Ir para conteúdo

Bioquimico, estraguei a build?


Posts Recomendados

Nunca joguei com nenhuma evolução de mercador, então decidi criar um bioquimico que é o que me chamou mais atenção.

Atualmente estou como criador e minha build está a seguinte:

 

STR:12

AGI:44

VIT:1

INT:80

DEX:89

LUK:1

 

Pesquisei pouco enquanto fazia a build e segui o que eu conhecia da época que era a build de bomba ácida, mas vi que hoje estão usando muito o canhão de prótons. O que faço com esse personagem? Posso fazer algum útil com ele? Minha modalidades são em geral, pvm e mvp, nem que seja para fazer poções, consigo salvar ele ou devo deletar e fazer outro?

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Não rstragou não moço o.o segue essa linha, mas não abusa muito da agilidade, a depender dos seus equipamentos, coloque mais força.

 

Mas agora a premissa é você ter 120 de int e Serafim, um pouco de agi para spammar e seja feliz :3

Dex 120 caso for usar temporal, ajuda na AD, mas não tanto no protons, use enchant de mira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca joguei com nenhuma evolução de mercador, então decidi criar um bioquimico que é o que me chamou mais atenção.

Atualmente estou como criador e minha build está a seguinte:

 

STR:12

AGI:44

VIT:1

INT:80

DEX:89

LUK:1

 

Pesquisei pouco enquanto fazia a build e segui o que eu conhecia da época que era a build de bomba ácida, mas vi que hoje estão usando muito o canhão de prótons. O que faço com esse personagem? Posso fazer algum útil com ele? Minha modalidades são em geral, pvm e mvp, nem que seja para fazer poções, consigo salvar ele ou devo deletar e fazer outro?

 

Mesmo com o seu investimento em AGI, sua Build não está 100% prejudicada.

 

O que eu te aconselho a partir de agora é esquecer AGI e focar na INT/DES e FOR.

 

120 de INT é padrão para qualquer Bioquímico por causa de Diadema de Serafim, 120 de DES para o uso intenso de Botas Temporais DES e 120 de FOR apenas é colocada se for fazer o uso do Combo Gigante, caso contrario não tem necessidade.

 

Qualquer outra duvida procure a comunidade da Arte da Alquimia.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...