Ir para conteúdo

O Chapéu do Tigre Branco ainda é a melhor opção?


Jolteon

Posts Recomendados

Quando essas coisas acontecem eu só consigo pensar em informação vazada. Tudo bem, o Esquilo fez cair o preço, mas tem uns Tigres Brancos com uns over muito absurdo e muito barato. Eu vi hoje um +14 por 900kk.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tigre Branco na minha opinião vai ser a melhor opção por muito tempo para Gx de Loki, em outras situações ele ja está bem ultrapassado.

 

Xogunato ou Tigre Branco para GX Critico?

 

O dano em área do Combo Comodo ajuda a ativa o Tigre Branco? Sabendo-se que dependendo da Destreza, vai errar tudo ou quase tudo.

 

As chances de ativar o Tigre Branco são muito baixas? Alguém sabe números exatos?

 

Desculpa por fazer muitas perguntas :D

Link para o comentário
Share on other sites

Xogunato ou Tigre Branco para GX Critico?

 

O dano em área do Combo Comodo ajuda a ativa o Tigre Branco? Sabendo-se que dependendo da Destreza, vai errar tudo ou quase tudo.

 

As chances de ativar o Tigre Branco são muito baixas? Alguém sabe números exatos?

 

Desculpa por fazer muitas perguntas :D

 

Entre as duas opções, ficaria com Tigre.

Sim o dano espalhado ajuda na ativação do Tigre.

As chances eu não lembro quais eram exatas, tanto quanto recebe quando causa ataque fisico, se não me engano quando causa é 0.3% por refino.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quando essas coisas acontecem eu só consigo pensar em informação vazada. Tudo bem, o Esquilo fez cair o preço, mas tem uns Tigres Brancos com uns over muito absurdo e muito barato. Eu vi hoje um +14 por 900kk.

 

O preço deve ter sido por causa do limite de zennys, um cara que quer vender esse item coloca na loja pra não precisar ficar on direto, nem responder outra pessoa, o que me leva a crer que mesmo colocando a 1b ninguém se interessou (a bola da vez é o esquilo) então ele diminuiu e pode ter certeza se o tempo passar e ninguém comprar vai diminuir mais. Ou ele simplesmente não vai achar vantagem vender o item e tira de circulação.

 

A loja de 1b fez isso com diversos itens com refino maior que 11.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, infelizmente Esquilo e Monarca não combinam.

 

O dano de uma /bomb+12 Monarca[1] empatou com uma /dog+8 Katar Aprimorada[Aunoe] crit 5 testado em scarabas.

 

Girando 32k e dano cai para uns 19k se me lembro bem. Usando uma katar cabal quad o esquilo tem seu valor contra high def mas.... Matando em 3 giros e as vezes 2, eu prefiro ride e monarca.

Link para o comentário
Share on other sites

Esquilo anula ou não anula a Rondel, Monarca e algumas cartas?

 

Não é bem assim, anular não é a palavra certa, o esquilo ''anula'' 70% do efeito da Monarca, mas vamos por partes...

 

 

Vou chamar o efeito dado pelas armas de Impacto Psiquico (mesmo não sendo exatamente esse o efeito, só para facilitar a vida mesmo).

Como funciona esse efeito? Ele zera a defesa e com base na defesa do alvo voce ganha uma quantidade de ataque, a funcionalidade em si é nebulosa do efeito, mas pelas minhas pesquisar acredito que seja isso mesmo.

 

Como funciona o efeito impacto psiquico + esquilo? é simples (ou nem tanto).

A redução de defesa (dada pelo esquilo) entra primeiro que o bonus do Impacto Psiquico, sabendo disso tem algumas conclusões que conseguimos chegar.

 

-Seu dano base (ignorando danos criticos, guarda isso) vai ser menor com o Esquilo esquipado.

-Seu Loki (ou qualquer outra habilidade) vai ter um dano reduzido em conjunto com o Esquilo, por mais obvio que seja acho interessante frisar isso.

 

Mas é ai que vejo uma galera se confundindo um pouco, em algumas situações a Monarca ainda vai ser a melhor opção mesmo com o Esquilo equipado, e todas elas envolvem DANO CRITICO.

 

Porque disso? não é a monarca que tira o desempenho do esquilo, é o Esquilo que tira o desempenho da Monarca (faz sentido para vocês isso?)

 

Se fosse tentar explicar isso, seria basicamente isso

Ambas situações

Dano da Monarca=X

Dano da Katar Aprimorada=Y

X>Y

 

Mesmo reduzindo X, dependendo a situação ele ainda vai ser superior a Y, o fator que vai decidir isso vai ser a Defesa do Alvo (really?sabia não).

 

Então resumindo beeeeeeeem porque sou um lixo para explicar.

Loki = Não use Esquilo

Critico = Geralmente a Monarca ainda vai dar mais dano.

 

Devo ter deixado mais confuso que explicado, mas é isso ai.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim, anular não é a palavra certa, o esquilo ''anula'' 70% do efeito da Monarca, mas vamos por partes...

 

 

Vou chamar o efeito dado pelas armas de Impacto Psiquico (mesmo não sendo exatamente esse o efeito, só para facilitar a vida mesmo).

Como funciona esse efeito? Ele zera a defesa e com base na defesa do alvo voce ganha uma quantidade de ataque, a funcionalidade em si é nebulosa do efeito, mas pelas minhas pesquisar acredito que seja isso mesmo.

 

Como funciona o efeito impacto psiquico + esquilo? é simples (ou nem tanto).

A redução de defesa (dada pelo esquilo) entra primeiro que o bonus do Impacto Psiquico, sabendo disso tem algumas conclusões que conseguimos chegar.

 

-Seu dano base (ignorando danos criticos, guarda isso) vai ser menor com o Esquilo esquipado.

-Seu Loki (ou qualquer outra habilidade) vai ter um dano reduzido em conjunto com o Esquilo, por mais obvio que seja acho interessante frisar isso.

 

Mas é ai que vejo uma galera se confundindo um pouco, em algumas situações a Monarca ainda vai ser a melhor opção mesmo com o Esquilo equipado, e todas elas envolvem DANO CRITICO.

 

Porque disso? não é a monarca que tira o desempenho do esquilo, é o Esquilo que tira o desempenho da Monarca (faz sentido para vocês isso?)

 

Se fosse tentar explicar isso, seria basicamente isso

Ambas situações

Dano da Monarca=X

Dano da Katar Aprimorada=Y

X>Y

 

Mesmo reduzindo X, dependendo a situação ele ainda vai ser superior a Y, o fator que vai decidir isso vai ser a Defesa do Alvo (really?sabia não).

 

Então resumindo beeeeeeeem porque sou um lixo para explicar.

Loki = Não use Esquilo

Critico = Geralmente a Monarca ainda vai dar mais dano.

 

Devo ter deixado mais confuso que explicado, mas é isso ai.

 

Imaginei isso desde o principio, mas as vezes rola uns comentários aqui que me deixa confuso... Acho que preciso confiar mais em mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...