Fumante Passivo Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Uso um notebook de ultima geracao, Lenovo E570p com Intel i7-7700HQ e placa de video NVIDIA 1050ti, windows 10. Notebook tem 1 semana de uso, instalei ragnarok e steam apenas. Gameguard nao inicializa, trava no "Connecting" e depois aparece o erro 380 informando que deu um problema de firewall. Desativei firewall do meu notebook e antivirus, porem problema persiste. Acredito que seja um problema de compatibilidade com algum software nativo do meu notebook (aqueles softwares que vem junto com o notebook) porem nao sei qual e, e como resolver. Li em outro topico que um colega disse que o software era o Nervesense, porem meu notebook nao tem este software, alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 http://gameguardfaq.nprotect.com/pt/con_02.html Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Feratus Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Meu GameGuard tbm não está conectando, já verifiquei todas as possibilidades e possíveis soluções e até agora nada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fumante Passivo Postado Dezembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 http://gameguardfaq.nprotect.com/pt/con_02.html esse link que vc enviou esta 10 anos desatualizado, esta programado para solucionar problemas do windows XP. mas obrigado pela tentativa. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RagSentinela Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 (editado) Mesmo erro aqui,ja desativei fire wall,anti-virus,reiniciei e tambem reinstalei.Se alguem puder ajudar agradeço ^^ Editado Dezembro 19, 2017 por RagSentinela Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arkadius Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Eu estou há horas tentando consertar este problema, vi que os usuários o têm apresentado constantemente, gostaria de saber pq o Staff ainda não resolveu... Comecei a jogar bRO antes de sequer lançarem a guerra do Imperium, sempre jogo uns meses, e acabo parando, e agora eu me lembro pq. Não importa quantos jogadores o server tenha, não importa o quanto você já tenha investido na sua conta, raramente temos um suporte à altura. Eu AMO RAGNAROK, realmente tenho inúmeras lembranças bacanas, inclusive, comecei a aprender inglês, aos 9 anos, jogando servidores privados em inglês, pq minha mãe achava absurdo pagar 15 reais por mês por um jogo, até eu e minha irmã começarmos a dividir uma única conta, e por aí vai. Eu gostaria que o Staff fosse mais ágil em pelo menos dizer "Não sabemos ainda o que está ocasionando esse tipo de problema, mas estamos verificando". Nem que demorasse UMA SEMANA para consertar, esse tipo de retorno, já faria toda a diferença na relação Empresa-Cliente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 esse link que vc enviou esta 10 anos desatualizado, esta programado para solucionar problemas do windows XP. mas obrigado pela tentativa. A estrutura o programa não mudou em 10 anos, os mesmos problemas ainda podem ser resolvidos seguindo o guia "do windows xp" que eu mandei. Se não quer ajuda, então nem comenta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arkadius Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 A estrutura o programa não mudou em 10 anos, os mesmos problemas ainda podem ser resolvidos seguindo o guia "do windows xp" que eu mandei. Se não quer ajuda, então nem comenta. O problema não é ele querer, ou não a sua ajuda, eu já segui todo este guia, já segui vídeo no youtube, visitei tópicos do fórum de 2013 a 2015 falando do assunto, nenhuma das alternativas se mostrou efetiva. Já desativei, reativei meu antivírus, sendo que nem posso fazer isso, visto que uso meu pc para trabalho e movimentação. Alguma coisa na atualização do GG tá errado e tá causando essa falha. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
General Harmudan Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Bugs acontecem, não é mesmo Fabiano? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
AleGusf Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Segundo os sites:http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/elsword/problemas-tecnicos/gameguard-error-code-380https://advdmo.wordpress.com/2015/12/28/erro-380-no-gameguard-possivel-solucao/Acesse a pasta do ragnarokC:\Level Up! Games\Ragnarok (por exemplo)Deletem tudo que tem na pasta chamada GameGuard.Reabra o jogo, se a mensagem persistir, delete novamente a pasta, reinicie o pc e reabra o jogo.Foi assim que consegui.Glória à Deus! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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