Ir para conteúdo

Sobre upar homunculus.


Guilherme-X-Dark

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
Olá.

Tenho um vanilmirth que com muita demora chegou ao lvl 94. Gostaria de saber se existe algum método mais eficaz de up para ele, pois sinto que upar AFK demora mt.

No momento to no orc dun primeiro andar.

PS: Sou do server valhalla.

 

Também quero saber... Tá muito difícil upar AFK em mag dun. XP tá demorando muito.

 

Também sou do Valhalla.

 

Alguém tem uma dica de up mais rápido.

Gostaria de saber opções afk e sem ser afk..

 

Tenho Amstr 95

Link para o comentário
Share on other sites

Tem esse guia aqui

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162364-Guia-de-UP-Hom%FAnculu-S-By-S%E4fira-Wenkedy

Ele é mais voltado para homunculus S, mas fala sobre o up desde o level 1 então talvez ajude.

 

Sou do Thor, então não sei se é igual no Valhala, mas peguei o 99 com meu Amstir na Orcs Dungeon mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem esse guia aqui

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162364-Guia-de-UP-Hom%FAnculu-S-By-S%E4fira-Wenkedy

Ele é mais voltado para homunculus S, mas fala sobre o up desde o level 1 então talvez ajude.

 

Sou do Thor, então não sei se é igual no Valhala, mas peguei o 99 com meu Amstir na Orcs Dungeon mesmo.

 

Depois de virará homunculus S, você upou onde? Depois do 100

Link para o comentário
Share on other sites

Também queria dizer que pelo que sei a exp recebida pelo homunculo é baseada ainda no lvl do dono, então é importante matar monstros que estejam dentro da tabela de nivel do dono pra se receber uma quantidade maior da experiencia.

 

Tem certeza disso? Até onde eu sabia o Homunculo recebia exp integral sem penalidade por level do dono ou do próprio homunculo

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não tem condições.. Já tá demorado agora no 95.. Imagina quando for lá pelo 110...

 

Acho que é pq o meu conceito de "upar rápido" é mais modesto, meu dieter está 115 e eu pego aproximadamente um level por dia se deixar o dia inteiro. Como é up AFK (não "perco" tempo, pois posso trabalhar e fazer as coisas de casa normalmente enquanto isso) eu ainda estou achando uma maravilha.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui na Arte da Alquimia tem dois guias explicando onde upar Homúnculos tanto Away como ON.

 

Tem um grande gama de mapas , onde você precisa de paciencia On ou Away, upar Homúnculos é terapia e só melhora quando você tem Eira/Dieter/Sera com suas habilidades em area. Com Eleanor e Bayeri é paciência triplicada.

 

100% da comunidade fecha 99 nos Zenorcs , Ovo de Andre e Hidras(Caverna de Payon,Mapa de Amatsu)..Alguns ficam até o 150 nesses Mapas.

 

Poucos jogadores exploram outros mapas no modo ON por falta de paciência.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza disso? Até onde eu sabia o Homunculo recebia exp integral sem penalidade por level do dono ou do próprio homunculo

Bom, vou tentar averiguar isso, a exp que aparece na barra de chat pode ser bugada... mas ainda assim, compensa mais upar em mapas de nível maior logando dual e cuidando enquanto o homunculo mata e upa outro char, por exemplo os zenorcs dão menos de 1000 de exp e os petites verdes (que pelo menos com vanil lá pelos 90 se não mobar muito já dá conta) dão uns 2500. Então imagina com homunculo S com habilidade de área e que pode mobar bem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...