Ir para conteúdo

Mecânicos poderiam ter forja


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Concordo, estava pensando nisso outro dia enquanto upava, os Mecânicos tem muita skill com Mecha e muito pouca skill com Machado, além de esquecerem a parte da Forja.

 

Poderiam ter skills de criação de munições como você mesmo mencionou, mas também poderiam ter o poder de aplicar encantamentos em algumas armas, além de aprimorar equipamentos, já que como Mestre Ferreiro existe a skill de aprimoramento de armas.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Triste que o sistema de forja seja tão defasado. Uma skill que fizesse o processo reverso também transformando armas dropadas em minérios seria interessante. Forjar equipamentos das demais categorias também, além de poder aprimorar eles ou realizar alguns encantos básicos.

 

Exatamente, ótima ideia!!

 

Poderiam retirar aquelas skills de Artilharia que são fracas e eu nunca vi ninguém usar, e substituir por skills de forja, seria bem mais interessante.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, ótima ideia!!

 

Poderiam retirar aquelas skills de Artilharia que são fracas e eu nunca vi ninguém usar, e substituir por skills de forja, seria bem mais interessante.

Nunca joguei, mas vi um vídeo de Ragnarok Online 2, as classes básicas tem também uma segunda opção separada, podendo forjar armar, criar comidas, poções ou fabricar acessórios, achei isso bem interessante, mas aí não tem as classes Ferreiro e Alquimista diretamente né.

Link para o comentário
Share on other sites

Encantar já acho muito, até por que poderia criar armas com propriedades mágicas faz mais sentido, endow já é função dos professores. Mas ele poderia forjar mais classes de armas, munições de armas de fogo, armadilhas diferentes, desforjar e abrir slots.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Encantar já acho muito, até por que poderia criar armas com propriedades mágicas faz mais sentido, endow já é função dos professores. Mas ele poderia forjar mais classes de armas, munições de armas de fogo, armadilhas diferentes, desforjar e abrir slots.

 

Encantar no caso acho que seria botar atributos, algo básico tipo For+1, etc e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...