Ir para conteúdo

Ajuda pra equip sentinela


erickmarteleto

Posts Recomendados

Galera eae ,tudo bom? Tenho um sentinela lvl 105 e eu não sei oque fazer, eu to pensando em montar um nova pra ele (usava o set da luz, mas tenho q mudar, pois não há como consiliar o set com 2 amplificadores),ms como já dito n sei oque fazer... pretendo manter o dano da tempesade alto, focar em dano alto e ASPD e n tenho muuitos zeny... podem me ajudar? Kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Querido, primeiramente muita calma nessa hora...

 

Voce está apenas no Level 105, ainda não tem como ficar escolhendo muitas coisas...

Esse desejo de mudar tudo assim do nada geralmente é porque a partir desses níveis (e a coisa vai 'piorando') fica mais difícil ganhar level e tal, muitas vezes não basta 30m para ganhar um nível e aquela coisa toda, então, tenha muita paciência...

 

 

 

A partir do nível 130 mais ou menos, você já terá bastante pontos de atributos e estará num nível de classe bom para abrir boa parte das habilidades importantes e também equipar basicamente tudo. Ai nesse nível sim você pode ficar resetando o tanto que quiser para alternar seu estilo de jogo, mas antes, na minha opinião (ok?) só vai tornar tudo mais penoso pra você, além de ficar gastante tempo e KKs

 

 

E como você falou que tem pouco... então...

 

Ranger é bem simples cara! Com set da Luz mesmo, um Arco Élfico (com flechas élficas claro) e um amplificador de som você já consegue um dano muito bom pra solar até basicamente o 130. A tática é a mesma: andar/correr um pouco, juntar mob, cuidado com os hits pra não te travar e pow, Tempestade de Flechas neles. Use uma Carta Fen pra não quebrar a sua conjuração. Pronto. Você upa fácil e tranquilo. Se tiver equipamentos como Chapéu do Rideword, Boné de Carteiro/Tapete Voador, eles auxiliam muito no up e você pode até ir solo (ranger mata muito, as vezes você upa mais a pt do que a pt de upa, sabe?). Se não tiver e achar difícil ir solo, vai em pt mesmo. No 105 pode ir lá nos Kobolds mesmo que tu acha pt fácil e fica lá até 109 pra ir no Templo.

 

 

 

Quanto aos equips e atributos...

 

Você não precisa de 2 amplificadores... apenas um já resolve bastante coisa. Com 2 Amplificadores tu fica Instant Cast, mas perde no dano por quebrar o Set da Luz. Nesse caso você pode testar como ficará o dano e se o dano passar do HP máximo do monstro que está caçando, ai vai fazendo assim, do contrário, terá que ser com um mesmo.

 

Você disse que queria ASPD e dano com a Tempestade. Pois bem, para que o dano ASPD? Se você vai upar com Tempestade, não precisa se preocupar em ASPD por agora, já que não vai upar matando de um em um. E caso vá (acredite, vai demorar muito mais), ai terá que colocar em AGI e LUK, sem deixar a Dex a desejar (para o dano não ficar baixo)

Link para o comentário
Share on other sites

Equips básicos pra todo Ranger de início e que não tem muito dinheiro:

 

Rideword

Olhos BiônicosMáscara Fugitivo

Manto Asas da Luz

Arco Élfico c/ Esqueleto Arqueiro ou Mosca Caçadora

Sobrepeliz Asas da Luz

Sapatos Asas da Luz

Broche Asas da Luz

Amplificador de Som (Limpo, Creamy ou Fen)

 

Sobre o Amplificador, se vc for do Valhalla fica mais fácil pegar uma carta Creamy.

É bom não acostumar a usar Fen. O cast fica lento e eu acho isso horrível. Eu só uso quando sei que não vai ter como fugir de mobs (tipo em instâncias).

 

É um set beeem básico, da pra vc chegar até o 175 se tiver paciência só usando ele.

 

E é como falaram. No começo é difícil, o dano não é tão alto e fica complicado e desanimador upar. Mas conforme for liberando as skills, vai ficando bem melhor o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...