Ir para conteúdo

Pacote da Aventura ( Novamente, pelo amor de deus né? )


KataKo

Posts Recomendados

No dia 21/01/2018 Comprei 2 Pacotes da aventura, um para cada conta, mas para minha surpresa hj ao logar percebi que o pedido foi alterado pra 90Dias VIP (!!!!!!!!!!!), sério isso? vocês ainda não conseguiram arrumar essa desgraça?

 

Atualizando: Fui tentar ver o que está acontecendo e dessa vez foi ainda pior, a loja por livre e espontanea vontade mudou o Pacote da aventura (19,90) pra Vip 30 dias

Editado por KataKo
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive um bocado de problemas, mas basicamente se o BoaCompra recusar seu cartão xablau, vc não tem como comprar com outro método de pagamento.

 

Segunda a LUG via ticket, se vc esperar dois dias úteis vc vai conseguir comprar com outro meio de pagamento, eu tô até agora esperando fazer os 2 dias úteis.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não mas tô começando a ficar realmente incomodando em ser ignorado. A staff presente em post de evento e não comentando sobre suporte

 

Porra mais de 24h sem ter o item, o pior é não poder pedir o retorno pq paguei via boleto, não cometo mais o erro. A próxima vez que precisar de algo vou no Face e pago pra alguém interessado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...