Ir para conteúdo

Sobre Caçadores em Cheffenia


Mike Hastie

Posts Recomendados

Olá, voltei a jogar semana passada e ainda estou um pouco perdido, até o momento estou juntando uma graninha vendendo uns itens antigo para investir na minha Sentinela.

 

A dúvida é a seguinte, com esse personagem, eu já posso encarar Cheffenia? Não gostaria de comprar ROPS atoa :/

 

Esses equipamentos estão no mínimo aceitaveis pra esse desafio?

 

Se não, a partir de que nível eu posso tentar?

screenThor000.jpg

Editado por Mike Hastie
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, voltei a jogar semana passada e ainda estou um pouco perdido, até o momento estou juntando uma graninha vendendo uns itens antigo para investir na minha Sentinela.A dúvida é a seguinte, com esse personagem, eu já posso encarar Cheffenia? Não gostaria de comprar ROPS atoa :/Esses equipamentos estão no mínimo aceitaveis pra esse desafio?Se não, a partir de que nível eu posso tentar?
Mano ate agora as pt q eu joguei em cheffenia apenas uma tinha sentinela quase ninguem ta pegando essa classe pra upar la e quando tem essa classe e pq ele e o lider ou e de clan assim.
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, obrigado por responderem =)

 

Coloquei a imagem do meu char no anexo do primeiro post.

 

Entendi bem o porque dessa exclusão dos caçadores, poderiam indicar locais alternativos pra Up? No momento estou nos magmarings solo.

Possuo um chapeu de carteiro e um Amplificador que não estão na imagem

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, seus equips não são dos melhores, mas acho que da pra brincar, vai ficar uma galera de mimimi pra cima de mim, mas como a classe é excluida nao sobra muito o que fazer.

 

Eu iria com esse char pra chef (O desafio seria chegar ate uma pt bem posicionada), e com isso fica em cima do Bragi dessa PT dando tempestade no MVP que ela tive matando, tu consegue pegar um pouco de XP assim, e se der sorte ainda cata uns loot no chão facim facim, ja fiz isso e da certo.

 

Claro, a XP vai ser pouco devido aos equips, mas hitando bastante tu upa muito assim la dentro.

 

Vale a pena a experiência

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, obrigado por responderem =)

 

Coloquei a imagem do meu char no anexo do primeiro post.

 

Entendi bem o porque dessa exclusão dos caçadores, poderiam indicar locais alternativos pra Up? No momento estou nos magmarings solo.

Possuo um chapeu de carteiro e um Amplificador que não estão na imagem

 

mano abre tempestade upa nos cobolds la mobba muito e vc upa rapido vai ate o 106 de la vai no modo pesadela da piramide faz quest la matando verids upa bem la e faz uma grana vendendo coração imortal.

 

como o rapaz falou ai sentinela e dificil conseguir pt pra cheffenia ajunta uma grana compra equipes um pouco melhor e faz amizades entra em clan talvez na proxima vc consiga se divertir la mano.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que é meio desanimador isso tudo.

Eu escolhi utilizar a classe Sentinela pois acredito que dentre todas é uma das que tem o custo de zenys mais baixo(isso se for contar com consumiveis).

 

Tenho algumas outras classes disponíveis também mas acredito que são carissimas de manter hoje em dia, por exemplo(Criador 7x, Ferreira 9x e uma outra Sentinela que tinha a primeira build trapper 12x e uma Musa 11x).

 

Viável trocar pra Musa? Tendo em vista que ela é a mais upada, bem requisitada em PT e possui alguns equips da Campal?

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que é meio desanimador isso tudo.

Eu escolhi utilizar a classe Sentinela pois acredito que dentre todas é uma das que tem o custo de zenys mais baixo(isso se for contar com consumiveis).

 

Isso que você falou e tudo verdade, sentinela e a classe mais barata e independente do rag.

Comecei com um no servidor Thor e rapidamente virei terceira classe, dei uma piscada e já estava no nível 150. Se você gosta de dinheiro e independência; sentinela é seu personagem.

