Ir para conteúdo

Fumante Passivo

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fumante Passivo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. esse link que vc enviou esta 10 anos desatualizado, esta programado para solucionar problemas do windows XP. mas obrigado pela tentativa.
  2. Uso um notebook de ultima geracao, Lenovo E570p com Intel i7-7700HQ e placa de video NVIDIA 1050ti, windows 10. Notebook tem 1 semana de uso, instalei ragnarok e steam apenas. Gameguard nao inicializa, trava no "Connecting" e depois aparece o erro 380 informando que deu um problema de firewall. Desativei firewall do meu notebook e antivirus, porem problema persiste. Acredito que seja um problema de compatibilidade com algum software nativo do meu notebook (aqueles softwares que vem junto com o notebook) porem nao sei qual e, e como resolver. Li em outro topico que um colega disse que o software era o Nervesense, porem meu notebook nao tem este software, alguem poderia me ajudar?
  3. fala cara, beleza? tenho um lenovo e570p com as mesmas configuracoes do seu, porem nao achei esse lenovo nervesense para desativar. Estou com o mesmo problema, poderia me dar uma luz?
  4. Olá, como todos devem saber o relógio do RAGNAROK ONLINE, está atrasado por cerca de 2 minutos em relação ao horário de Brasília. Como o horário no Brasil tem como padrão o horário de Brasília, gostaria de pedir que o mesmo seja regulado. Prejudica não só eu, mas como outros players, pois quando se mata um mvp e surge o "Túmulo", a comprovação do erro se torna verídica e, consequentemente, atrapalha o jogador.
  5. Olá, minha internet está 100% funcional, porém o patch do jogo não carrega, tornando impossível clicar no botão "Start" para jogar Ragnarok. Com mais alguém isto acontece? Alguém sabe a solução?
  6. Estou sendo desconectado a cada 3 minutos (não é exagero) no mapa de prontera, monto loja e em seguida sou desconectado. Minha internet fica estável o tempo todo, ela é de 25mbs, e meu notebook é de última geração (processador i7) e possuo Windows 8. Alguém poderia me ajudar?
  7. Olá, estou com dificuldade de caminhar pela a caverna dos orcs, lvl 2, devido ao alto número de BOT's pelo mapa. Quase todos os BOT's são desordeiros, lvl 99. Gostaria que algo fosse feito, pois a villa dos orcs e a caverna dos orcs está DOMINADA por BOT's. OBS: SERVIDOR ASGARD
  8. Que demora de manutenção velho, certeza que quem ta fazendo essa manutenção deve estar fumando uma erva verde, rindo da nossa cara. Só isso para justificar a demora.
  9. Já são 12:06, cade o ragnarok?? Já passaram mais de 30minutos do prazo da level up
  10. Olá, meu ragnarok não abre quando clico em "start", no patch. Por quê?
×
×
  • Criar Novo...