Kage Posted December 26, 2017 Share Posted December 26, 2017 Olá, pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida. Resolvi montar outro homunculus, agora um Dieter com base de Vanil. Minha dúvida é: vale a pena upar primeiro a lealdade e depois começar a upar os níveis? A evolução do homunculus ganha mais atributos? Ou a segunda forma só da bonus de hp e sp? Estou upando apenas a lealdade, por enquanto, esperando ficar alta pra testar isso. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Olá, pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida. Resolvi montar outro homunculus, agora um Dieter com base de Vanil. Minha dúvida é: vale a pena upar primeiro a lealdade e depois começar a upar os níveis? A evolução do homunculus ganha mais atributos? Ou a segunda forma só da bonus de hp e sp? Estou upando apenas a lealdade, por enquanto, esperando ficar alta pra testar isso. Obrigado Aconselho a ir upando normalmente o Vanilmirth e alimentando de acordo como for upando. Como segunda fase do Vanilmirth ganha sim um pequeno aumento nos atributos assim como HP e SP. Att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Nao faz diferença, pode ir upando o level dele normalmente pra nao perder tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted December 27, 2017 Author Share Posted December 27, 2017 Tá, ok Obrigado galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted January 7, 2018 Author Share Posted January 7, 2018 Aconselho a ir upando normalmente o Vanilmirth e alimentando de acordo como for upando. Como segunda fase do Vanilmirth ganha sim um pequeno aumento nos atributos assim como HP e SP. Att Safira, lendo a wiki do bro e iro me surgiu uma outra dúvida... Nas wikis menciona que au usar a Pedra do Sábio ganha HP e SP, além de um bônus em cada status (iro). Minha dúvida é... seria melhor evoluir no lvl 99 ou o bônus é o mesmo em todos os lvls? Exemplo: no final será a mesma coisa evoluindo no lvl 1, 49 ou 99? ou no 99 ele ficará com mais HP e SP após a evolução? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted January 7, 2018 Author Share Posted January 7, 2018 Galera, fiz esse mesmo questionamento lá no forum do iRO. Segue as respostas: link Segundo duas pessoas que postaram lá, não faz diferença se evolui no lvl 1 ou 99. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted January 7, 2018 Share Posted January 7, 2018 A evoluçao pra forma "adulta" da um bonus fixo nos stats, nao muda o quanto vc ganha por lvl. So a forma S influencia o q vc ganha por lvl. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts