Ir para conteúdo

Onizuka14

Members
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Onizuka14

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela resposta, eu sou macaco velho do rag tbm, sei bem como são essas coisas... hj em dia só deve ter a galera que sobrevive de Rag e pouca gente nova jogando. Hj em dia a mlkadinha só quer saber do LoL e Overwatch mesmo kkkk Vlw manim, boa noite!
  2. Pessoal, tudo bem? Fiquei alguns anos parado e gostaria de voltar a jogar Rag, mas tenho lá minhas dúvidas por ser um jogo extremamente velho e praticamente morto... Apesar de tudo, gosto muito da jogabilidade e tudo que tem a oferecer. Será que alguém poderia me responder como anda o Valhalla (servidor onde a minha conta foi parar, comecei no Chaos, depois no Odin e agora Valhalla, aparentemente rs)? Tem muita gente ativa ainda? E a economia do servidor? Bot eu sei que sempre terá, mas com uma pesquisa mínima vi que existem vários sites vendendo tranquilamente 1Bi por 190 reais (na minha época nem Bi se vendia kkkkk). A Gravity ainda investe minimamente no jogo? Ainda existem expansões e tudo o mais? Quanto eu gastaria para fazer uma build top (sem MVP card/godly, obviamente) para evolução do gunslinger (pretendo jogar com ele novamente)? Tenho uns kks da época em que era ativo ainda... O lag dos servidores está suportável? Obrigado a quem responder estas minhas perguntas, ajudará muito para tomar uma decisão! Boa noite e obrigado novamente!
  3. Ticket enviado! Obrigado pela resposta! Tentei procurar algo no google, mas tudo que achei foram erros do tipo "gravity error" ou algo assim, nada que se encaixe no meu problema haha
  4. Salve, galera! Bom, como o título diz, assim que eu logo o char, após 10 segundos o jogo fecha sozinho, como se eu tivesse apertado alt+f4... O que pode ser isso? Alguma ideia de como resolver?
  5. Onizuka14

    Speedy - lentidao

    Bom galera, alguém conseguiu resolver o problema com a lentidão no speedy? Dei uma pesquisada e é coisa recente mesmo, são várias pessoas que tiveram o problema na mesma época (finzinho de maio até hoje). Mandei um "ticket" no site "Reclame Aqui", onde parece que a telefônica resolveu ou vem resolvendo esses problemas. Se alguém tiver outra solução, por favor, compartilhem. Abraços!
  6. Galera, to com uma lentidão horrível aqui (speedy - morador da zona sul de SP) Queria saber se é só aqui... mais alguém com esse problema? Vlw =/
  7. Galera, tô com uma lentidão horrível aqui (usuário de speedy, morador da zona sul de SP) Mais alguem com esse problema? =/
  8. Acabei de pegar 99 com meu Togatana, Havoc Sins \o/ ! Agora vou parar e esperar ansiosamente pela classe nova, ou, pelo menos, algo que incentive a jogar com ninja.
  9. Nesse caso, acho que seria melhor a gladius com over então, ou será que um slot apenas faz muita diferença se levarmos em consideração o atk final das armas? Sem contar que gladius é passível de slotamento =] Obrigado pela ajuda!
  10. Olá! Galera, rondel é uma boa opção para togatanas? Fora isso, a melhor arma para usar "arremesar kunai" seriam apenas aquelas que tem maior ataque? Obrigado!
  11. Bom, galera, cheguei ao 85 e to pensando em migrar para anacondas (to upando em druidas malignos, conforme o amigo ali em cima recomendou). Qual a melhor arma para lá? Abraços.
  12. Cara, vlw pela ajuda! To com atributos +- assim (preguiça de logar de novo rs) for 7x agi 6x vit 3x int 1 des 3x luk 3x To com uma graninha boa com meu AB, qualquer sugestão é mais que bem-vinda Ah, e o kina eh de espada, mas futuramente será de lança.
×
×
  • Criar Novo...