Ir para conteúdo

Gx Critical


Posts Recomendados

Salve galera!

 

Bem direto ao ponto para não fazer textão...

 

Alguem ja testou qual a melhor cobinação?

 

Esquilo +11 + Aprimorada +13 (lutador e abyss)

 

ou

 

Tigre +13 + Monarca +13 ( Abysmal) ?

 

Se ja existe algum tópico sobre,peço perdão, e se alguem puder mostrar um video testando,melhor ainda...

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Tigre Branco +13 com Monarca +13

 

ATQ: 325*+241=566

Vel. de ATQ: +10%

Ignora 100% DEF

Aumenta o dano de acordo com a DEF do alvo, não sei se o efeito é idêntico ao da Rondel, se for... aumenta 1% a cada 2 DEF do alvo, segundo o RAGNAPLACE a maioria dos MVP possuem uma média de 400 DEF, ou seja, aumento de 200% no dano.

 

Esquilo +11 com Aprimorada +13 (Lutador 5)

 

ATQ: 393**

Vel. de ATQ: +4

Ignora 70% DEF

Dano Crítico: +30%

Dano Crítico: +100%*

 

* Precisa ser ativado para funcionar *

** Posso ter errado o dano por uma diferença de 10 ATQ, ou não **

Link para o comentário
Share on other sites

Tigre Branco +13 com Monarca +13

 

ATQ: 325*+241=566

Vel. de ATQ: +10%

Ignora 100% DEF

Aumenta o dano de acordo com a DEF do alvo, não sei se o efeito é idêntico ao da Rondel, se for... aumenta 1% a cada 2 DEF do alvo, segundo o RAGNAPLACE a maioria dos MVP possuem uma média de 400 DEF, ou seja, aumento de 200% no dano.

 

Esquilo +11 com Aprimorada +13 (Lutador 5)

 

ATQ: 393**

Vel. de ATQ: +4

Ignora 70% DEF

Dano Crítico: +30%

Dano Crítico: +100%*

 

* Precisa ser ativado para funcionar *

** Posso ter errado o dano por uma diferença de 10 ATQ, ou não **

 

Ja vi um post falando que o efeito de ignorar a DEF do esquilo entra primeiro então o efeito da monarca nao pega na DEF toda, com 400 de DEF por exemplo , aumentaria baseado numa DEF 120...

 

E sem querer ser chato kkkkk mas vc me mostrou a descrição dos itens apenas, eu gostaria de saber qual é melhor...

 

Mas obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Salve galera!

 

Bem direto ao ponto para não fazer textão...

 

Alguem ja testou qual a melhor cobinação?

 

Esquilo +11 + Aprimorada +13 (lutador e abyss)

 

ou

 

Tigre +13 + Monarca +13 ( Abysmal) ?

 

Se ja existe algum tópico sobre,peço perdão, e se alguem puder mostrar um video testando,melhor ainda...

 

Valeu!

 

Tinha feito um post falando sobre isso, nos testes que fiz usei Esquilo+Katar Ap.+13 c/ Lut+AK e Esquilo+Monarcas+12 c/ AK, em monstros c/ DEF 200 ou menos Aprimorada supera Monarcas ''e quanto menor a DEF maior a difrença de dano'', já em monstros c/ DEF maior Monarcas supera Aprimorada ''e quanto maior a DEF maior a diferença de dano'' já usando o Hat do Tigre Branco c/ ambas Katares tudo vai depender da DEF do alvo assim como falado acima, baixa DEF Aprimorada supera Monarcas, alta DEF Monarcas supera Aprimora...

Já p/ Humanoides fiz um teste rápido no bio 4 e a KVM supera Monarcas e Aprimorada independente do Hat...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha feito um post falando sobre isso, nos testes que fiz usei Esquilo+Katar Ap.+13 c/ Lut+AK e Esquilo+Monarcas+12 c/ AK, em monstros c/ DEF 200 ou menos Aprimorada supera Monarcas ''e quanto menor a DEF maior a difrença de dano'', já em monstros c/ DEF maior Monarcas supera Aprimorada ''e quanto maior a DEF maior a diferença de dano'' já usando o Hat do Tigre Branco c/ ambas Katares tudo vai depender da DEF do alvo assim como falado acima, baixa DEF Aprimorada supera Monarcas, alta DEF Monarcas supera Aprimora...

Já p/ Humanoides fiz um teste rápido no bio 4 e a KVM supera Monarcas e Aprimorada independente do Hat...

 

Bom saber,

Creio que da pra dizer que está tudo bem balanceado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...