Ir para conteúdo

Duvidas build/up


Susano'o

Posts Recomendados

Ola pessoas,

 

Entao voltei a jogar rag faz uma semana e estou focado no meu Rg, porem tenho uma algoz que ta lv 95 e quero dar uma upada nela para deixar como segundo personagem.

Na epoca que estava jogando com ela iria fazer uma build full critico de katar.

 

Duvidas

 

1 - Esse tipo de build ainda eh viavel nos dias de hoje?

2 - No momento estou com 1 de Dex, qual seria o valor necessario para poder upar no modo peao?

3 - Não pretendo investir em equips para ela no momento, tenho o set manuks, manopla do sicario, e de arma uma katar aprimorada + 8, e chakram +7, a katar esta cardeada e encantada, e a chakram esta "nua" (posso considerar comprar uma carta pra ela se for o caso. Com isso consigo upar de boas? da pra encarar uns mvps low lv?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

1) É muito viável sim. No último ano chegaram equips excelentes para build critico como capuz de esquilo, combo comodo e as botas temporais. 2) Vc vai upar basicamente com loki. Com 1 de dextreza vc pode ter um pouco de dificuldade em acertar os monstros. Porém tem uma quantidade imensa de equips e consumíveis q aumentam a precisao, permitindo upar de boa. Sugiro usar um espírito olímpico no meio e alguma bota com enchant lutador. Além disso, se puder ter sempre bless e benção de tyr também ajuda. 3) Vc vai ver q hoje em dia existem opções melhores que a aprimorarada. Uma q eu considero must have é a katar das cinzas. A partir do lvl 130 dá pra upar praticamente só usando ela, sem nenhum outro ekip de leech de hp/só. E é bem barata. Recomendo uma com carta mosca caçadora. Sobre os mvps, a grande dificuldade é a concorrência com bioquímicos e rks. Pelo menos no thor é bem difícil competir com essas classes. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Reforçando o que o amigo disse acima, tenta conseguir uma Jur [3] com Mosca pra upar até o lv 130. Depois você arruma uma Katar de Cinzas com Mosca que vai ser só sucesso! xD Até instâncias eu faço com ela sem gastar pots.

 

Existem também as Manoplas Certeiras, se tu tiver duas dela são +30 de precisão nos acessórios. Já é uma ajuda grande pro up.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoas,

 

Entao voltei a jogar rag faz uma semana e estou focado no meu Rg, porem tenho uma algoz que ta lv 95 e quero dar uma upada nela para deixar como segundo personagem.

Na epoca que estava jogando com ela iria fazer uma build full critico de katar.

 

Duvidas

 

1 - Esse tipo de build ainda eh viavel nos dias de hoje?

2 - No momento estou com 1 de Dex, qual seria o valor necessario para poder upar no modo peao?

3 - Não pretendo investir em equips para ela no momento, tenho o set manuks, manopla do sicario, e de arma uma katar aprimorada + 8, e chakram +7, a katar esta cardeada e encantada, e a chakram esta "nua" (posso considerar comprar uma carta pra ela se for o caso. Com isso consigo upar de boas? da pra encarar uns mvps low lv?

 

Desde já agradeço.

Olá, respondendo sua pergunta na ordem em que foi feita:

 

- Sim, ainda é uma Build muito Viável e uma das melhores, não em DPS mas em Versatilidade, podendo ser facilmente hibridavel com Adagas de Ataque Duplo e Full Loki. Sobretudo hoje com vinda de equipamentos que favorecem bastante as Katares, como as Katares do Monarca, é uma das melhores builds overall

 

- Não é exatamente necessária Dex para upar na base da Beyblade ajhsaj, é importante lembrar que Destreza não é o único atributo que acrescenta precisão ao seu personagem, mas também a sorte (3 Luk = 1 Precisão) facilitando consideravelmente o up mesmo com Dex 1.

De resto, eu sugiro que de uma olhadinha no guia de Up do senhor Bolinhos e Bolachas com uma explicação mais completa sobre o up e o funcionamento dos equips de precisão :D

Guia de Evolução - Onde e Como Upar

 

- Você pode sim optar por upar com os equipamentos citados, mas é importante lembrar qeu seu up será levemente prejudicado pelo Tempo. Com os equipamentos citados você irá upar com Crítico pela inviabilidade do Loki, sendo assim, combates 1x1, o up é tranquilo até cerca do nível 125 quando termina o up no Templo de Rachel, e a partir dai se tornará bastante difícil pela quantidade de mobs nos mapas seguintes :/

 

Espero ter ajudado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa pessoas. muito obrigado pela ajuda.

 

Quanto aos equipamentos, pretendo sim melhora-los, porem não de imediato, seria algo a médio prazo.

 

Isso é o de menos hehe conheço um cara que upou até o 140 com Manukão matando 1x1, eu dou só um toque sobre ser um pouco mais demorado e tals

 

E esqueci de mencionar, sobre levar os MvPs, quando chegar proximo ao nivel 130, ja é possível levar alguns McPs mais simples sim! É um pouco de questão de Ps, mas sobretudo skills, com Garra sombria upada ja facilita muito :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...