Ir para conteúdo

Escolhendo o tipo de RK (na opinião de vocês)


Frozen Yogurt

Posts Recomendados

Então, como a gente comentou no outro tópico, a build de Sopro é terrivelmente roubada em muitos sentidos. Isso faz o pessoal usar builds diferentes (espada e lança) em bem menos situações.

Se tu for ver vídeos de WoE só dá RK de Sopro de Dragão andando pelos mapas. Não sei sei isso mudou com os itens novos que chegaram no bRO.

No pvp o povo postava de vez em quando RKs de espada mandando uns danos monstros usando Runas, mas como não frequento o pvp não sei dizer como está atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Responder esse tipo de pergunta é complicado pois depende de vários outros fatores tirando a build por si só como por exemplo seu orçamento e sua play skill.

 

O que eu posso te dizer é que build de sopro é mais comum no PVM e na WoE como o Fabiano disse, também é uma build mais fácil de upar. Quanto ao PVP eu não posso opinar pois não é uma parte do jogo que eu domino.

 

Apesar de tudo, são builds bem diferentes, as duas tem seus pontos positivos e negativos e é difícil dizer que uma é melhor que a outra.

 

O que eu recomendo é crie uma de cada sem gastar muito, veja se o estilo de jogo lhe agrada pois se divertir é mais importante do que levar balão de MVP :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...