Ir para conteúdo

GameGuard Error 380


Fumante Passivo

Posts Recomendados

Uso um notebook de ultima geracao, Lenovo E570p com Intel i7-7700HQ e placa de video NVIDIA 1050ti, windows 10.

Notebook tem 1 semana de uso, instalei ragnarok e steam apenas. Gameguard nao inicializa, trava no "Connecting" e depois aparece o erro 380 informando que deu um problema de firewall. Desativei firewall do meu notebook e antivirus, porem problema persiste.

Acredito que seja um problema de compatibilidade com algum software nativo do meu notebook (aqueles softwares que vem junto com o notebook) porem nao sei qual e, e como resolver. Li em outro topico que um colega disse que o software era o Nervesense, porem meu notebook nao tem este software, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou há horas tentando consertar este problema, vi que os usuários o têm apresentado constantemente, gostaria de saber pq o Staff ainda não resolveu...

Comecei a jogar bRO antes de sequer lançarem a guerra do Imperium, sempre jogo uns meses, e acabo parando, e agora eu me lembro pq.

Não importa quantos jogadores o server tenha, não importa o quanto você já tenha investido na sua conta, raramente temos um suporte à altura.

 

Eu AMO RAGNAROK, realmente tenho inúmeras lembranças bacanas, inclusive, comecei a aprender inglês, aos 9 anos, jogando servidores privados em inglês, pq minha mãe achava absurdo pagar 15 reais por mês por um jogo, até eu e minha irmã começarmos a dividir uma única conta, e por aí vai.

 

Eu gostaria que o Staff fosse mais ágil em pelo menos dizer "Não sabemos ainda o que está ocasionando esse tipo de problema, mas estamos verificando". Nem que demorasse UMA SEMANA para consertar, esse tipo de retorno, já faria toda a diferença na relação Empresa-Cliente.

Link para o comentário
Share on other sites

esse link que vc enviou esta 10 anos desatualizado, esta programado para solucionar problemas do windows XP. mas obrigado pela tentativa.

 

A estrutura o programa não mudou em 10 anos, os mesmos problemas ainda podem ser resolvidos seguindo o guia "do windows xp" que eu mandei.

 

Se não quer ajuda, então nem comenta.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

A estrutura o programa não mudou em 10 anos, os mesmos problemas ainda podem ser resolvidos seguindo o guia "do windows xp" que eu mandei.

 

Se não quer ajuda, então nem comenta.

 

O problema não é ele querer, ou não a sua ajuda, eu já segui todo este guia, já segui vídeo no youtube, visitei tópicos do fórum de 2013 a 2015 falando do assunto, nenhuma das alternativas se mostrou efetiva. Já desativei, reativei meu antivírus, sendo que nem posso fazer isso, visto que uso meu pc para trabalho e movimentação. Alguma coisa na atualização do GG tá errado e tá causando essa falha.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Segundo os sites:http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/elsword/problemas-tecnicos/gameguard-error-code-380https://advdmo.wordpress.com/2015/12/28/erro-380-no-gameguard-possivel-solucao/Acesse a pasta do ragnarokC:\Level Up! Games\Ragnarok (por exemplo)Deletem tudo que tem na pasta chamada GameGuard.Reabra o jogo, se a mensagem persistir, delete novamente a pasta, reinicie o pc e reabra o jogo.Foi assim que consegui.Glória à Deus!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...