Ir para conteúdo

Pérolas dos Tickets


Peppa Crente

Posts Recomendados

Olá humanos, magos pardos e coisas estranhas.

 

 

 

Chegou o tópico mais engraçado de todo o século, sim sim sim salabim, o tópico de pérolas nos tickets, aqui será o local para você reunir todo e qualquer conteúdo engraçado já visto nos tickets, vamos começar?

 

A regra é o seguinte:

  • Poste uma frase engraçada sobre o que ocorreu de forma visível e com no máximo 140 caracteres.
  • Poste uma print do ticket dentro de um spoiler, conforme abaixo.

 

 

 

O dia que Ritsuma baniu o ícaro por chamar meu personagem de "torto" e ainda tentou me convencer que me senti ofendido.

 

 

tx164uJ.png

 

 

 

 

 

 

O dia em que o filme "Exterminador do Futuro" teve seus personagens vetados no fórum (Ban permanente).

 

 

r4cj5IF.png

 

9YIEOgA.jpg

 

 

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Nem me dei ao trabalho de abrir ticket, mas já fui banido por postar isso aqui:

 

 

250px-551Sandile.png

 

 

Permanentemente ainda, e foi a primeira infração UHSAUSHAUSHA

 

meu deus...

AUHUHAUHAAUHAUHUAHAHU

 

Famoso ban "justo"

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

O usuário alvo no caso seria o Brauna, correto?

 

Acho que nesse caso o GM teria que ter uma razão além disso pra banir, porque a denúncia quando parte de outro usuário que não seja alvo tem que ser algo justificável. Do tipo "Ícaro é um viadinho.", mesmo sendo verdade muita gente poderia se sentir ofendida com o tom pejorativo e aí seria aceitável o ban.

 

Kpride.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nem me dei ao trabalho de abrir ticket, mas já fui banido por postar isso aqui:

 

 

250px-551Sandile.png

 

 

Permanentemente ainda, e foi a primeira infração UHSAUSHAUSHA

 

Sdds Ritsuma ahahahahhaahahahahah sqn

Mano, ele banir você por usar um pokémon foi tenso viu, sei que essa ferida arde em seu coração até hoje.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Na primeira vez que eu tentei usar o fórum eu fui banido por dizer que a lug ia perder o Ragnarok igual tinha perdido o Dofus. Se bem que eu tava errado, então mereci o ban /heh

BTW sdds Dofus

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O usuário alvo no caso seria o Brauna, correto?

Exato e o Ritsuma tentou por PM me convencer que "Seu personagem é fracassado e torto" é algo ofensivo para mim, para que o erro dele fosse justificado.

Não precisa de GM, uma vez que ocorreu no fórum, o problema foi ... teimarem que eu, que estava brincando com ele sobre meu personagem, estava ofendido, mesmo eu mandando o ticket e falando que não estava.

 

Foi a coisa mais idiota que eu já vi na vida.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...