Ir para conteúdo

Maça da Valquíria Mágica


sevenkey

Posts Recomendados

Pra mvps em geral, é preferível usar uma Tae Goo com 2 Esqueleto Arqueiro, pra maximizar o dano e o spam do sopro, visto que provavelmente tu estará solo(sem bragi), e precisará focar em itens que reduzem a pós-conjuração.

 

Agora, pra woe seria aconselhável usar a Maça da Valquíria Mágica com 4 essências de vit3, focando na resistência, ou 4 EA focando no dano, e abrindo a possibilidade de usar escudo, contando com o fato de que tu sempre terá um bragi perto.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pessoalmente não curto tae goo,

pelo menos para mvp, pvp não sei, porque não faço pvp.

 

Quando você está solo, você apanha mto dos monstros e o dano do breath é baseado no life current, por isso eu acho que para solo a espada solar + cecil é a melhor opção, já que a cecil +4~+9 proca bem em mvp que tem lacaio ou pra upar em mapas super mobados, tipo mapas especiais.

 

Pra grupo a melhor opção é a maça da valk sem dúvidas, o dano dela em comparação com uma tae goo de mesmo nível é muito superior, em monstros com resistência 100% o dano chega a ser 10k a mais, então se o mvp ser for um ifrit, por exemplo, já se torna 20k a mais e por ai vai.

Você só usaria a tae goo em grupo se a sua pt não tiver bragi, ou se você tiver uma alados +15 e 2 kiel, nesse caso a tae goo é a opção mais top.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu uso uma Tae goo com 2 EA e enchant mira. O dano é excelente e o spam também. Tenho duas kiels mas mesmo assim ñ fico no delay (kiel tá na fiera). Quanto a tomar dano, com a tae eu aparo metade dos hits. Fora que tem agi na minha build e q ñ fico parado, fico mudando de lugar o tempo todo (ñ poto quase nada em instâncias, quando muito uso 1-3 sementes de ygg). Acho que pra mvp e instâncias é uma excelente arma. Woe ñ jogo, então ñ posso falar. Pvp eu sou híbrido de agi, então uso espadas de duas maos all time (fica quase tudo na berkana e no aparar).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...