Ir para conteúdo

Dúvida a respeito do acesso ao servidor premium


BusteR~

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Estou com uma dúvida que sei que é bem básica, mas como estou há 10 anos sem jogar Ragnarök, resolvi perguntar aqui antes de investir meu dinheiro.

 

Meus personagens eram do servidor Chaos na época que eu jogava. Como este servidor não existe mais e meu personagem não está no servidor gratuito Thor, ele certamente está no servidor Premium.

 

No entanto, dando uma rápida olhada aqui no fórum, percebi que existem os servidores Valhalla, Odin e Asgard, que estão dentro do Premium, certo?

 

Desta forma, o produto correto para ter acesso seria o item de acesso Valhalla de R$ 29,90 disponível na loja virtual? E no caso eu teria acesso aos 3 servidores (Valhalla, Odin e Asgard)?

 

Me desculpem postar este tipo de coisa, mas é que eu estou realmente perdido com o funcionamento do Ragnarok atual. Está tudo muito diferente de antigamente e não encontrei nenhum informativo oficial da Level Up a respeito desse tipo de coisa.

 

Agradeço a todos e espero que tenham um ótimo 2018!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

Estou com uma dúvida que sei que é bem básica, mas como estou há 10 anos sem jogar Ragnarök, resolvi perguntar aqui antes de investir meu dinheiro.

 

Meus personagens eram do servidor Chaos na época que eu jogava. Como este servidor não existe mais e meu personagem não está no servidor gratuito Thor, ele certamente está no servidor Premium.

 

No entanto, dando uma rápida olhada aqui no fórum, percebi que existem os servidores Valhalla, Odin e Asgard, que estão dentro do Premium, certo?

 

Desta forma, o produto correto para ter acesso seria o item de acesso Valhalla de R$ 29,90 disponível na loja virtual? E no caso eu teria acesso aos 3 servidores (Valhalla, Odin e Asgard)?

 

Me desculpem postar este tipo de coisa, mas é que eu estou realmente perdido com o funcionamento do Ragnarok atual. Está tudo muito diferente de antigamente e não encontrei nenhum informativo oficial da Level Up a respeito desse tipo de coisa.

 

Agradeço a todos e espero que tenham um ótimo 2018!

 

Servidor Chaos>Odin>Odin+Asgard=Valhalla

 

Atualmente só existem 2 servidores, Valhalla e Thor. O Valhalla é a fusão entre Asgard e Odin, sua conta estará no Valhalla.

 

Você deverá comprar o acesso pelo valor de R$ 29,90 e assim poderá acessar o Valhalla.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os antigos jogadores do Chaos, Loki e Iris tiveram seus personagens migrados para o Odin.

Com a fusão do Odin com o Valhalla todos os que possuíam personagens no Odin receberam acesso gratuito ao servidor Premium.

Acho que você tem acesso ao servidor premium, caso não tenha solicite via ticket, é seu por direito o acesso gratuito.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os antigos jogadores do Chaos, Loki e Iris tiveram seus personagens migrados para o Odin.

Com a fusão do Odin com o Valhalla todos os que possuíam personagens no Odin receberam acesso gratuito ao servidor Premium.

Acho que você tem acesso ao servidor premium, caso não tenha solicite via ticket, é seu por direito o acesso gratuito.

 

 

Ao meu ver, o acesso gratuito e/foi dado aos jogadores do Odin que pagavam mensalidade já, como ele nunca foi do Odin, talvez não tenha direito ao acesso gratuito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...