Ir para conteúdo

Construção AB FS PvM / MvP


' Vinny ~°

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal! Estou montando um AB focado em suporte PvM/MvP e gostaria que avaliassem minha build de atributos / equipamentos, recomendando-me possíveis melhorias

 

Atributos:

 

Com ArchAngeling

STR: 25

AGI: 79

VIT: 100

INT: 105

DEX: 120

LUK: 77

 

Os pontos de STR são voltados à capacidade de carga, mas como sou do Thor, posso zerá-los e distribuí-los em VIT ou INT. Pontos em AGI para pegar imunidade a sono e sangramento no 175.

 

Sem ArchAngeling

STR: 1

AGI: 79

VIT: 120

INT: 105

DEX: 120

LUK: 1

 

As dúvidas são:

• Vocês recomendariam a build com AA?

• Não pretendo ser um AB muito focado em obter o máximo valor de cura possível (é realmente necessário?), logo, é necessário um valor mais alto em INT do que este?

• LUK seria necessário mesmo sem AA? Não pretendo pisar em WoE/PvP.

 

Sobre os equipamentos, pretendo ter estes abaixo, porém gostaria MUITO de opiniões e recomendações:

Topo: Bênção de Asgard [ArchAgeling / Gemini-S58]

Meio: Qualquer um slotado [ArchAngeling / Gemini-S58]

Baixo: Rabo de Gato / Familiar de Combate / Rosário Dourado (?)

Armadura: Boitatá ou Manto de Diabolus [Peco / Hatii] e Couraças Elementais [Marc / Duid]

Escudo: Escudo das Valquírias [Hodremlin / Alice / Medusa se com AA] e Bíblia pra Odin de switch

Capa: Peles de GD [20% elementos] / Faceworm VIT [Elementos] / +9 FAW Cast (é realmente necessária?)

Sapatos: Divergentes / Temporal Dex [slotada ou encantamento?]

Acessórios: Revigorantes / Anel do Cardeal / Acessórios Mora – MUITAS dúvidas aqui

Arma: Não faço a mínima ideia, talvez Espinhos [Cast/Cast], Luz da Recuperação [?] ou Maça Longa [Cast/Cast] – MUITAS dúvidas aqui

 

Honestamente li todos os guias da área, os quais me deram muita base sobre a classe cuja qual nunca antes me interessei nesses anos todos de Ragnarok, mas ainda restaram todas essas dúvidas. Peço desculpas desde já pelo post gigante e agradeço muito a todos que puderem contribuir!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho 120 de dex necessário. É bonito castar os buffs em área rápido mas acho que você perde flexibilidade de poder trocar equips e ser qualquer coisa, além de que os buffs em área rápido demais trava toda a pt e isso atrapalha mais do que ajuda.

 

A minha tem 90 de agi por diversos motivos. Um deles é porque acho importante receber ress e não tomar sono sem agi up. O outro é porque as vezes uso set de mdef com essencias de vit, que tiram agi e preciso exatamente de 90 para fechar os 100.

 

Tenho 120 de int porque sp e cura são sempre bem vindos. Quando vier bio5 eu so preciso trocar alguns equips e vou curar bem mais do que um ab com 120 de dex e minha ab não vai estar presa à sapato algum. Também tenho os 77 luk da archangeling que também acho interessante porque é o suficiente para pegar 100 de esquiva perfeita trocando alguns equips.

 

A minha ab com 120 de int e 77 luk so tomava caos uma vez a cada 3 horas de cheffênia.

 

Eu acho sua força baixa, mas se tiver mister peso acho que tá bom. Minha vit também é 100. Acho que pode ser menos porque vit não faz tanta diferença em Ab, mas AB um pouco mais tank é bom.

 

Sobre equipamentos, não existe um set supremo que você vai usar sem nunca trocar nada, então não liga muito para recomendaçoes. Na cheffenia eu tava fazendo 11 switchs de AB, dependendo da situação. So foque em não tomar status algum, o resto dos equips é luxo (até archangeling fora de cheffenia não é tão necessário assim e considero luxuoso)

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...