Ir para conteúdo

MtziN

Posts Recomendados

Bom, eu to terminando de montar meu ALT Q pra mvpar e tenho umas dúvidas, meu Ranger ta no nível 160 e é de ASPD/WORG.

 

Atributos atuais: FOR 20

AGI 120

VIT 70

DEX 110

SOR 90

 

Até pegar o 175 pretendo colocar VIT NO 80 e o resto colocar um pouco em FOR e talvez INT também.

 

Equips atuais: Tigre Branco +10, COMBO GRIFO, +8 Arco Élfico (que irei trocar), Mochila +9 C/BB ORC, Botas Temporais AGI C/ MIRA 4 e INSTINTO e COMBO BÚFALO (que irei trocar).

 

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

 

1° O melhor arco pra ASPD atualmente é o Demoníaco?

 

2° Tirando o +1 de velocidade de ataque no refino 9 e diminuição no uso de SP, o arco Demoníaco +9 tem vantagem em relação ao Élfico +9 no dano, n contando com o Cavaleiro do Abismo equipado, quero saber o dano dos 2 limpos? Por que os 2 dão 50% a mais de dano com respectivas flechas, ai por exemplo, vamos supor que eu ataque um monstro que o dano neutro e sombrio seja 100%, o dano do Demoníaco seria maior do que o Élfico tanto na tempestade quanto no ataque normal? Se sim, é um dano considerável, q faça valer mesmo a pena trocar o Élfico por ele?

 

3° Eu pretendo trocar meu combo búfalo por Anel do Capiroto ou Pingente da Voragem pra ter o dano maior já que a Bota de AGI com 120 de AGI me da +1 de ASPD e o Demoníaco +9 dará +1 ASPD também, fazendo com que minha ASPD continue 188 sem consumíveis, então qual seria o que seria melhor? Colocar 2 Capiroto, um com FOR2 e outro com FOR3, ou 2 Pingente da Voragem, ou 1 Capiroto FOR3 e 1 Voragem C/ Scaraba Dourado por exemplo? Qual seria o melhor pro aumento do dano?

tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

O arco demoníaco é uma boa escolha, mas você pretende fazer oq? Instâncias? Torre? Acho um Arco de trepadeiras mais importante que o demoníaco pra ti no momento, uso um e o dano com duas AKs fica bem bonzinho,

Sim, quero usar o Demoníaco pra mvpar no geral mesmo, tanto em instâncias, quanto na torre e nos mapas normais onde o mvp nasce, e também claro no uso normal pra matar os monstros.

tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

Não ando vendo ninguém usando 2 capirotos em sentinela, não sei por que mas geralmente usam um capiroto e um outro acessório.

A build de full agi e feita para sentinelas de baixo custo. Se você quer tirar o máximo de seu sentinela, invista em sorte. Se for resetar, pode até pensar em 120 de sorte e 120 de destreza. 70 de vit já está bom, afinal não será 20 a mais de vit que vai salvar um sentinela.

Acho que vc deve focar no dano do warg poi ele e seu melhor amigo, para isso aumente sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não ando vendo ninguém usando 2 capirotos em sentinela, não sei por que mas geralmente usam um capiroto e um outro acessório.

A build de full agi e feita para sentinelas de baixo custo. Se você quer tirar o máximo de seu sentinela, invista em sorte. Se for resetar, pode até pensar em 120 de sorte e 120 de destreza. 70 de vit já está bom, afinal não será 20 a mais de vit que vai salvar um sentinela.

Acho que vc deve focar no dano do warg poi ele e seu melhor amigo, para isso aumente sorte.

 

O motivo de não usar 2 capirotos é que o combo não é feito duas vezes (a mesma essência não vai combar com os dois aneis), geralmente optam por duas essências diferentes, uma em cada acessório, combando com um único anel. O motivo do segundo acessório não ser um capiroto é o fato de ele oferecer 5% Ataque da Arma (Composto pelo dano base + refinamentos + bonus da DEX/FOR), e não 5% Ataque. Sendo assim geralmente itens como Voragem (6% Atk e +1 All) ou Reforço Físico (5% Atk) tem um desempenho melhor.

 

Concordo quanto a AGI e VIT, não aconselho aumentar muito nenhuma das duas se tiver condições de equips legais como o Esquilo +11 (4 ASPD). 70 VIT constuma ser suficiente pra uma boa sobrevivência e resistência a status e geralmente 90 AGI é suficiente pra alcançar 193 ASPD sem problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

O motivo de não usar 2 capirotos é que o combo não é feito duas vezes (a mesma essência não vai combar com os dois aneis), geralmente optam por duas essências diferentes, uma em cada acessório, combando com um único anel. O motivo do segundo acessório não ser um capiroto é o fato de ele oferecer 5% Ataque da Arma (Composto pelo dano base + refinamentos + bonus da DEX/FOR), e não 5% Ataque. Sendo assim geralmente itens como Voragem (6% Atk e +1 All) ou Reforço Físico (5% Atk) tem um desempenho melhor.

 

No acessório seria mais valido eu usar 1 Capiroto com FOR3 e 1 Pingente da Voragem com Scaraba Dourado então.

tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

Vou colocar 1 Capiroto e 1 Voragem C/ Scaraba mesmo, é o melhor que eu faço.

Tudo depende de seu % de atk, atkd, build e equips, porém já aviso que é boa prática tu testar 1 voragem com SGs x capiroto c essência de for no seu char com seus equips, no meu caso estou upando um sentinela 14x com demoníaco e o voragem nitidamente tira mais dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo depende de seu % de atk, atkd, build e equips, porém já aviso que é boa prática tu testar 1 voragem com SGs x capiroto c essência de for no seu char com seus equips, no meu caso estou upando um sentinela 14x com demoníaco e o voragem nitidamente tira mais dano.

Vou fazer isso sim, ai no caso se o Voragem for superior seria melhor usar 2 com SG então.

tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...