Ir para conteúdo

[Dúvida] Evolução do homunulus 1


Kage

Posts Recomendados

Olá, pessoal,

 

Gostaria de tirar uma dúvida.

 

Resolvi montar outro homunculus, agora um Dieter com base de Vanil.

 

Minha dúvida é: vale a pena upar primeiro a lealdade e depois começar a upar os níveis?

A evolução do homunculus ganha mais atributos? Ou a segunda forma só da bonus de hp e sp?

 

Estou upando apenas a lealdade, por enquanto, esperando ficar alta pra testar isso.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal,

 

Gostaria de tirar uma dúvida.

 

Resolvi montar outro homunculus, agora um Dieter com base de Vanil.

 

Minha dúvida é: vale a pena upar primeiro a lealdade e depois começar a upar os níveis?

A evolução do homunculus ganha mais atributos? Ou a segunda forma só da bonus de hp e sp?

 

Estou upando apenas a lealdade, por enquanto, esperando ficar alta pra testar isso.

 

Obrigado

 

Aconselho a ir upando normalmente o Vanilmirth e alimentando de acordo como for upando.

 

Como segunda fase do Vanilmirth ganha sim um pequeno aumento nos atributos assim como HP e SP.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Aconselho a ir upando normalmente o Vanilmirth e alimentando de acordo como for upando.

 

Como segunda fase do Vanilmirth ganha sim um pequeno aumento nos atributos assim como HP e SP.

 

Att

 

Safira, lendo a wiki do bro e iro me surgiu uma outra dúvida...

 

Nas wikis menciona que au usar a Pedra do Sábio ganha HP e SP, além de um bônus em cada status (iro).

Minha dúvida é... seria melhor evoluir no lvl 99 ou o bônus é o mesmo em todos os lvls?

 

Exemplo: no final será a mesma coisa evoluindo no lvl 1, 49 ou 99?

ou no 99 ele ficará com mais HP e SP após a evolução?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...