certo depois de explicar como funciona o codigo. Ai, decifrando o codigo cert da Fogo azul na Ilha das tartarugas terceiro andar. A quest atualizou e consegui falar com o fogo que falou pra ir matar a sombra.^^

Edited by fgrahl2010

[sIGPIC][/sIGPIC]