Ir para conteúdo

Exilado das pt's onde upar?


Albert Rayford

Posts Recomendados

Olá galero! Bom dia! Então, tem acontecido uma coisa mais ou menos chata cmg...

Eu tenho um feiticeiro 122 com o seguinte alt q (estou no trabalho, por isso n da pra por ibagens)

Topo - carteiro com rideword

Meio - nada

Baixo - nada

Arma - cajado mental +8 encantamento 5/5 [1]

Escudo - Valquiria [1]

Armadura - Bata de orleans [1]

Capa - +7 FAW encantamento 5/6 [raydric]

Bota - divergentes

Acessorios - cinto [vitata] / Anel telecinese

 

Com isso eu solo tranquilamente juperos ou santuario de rachel... Mas o problema é o meu rk

 

Lvl 110 agi/crit

 

Topo - Carteiro ( é o mesmo q uso no sorc)

Meio - nada

Baixo - balao angeling natalino

Arma - terror violeta lutador7/critico6 [golem/esqueleto soldado]

Capa - peuz agi3/2/1

Armadura - diabolus [porcellio]

Bota - Temporais SOR anti-atraso4/histeria

Acessorios - rabo de gato / chifre de bisao [cobold]

 

E bom, fui para o templo de rachel upar, e constantemente sou kikado das pt's por nao ser oh/mobber... E na verdade eu até entendo nao conseguir pt pq o rk sofre um pouquinho pra matar mesmo ainda mais de 1 em 1... Entao... Eu gostaria de saber onde eu posso upar o rk solo? Nao tenho muita grana pra consumiveis mas tenho um sacer pra dar o basico... Se alguem puder me dar dicas (gordox) eu ficaria imensamente grato!

 

 

Ps: Eu estou com tempo, por isso pude fazer um post grande assim

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galero! Bom dia! Então, tem acontecido uma coisa mais ou menos chata cmg...

Eu tenho um feiticeiro 122 com o seguinte alt q (estou no trabalho, por isso n da pra por ibagens)

Topo - carteiro com rideword

Meio - nada

Baixo - nada

Arma - cajado mental +8 encantamento 5/5 [1]

Escudo - Valquiria [1]

Armadura - Bata de orleans [1]

Capa - +7 FAW encantamento 5/6 [raydric]

Bota - divergentes

Acessorios - cinto [vitata] / Anel telecinese

 

Com isso eu solo tranquilamente juperos ou santuario de rachel... Mas o problema é o meu rk

 

Lvl 110 agi/crit

 

Topo - Carteiro ( é o mesmo q uso no sorc)

Meio - nada

Baixo - balao angeling natalino

Arma - terror violeta lutador7/critico6 [golem/esqueleto soldado]

Capa - peuz agi3/2/1

Armadura - diabolus [porcellio]

Bota - Temporais SOR anti-atraso4/histeria

Acessorios - rabo de gato / chifre de bisao [cobold]

 

E bom, fui para o templo de rachel upar, e constantemente sou kikado das pt's por nao ser oh/mobber... E na verdade eu até entendo nao conseguir pt pq o rk sofre um pouquinho pra matar mesmo ainda mais de 1 em 1... Entao... Eu gostaria de saber onde eu posso upar o rk solo? Nao tenho muita grana pra consumiveis mas tenho um sacer pra dar o basico... Se alguem puder me dar dicas (gordox) eu ficaria imensamente grato!

 

 

Ps: Eu estou com tempo, por isso pude fazer um post grande assim

 

Ué,

mas rk até com 1 de vit moba em rachel e bio 2.

É só ir de mober mesmo, eu já mobei de wl e isso foi nos mapas especiais ainda...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Se ele jogar no Thor, não é comum fazer grupos em bio2, e no templo de Rachel as pts recrutam killers/oh, mobber só começam a recrutar em Luina 2f...

 

Thor eu não sei,

 

mas no valhala é tranquilo ser recrutado como mober com qualquer classe, pelo fato do servidor ter menos players.

 

Só bio2 que o bicho pega, lá pra mobar tem que ser EP/RK/RG...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Ué,

mas rk até com 1 de vit moba em rachel e bio 2.

É só ir de mober mesmo, eu já mobei de wl e isso foi nos mapas especiais ainda...

 

O meu rk é fraco tio, por isso q a galero me kika das pt's, ele da kill de 1 em 1, não consegue mobar, por isso pedi dicas de outros lugares alternativos pra up

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra upar solo na piramide modo pesadelo, matando de um em um, mas é demorado.

 

Só acrescentando que mapas como a pirâmide pesadelo e Porto Malaya tem uma boa variedade de quests diárias que podem dar uma ajuda com a exp. Claro que não é tão eficiente quanto upar mobando em mapas mainstream, mas é melhor que nada.

 

Quanto a mobar em pts, em muitos mapas a prática é mais importante que equipamentos, saber controlar a movimentação dos monstros, usar consumíveis rapidamente pra remover efeitos negativos (Ex: Água Benta pra tirar maldição ou poção verde pra silêncio) e outros fatores fazem toda a diferença.

 

Como disseram, também dá pra ficar em MagDun até o 120~125 sem muitos problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu rk é fraco tio, por isso q a galero me kika das pt's, ele da kill de 1 em 1, não consegue mobar, por isso pedi dicas de outros lugares alternativos pra up

 

Cara,

eu mobei full eden rachel e bio 2 até o level 13x, ai veio mapas especiais e coloquei o rk no 159.

Tudo bem que era rk de breath, mas mesmo assim era full eden, você deve ter mais life do que eu tinha :rolleyes:.

 

Existem outros mapas para up, mas é muito demorado pra upar sem pt.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...