Ir para conteúdo

Onizuka14

Members
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Onizuka14 postou

  1. Obrigado pela resposta, eu sou macaco velho do rag tbm, sei bem como são essas coisas... hj em dia só deve ter a galera que sobrevive de Rag e pouca gente nova jogando. Hj em dia a mlkadinha só quer saber do LoL e Overwatch mesmo kkkk Vlw manim, boa noite!
  2. Pessoal, tudo bem? Fiquei alguns anos parado e gostaria de voltar a jogar Rag, mas tenho lá minhas dúvidas por ser um jogo extremamente velho e praticamente morto... Apesar de tudo, gosto muito da jogabilidade e tudo que tem a oferecer. Será que alguém poderia me responder como anda o Valhalla (servidor onde a minha conta foi parar, comecei no Chaos, depois no Odin e agora Valhalla, aparentemente rs)? Tem muita gente ativa ainda? E a economia do servidor? Bot eu sei que sempre terá, mas com uma pesquisa mínima vi que existem vários sites vendendo tranquilamente 1Bi por 190 reais (na minha época nem Bi se vendia kkkkk). A Gravity ainda investe minimamente no jogo? Ainda existem expansões e tudo o mais? Quanto eu gastaria para fazer uma build top (sem MVP card/godly, obviamente) para evolução do gunslinger (pretendo jogar com ele novamente)? Tenho uns kks da época em que era ativo ainda... O lag dos servidores está suportável? Obrigado a quem responder estas minhas perguntas, ajudará muito para tomar uma decisão! Boa noite e obrigado novamente!
  3. Ticket enviado! Obrigado pela resposta! Tentei procurar algo no google, mas tudo que achei foram erros do tipo "gravity error" ou algo assim, nada que se encaixe no meu problema haha
  4. Salve, galera! Bom, como o título diz, assim que eu logo o char, após 10 segundos o jogo fecha sozinho, como se eu tivesse apertado alt+f4... O que pode ser isso? Alguma ideia de como resolver?
  5. Onizuka14

