Ir para conteúdo

Avaliem minha build full M.E.C.H.A por favor !


Lord Gomez

Posts Recomendados

Olá !! Eu estou montando um mecânico full mecha com intuito de fazer PvM (talvez MvP's em grupos).

Acabei de rebornar e calculei os atirbutos para o lvl 175, no fim quero que eles estejam assim:

 

Força - 110

Agilidade - 48

Vitalidade - 110

Inteligência - 80

Destreza - 120

Sorte - 1

 

Coloquei destreza em 120 pq pretendo usar uma bota temporal de DES, e pegar seu bônus, mas aí vem uma pergunta: -0,5 segundos de conjuração fixa vai ser útil num mecha ? Não conheço muito do tempo de conjuração das habilidades da classe.

A destreza também aumentaria o dano de Punho Foguete, que é a skill que pretendo usar em MvP's.

 

As skills seriam as seguintes : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JaJkaf2s1qseAafJbcFGA2fqQkDkbbeecdnbncH1Poderiam

 

Pode me dar sugestões ou dicas do que mudar e melhorar nisso ? Obrigado !! /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olá !! Eu estou montando um mecânico full mecha com intuito de fazer PvM (talvez MvP's em grupos).

Acabei de rebornar e calculei os atirbutos para o lvl 175, no fim quero que eles estejam assim:

 

Força - 110

Agilidade - 48

Vitalidade - 110

Inteligência - 80

Destreza - 120

Sorte - 1

 

Coloquei destreza em 120 pq pretendo usar uma bota temporal de DES, e pegar seu bônus, mas aí vem uma pergunta: -0,5 segundos de conjuração fixa vai ser útil num mecha ? Não conheço muito do tempo de conjuração das habilidades da classe.

A destreza também aumentaria o dano de Punho Foguete, que é a skill que pretendo usar em MvP's.

 

As skills seriam as seguintes : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JaJkaf2s1qseAafJbcFGA2fqQkDkbbeecdnbncH1

 

Pode me dar sugestões ou dicas do que mudar e melhorar nisso ? Obrigado !! /headph

 

A temporal de DEX ajuda bastante com o Canhão (sua principal AoE), principalmente nos níveis mais baixos.

 

http://browiki.org/wiki/Canh%C3%A3o

 

Você pode contornar esse cast fixo com um Chapéu Chique com Pena bem refinado caso tenha acesso, mas a DEX é bem útil no geral.

 

Quanto aos atributos, eu recomendo que você pegue ou 120 INT ou 120 FOR, tirando pontos da VIT e do atributo oposto ao que você decidir. Com isso você pode usar algum dos combos de itens Mid/Low como a Serafim ou Tengu, respectivamente. Se seu foco for o Canhão, a Serafim é de longe a melhor opção, já que você optará por armas de baixo ataque como uma Maça das Valquíria com 4 Mecha 2.0 ou alguma outra combinação de cartas, além da INT em conjunto com os 120 DEX reduzirem quase que totalmente sua conjuração variável tornando desnecessário itens que façam isso. Pro Punho Foguete você geralmente vai usar itens como os novos Bate Estacas com AK, fazendo os 120 FOR + Tengu terem um desempenho melhor.

 

Acho que o principal é isso ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Arrumei aqui, ficou assim:

 

Força - 120

Agilidade - 48

Vitalidade - 95

Inteligência - 77

Destreza - 120

Sorte - 2

 

As botas são boas nos primeiros níveis ? não pretendia usar elas no inicio, mas sim o novo set Autopeça de mecha pra aumentar o dano de canhão, já que não tenho muito dinheiro pra investir nesse mecha (Pouco mais de 100kk, pretendo conseguir mais ao longo do tempo).

 

As botas não são tão caras mas pra usar nos primeiros níveis eu não completaria o set, e precisaria rushar 120 de DES, não vai me faltar dano? Obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...