Ir para conteúdo

Quero voltar, como andam os servidores?


Onizuka14

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem? Fiquei alguns anos parado e gostaria de voltar a jogar Rag, mas tenho lá minhas dúvidas por ser um jogo extremamente velho e praticamente morto... Apesar de tudo, gosto muito da jogabilidade e tudo que tem a oferecer.

 

Será que alguém poderia me responder como anda o Valhalla (servidor onde a minha conta foi parar, comecei no Chaos, depois no Odin e agora Valhalla, aparentemente rs)? Tem muita gente ativa ainda?

 

E a economia do servidor? Bot eu sei que sempre terá, mas com uma pesquisa mínima vi que existem vários sites vendendo tranquilamente 1Bi por 190 reais (na minha época nem Bi se vendia kkkkk).

 

A Gravity ainda investe minimamente no jogo? Ainda existem expansões e tudo o mais? Quanto eu gastaria para fazer uma build top (sem MVP card/godly, obviamente) para evolução do gunslinger (pretendo jogar com ele novamente)? Tenho uns kks da época em que era ativo ainda...

 

O lag dos servidores está suportável?

 

 

Obrigado a quem responder estas minhas perguntas, ajudará muito para tomar uma decisão!

 

Boa noite e obrigado novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

jogo extremamente velho e praticamente morto...

 

Definição atual.

 

 

Tem muita gente ativa ainda?

 

Teoricamente tem, mas só na WoE que é onde os doente usador de grf convive, em mapa tem sempre 1 ou 2 PT's, alguns horários nem tem.

 

E a economia do servidor? Bot eu sei que sempre terá, mas com uma pesquisa mínima vi que existem vários sites vendendo tranquilamente 1Bi por 190 reais (na minha época nem Bi se vendia kkkkk).

 

KK's disponíveis entre 0,18 até 0,25 centavos o KK.

Cartas MVP'S god-tier como Thanatos se encontra por 2-3 mil reais.

Outras como Lady Branca, acha por uns 150 reais.

 

Itens no geral estão baratos

A moeda de troca são pergaminhos de refinamento e minérios de refino

Armadura +11 tá 1B em média.

 

A Gravity ainda investe minimamente no jogo? Ainda existem expansões e tudo o mais?

Existem e esse ano foi o ano que mais tivemos conteúdo no bRO, no entanto a Gravity tá focada no RO: Zero e esqueceu do resto do mundo.

 

Quanto eu gastaria para fazer uma build top (sem MVP card/godly, obviamente) para evolução do gunslinger (pretendo jogar com ele novamente)? Tenho uns kks da época em que era ativo ainda...

 

Pergaminho de armadura +11 x3 = 3B (Um pra armadura, capa e chapéu)

Pergaminho de arma +11 x1 = 500kk

Chapéis god tier x3 = 300kk (Meio baixo e cima)

Bota = 200kk (Temporal Mira c/ encanto perfeito)

Acessórios nem idéia, depende do que for usar.

 

O lag dos servidores está suportável?

Recentemente tá tranquilo pelo que me disseram, não jogo mais, mas volta frequentemente o LAG, seguido de um período de paz e assim segue.

 

 

 

 

 

Disclaimer:

Quem quer vinho, vai até a taverna, deixei os preços de KK's na cara e tudo mais porque quem quer realmente vai saber onde encontrar kk's, não adianta mascarar e fazer discurso bonitinho no fórum, é a realidade do jogo.

Não compre kk's em vendedores famosos, você acha mais barato.

 

Passar bem.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei esse ano e num aspecto geral valeu a pena sim, só precisa ter paciência.

 

A economia do servidor tá inflacionada como todo server oficial, mas dá pra fazer uma grana com revenda. O Valhalla por ser um servidor de acesso pago tem menos gente que o Thor, você vai ter dificuldade pra encontrar pts após o level 100 e em alguns horários determinados. Mas eu pessoalmente gosto do Valhalla, por ser um server relativamente pouco populando tem cara de vizinhança, vc encontra os conhecidos por prontera e tem sempre a mesma galera vendendo.

 

Sobre se equipar, existe um tópico aqui no fórum explicando porque compensa mais vender ROPs, mas fazendo um adendo ao mesmo eu diria que depende do que está na loja. Por exemplo, esta semana tem Ticket de promoção no Valhalla mas não tem nada que preste. Geralmente ticket de promoção é uma boa oportunidade pra vender ROPs principalmente no primeiro dia.

 

Apesar de nem sempre ser vantagem vender ROPs eu recomendo que prefira este meio se for colocar sua grana no jogo, comprar kks além de financiar o esquema de bots trás risco ao seu investimento e você pode tomar um ban, talvez perder tudo e se desmotivar com o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...