    Speedy - lentidao

    Bom galera, alguém conseguiu resolver o problema com a lentidão no speedy? Dei uma pesquisada e é coisa recente mesmo, são várias pessoas que tiveram o problema na mesma época (finzinho de maio até hoje). Mandei um "ticket" no site "Reclame Aqui", onde parece que a telefônica resolveu ou vem resolvendo esses problemas. Se alguém tiver outra solução, por favor, compartilhem. Abraços!
  6. Galera, to com uma lentidão horrível aqui (speedy - morador da zona sul de SP) Queria saber se é só aqui... mais alguém com esse problema? Vlw =/
  7. Galera, tô com uma lentidão horrível aqui (usuário de speedy, morador da zona sul de SP) Mais alguem com esse problema? =/
  8. Acabei de pegar 99 com meu Togatana, Havoc Sins \o/ ! Agora vou parar e esperar ansiosamente pela classe nova, ou, pelo menos, algo que incentive a jogar com ninja.
  9. Nesse caso, acho que seria melhor a gladius com over então, ou será que um slot apenas faz muita diferença se levarmos em consideração o atk final das armas? Sem contar que gladius é passível de slotamento =] Obrigado pela ajuda!
  10. Olá! Galera, rondel é uma boa opção para togatanas? Fora isso, a melhor arma para usar "arremesar kunai" seriam apenas aquelas que tem maior ataque? Obrigado!
  11. Bom, galera, cheguei ao 85 e to pensando em migrar para anacondas (to upando em druidas malignos, conforme o amigo ali em cima recomendou). Qual a melhor arma para lá? Abraços.
  12. Cara, vlw pela ajuda! To com atributos +- assim (preguiça de logar de novo rs) for 7x agi 6x vit 3x int 1 des 3x luk 3x To com uma graninha boa com meu AB, qualquer sugestão é mais que bem-vinda Ah, e o kina eh de espada, mas futuramente será de lança.
  13. Aew galera, tudo bom? Então, fiquei com vontade de dar uma upada no meu velho kina lvl 72, híbrido, voltado para ser um possível RK. Quais os equips que eu poderia ir investindo já e que são essenciais? Aonde upo, do 72 ao 99? Essas são minhas dúvidas =] Vlw galera! P.S.: Vale a pena fazer um set de clays elementais?
  14. Olá galera! To com algumas dúvidas sobre onde e como upar (AB 115): 1) Atualmente, é melhor upar em dupla ou 12/12? 2)Aonde upar agora que os mapas especiais acabaram, levando em consideração a relação MOB X EXP? Pra mim Juperos continua +- por causa dos mobs, mas tava pensando em mudar pra nameless 2, que moba demais tambem e os monstros dao o dobro de xp. 3)Qual a melhor classe pra duplar em nameless? Vlw galera!
  15. Recomendo parar com a teoria da conspiração contra você mesmo e ir estudar um pouco de porcentagens cara... Incrível como em todo processo de sorte dentro do jogo as pessoas criam um parâmetro para se sentirem injustiçadas (depender da classe, do peso, do lugar, etc.) Isso aí que você disse não tem nada a ver. Conforme foi dito acima, é uma questão de sorte. Você poderia ter comprado 1000000 ovos e não ter tirado nenhuma couraça. Assim como poderia ter comprado 10 ovos e tirado 10 couraças. Não adianta ficar de mimimi~ no fórum Abraços!
  16. Olá galera! Com a mudança de stats pós-renewall, me ocorreu uma dúvida vendo um vídeo de build para arcanos com agi... Será que a Agi é bom para um FS full PVM (uma vez que aumenta um pouco a def e ajuda a dar uma mobadinha com os miss) ? Ou será que deixo de lado e pego luk para escapar dos stats negativos? Outra coisa, será que vale a pena maximizar vit para essa finalidade de +HP e + def ou é perda de pontos? Quanto de int vcs acham que é um valor bom nesse caso? Abraços
  17. Ninguem sabe nada? XD Outra dúvida que me veio à mente é qual arma usar agora. Seria interessante uma arma que aumenta a cura, já que a cura tah BEM nerfada? ou uma arma que dê algum HP? (uso cajado com 4 fabres).
  18. O problema é que com esse novo esquema de drop é difícil para alguem caçar itens e pior ainda cartas. Antes eu cheguei a dropar + de 10 raydrics em C2 o que me rendeu uma bolada boa naquela época. Agora com o que eu ganhei naquela época eu mal compro UMA carta raydric. Sem falar nos ROPS que agora valem o mesmo preço que TOP's DROPÁVEIS. Absolutamente nonsense. Pelo menos parece que agora tá mais fácil achar ekips para fazer over (broquel[1], broquel de pedra[1], etc). E aí, ninguem tem um set melhorzinho de ekips para HP/AB? Só p constar eu uso o básico do básico (peliz com over c/ ray, broquel com over com raciais, combo da maré, etc) Será que isso continua sendo bom ou dá pra ser melhor? (PVM/MVP) P.S: Esqueci de comentar. E quanto aos acessórios? Uso 2 safety rings que na época eram bolados, mas agora que o esquema da def mudou não me parecem tão bons assim. alguem tem sugestões possíveis de acessórios novos que deem HP, def ou algum tipo de redução de dmg?
  19. Olá galera! Bom, acabei de voltar pro rag e fazia um bom tempo q eu n jogava mais. Com a volta, percebi que muitos itens estão muito inflacionados (itens que qnd parei de jogar valiam 20kk, como walgwanggun agora valem 200kk, assim como a bata de orleans que nao chegava a 2kk agora vale 40kk), e que, além disso, com o renewall vieram mts ekips novos que parecem mt promissores para pvp/woe. Todavia, meu HP 99/67 eh puro pvm/mvp e vim aqui pedir aos mais experientes com o renewall me deem uma dica para investimentos em novos ekips (novamente, puramente pvm/mvp), principalmente ekips para um melhor tank, já que o assumptio tah bem nerfado. Qual seria ainda a melhor arma para um sumo pvm/mvp full suporte? Por favor, deixem aih uma build boa de ekips para esse papel. =] Vlw galera, abraços!
×
×
  • Criar Novo...