Quanto a upar, confesso que não me dei bem nos mapas tradicionais, nunca pisei em magdun e muito menos em cobold e juperos. De todos os mapas que eu posso imaginar, te digo pra ir upar em Ash Vacun nas pinguiculas e só nela pois os outros monstros do mapa, ou não dão experiência, ou são muito chatos se você não der IK neles (vespa vagalume). A pinguicula e relativamente lenta e muito fácil de mobar ou matar de um em um.

Os lots são de um valor relativamente auto e a cereja do bolo e a carta pinguicula.

Assim que vc conseguir frequentar o mapa que tem o mamute rochoso, te aconselho a começar a fazer todas as quests de Ash Vacun, para ir liberando seu acesso à vila dos manuks, as quests da vila dos esplêndidos e aos mapas de eclage. Isso tudo já vai te deixar bem ocupado e de quebra você vai ganhar muita xp das quests e dos monstros que for matando durante a mesma e pode ganhar um bom dinheiro no processo.

 

Quanto a frequentar Geffenia com seu sentinela, acho que vai ser perda de tempo e dinheiro; sentinelas não são feitos para bater de frente com monstro parrudos, ao invés disso ele são usados para ações bem especificas, como, batedores que vão à frente reconhecendo o terreno ou eliminando inimigos distraídos na espreita. Então, em Geffenia, um sentinela teria duas ou três funções, controle do mob do MVP e telar MVP se tiver arco de trepadeiras, e pra isso, só vão te chamar se forem seus amigos ou vc pagar leech.

Te aconselho a esquecer de levar seu sentinela para Geffenia pois isso quebra todo aquele discurso de personagem barato que usa poucos consumíveis. Você teria que ter um arco grande +14 com 2 cartas cavaleiro do abismo, um +14 chapéu chique com penas, um+10 malha das asas da luz com carta Tao Gunka e por aí vai. Ao invés disso, guarde seu dinheiro para investir nos mapas especiais, pois ali, você é o rei. Pode com muita facilidade upar até níveis elevados como 150~160 e se for retardado, upar até o nível 175.

Meu texto ficou um poço grande mas aí está minha experiencia acumulada nesses últimos anos com a classe sentinela. Bom proveito.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba eu agradeço imensamente por disponibilizar seu tempo escrevendo isso tudo, esse conhecimento que me passou é extremamente útil pois que estou muito perdido quanto a respeito dos novos episódios.

 

Vou juntar um pouquinho da experiencia de cada um e aplicar ao meu personagem, assim que eu tiver uma experiencia significativa sobre o rumo que tomei, irei postar aqui mesmo relatando tudo!

 

Mais uma vez muito obrigado e sintam-se livres pra postarem suas experiencias de up também, conhecimento sempre é bem vindo!

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, seus equips não são dos melhores, mas acho que da pra brincar, vai ficar uma galera de mimimi pra cima de mim, mas como a classe é excluida nao sobra muito o que fazer.

 

Eu iria com esse char pra chef (O desafio seria chegar ate uma pt bem posicionada), e com isso fica em cima do Bragi dessa PT dando tempestade no MVP que ela tive matando, tu consegue pegar um pouco de XP assim, e se der sorte ainda cata uns loot no chão facim facim, ja fiz isso e da certo.

 

Claro, a XP vai ser pouco devido aos equips, mas hitando bastante tu upa muito assim la dentro.

 

Vale a pena a experiência

 

Você pode até fazer isso na cheffenia, mas não espere que se vc morrer alguém vai te ressar.

 

Eu não ligo pro ks em geral... ignoro o cara... quer dar ks? ok! Vai em frente... mas não vem me mandar pm pedindo ress.

 

Eu dou ress em geral na cheffenia quando é possível, mas se eu vejo que o cara ta na boa dando "ks" nas pt eu nem me incomodo... que gaste zieg ou volte e compre outro passe.

 

Um mínimo de bom senso é o que se pede.... Duvido que alguém aqui gosta de ver o cara no spot da sua pt batendo no mesmo mvp que o seu....

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...