PeLégolas Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 (edited) Olá galerinha, Sempre tive a vontade de fazer um AB Exorcista, mas por conta de falta de equipamentos e preguiça acabei não fazendo ainda heh. Mas agora que vem lançando alguns bons equips por ROPS, talvez seja mais viável até pra quem não é podre de rico. Tambem vi que está pra sair alguns itens novos, que imagino que sejam bem interessantes pra build, mas não sei o quão interessante são. Os itens que vi, são esses: Sapatos do Julgamento (versão rops) (item id 22120) MDEF +15 HPmáximo +3% SP máximo +3% Dano mágico +2% ATQM +2% Dano do Judex +30% Refino +5 ou mais: HP máximo +7% SP máximo +7% Dano mágico +3% ATQM +3% refino +7 ou mais: HP máximo +10% SP máximo +10% Dano mágico +5% ATQM +5% Set bonus com a Vara Sagrada[1]: A cada nível aprendido da habilidade Oratio: Conjuração variável do Adoramus -5% Conjuração variável do Judex -5% A cada nível aprendido das habilidades Lauda Agnus, Lauda Ramus e Gênese: Dano do Adoramus +10% refino +7 ou mais da vara sagrada[1]: Dano mágico contra monstros da raça Demônio +30% Dano mágico contra monstros da propriedade Maldito +30% refino +9 ou mais da vara sagrada[1]: Dano do Adoramus +20% Dano mágico contra monstros da raça Demônio +20% Dano mágico contra monstros da propriedade Maldito +20% Tipo: Sapatos Defesa: 15 Peso: 50 Nível necessário: 100 Casses que utilizam: Todas as classes https://www.divine-pride.net/database/item/22120/ Compêndio do Exorcismo (id# 28602) Um livro especial contendo informações, doutrinas e teorias de como realizar exorcismos. Apenas arcebispos do alto escalão podem ler este livro. ATQM +170 INT +2 DES +2 Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 30%. Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 1% para cada 1 ponto de INT base até o máximo de 120 de INT. Conjunto [Anel Espiritual] Reduz em 25% o tempo de Conjuração Variável de [Magnus Exorcismus]. Aumenta a efetividade de habilidades de Cura e Recuperação por itens em 10%. Chance de ignorar a MDEF dos alvos por um período fixo de tempo quando o usuário é atacado fisicamente. Cada refino aumenta a duração deste efeito. Indestrutível em batalha. Tipo: Livro Ataque: 50 Propriedade: Sagrado Nível: 4 Nível necessário: 110 classe: Arcebispo http://www.divine-pride.net/database/item/28602 Sou do servidor Valhalla, e possuo uns 900kk pra investir. Creio que dê pra montar um AB intermediário com essa quantia. Me interesso bastante por ME, e esse item que vai vir creio que vai ajudar muito no dano dele. Estou pensando em por os seguintes equipamentos: Topo Laço de Noiva / algum outro bom de ATQM (futuramente +11 Chapéu do Éden) Meio Orelhas de Kardui Baixo Biscoito de Coração Armadura Batina (futuramente +11 Abissal) Arma Compêndio do Exorcismo (ME) Vara Sagrada (Judex / Adoramus) Escudo Escudo das Valquírias (queria uma Bíblia do exorcismo slotada, mas é difícil encontrar :c) Bíblia do Exorcismo (Combo com Vara Sagrada) Bíblia Promessas Vol.1 Capa +9FAW / Mushika Sapatos Sapatos do Julgamento Rops Acessórios Rosário e Anel Espiritual (pra ME) c/ 2 cartas Mula sem cabeça Pro caso do dano do Adoramus ser baixo com esse Set, eu trocaria pelo Set Julgamento Fortalecido mesmo. Mas o que acham desse Set que montei? É viável? Outra dúvida, é se realmente vale a pena usar uma +9FAW encantada pra redução de Cast? Porque se valer, só com a FAW, Kardui, Éden e Compêndio do Exorcismo vou ter redução de 60% de conjuração variável e +25% de redução do ME, o que me parece bem interessante. Qualquer ajuda que puderem me dar será muito bem vindo, e ficarei muito grato OBS: Os dois itens novos postados aqui, já foram colocados em outro tópico. Att. Edited December 9, 2017 by PeLégolas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted December 9, 2017 Author Share Posted December 9, 2017 @UP dos bródi tortão pra ixquerda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 (edited) Biblia do exorcismo é horrível, é praticamente chance de ganhar delay, não recomendo. quando for upar de ME, recomendo andar com balas de guaraná pra emergências pra sobrepor o delay do ME. Edit: não funciona mais. seria bom ter também: Túnica do julgamento caso não tenha slot na sua batina, é uma bathory embutida com resistências : https://www.divine-pride.net/database/item/15030 Also, o set rosário/anel espiritual eu fiz e me arrependi, é ""bom"", mas em geral ainda prefiro 2 h motto com mulas, acaba dando quase na mesma o dano, fora que serve pro adoramus, se já tiver as h motto, não vale a pena investir nisso. Tiara das plumas mágicas é superior que o éden em questão de dano por ser multiplicador diferente, mas o éden acaba sendo super genérico também se for usar com outras classes. (E tinha um cara vendendo uma +10 por 230kk esses dias na prontera do server valhalla, que é onde você joga né?) Edited December 9, 2017 by hdrst Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 (edited) Como parei de jogar faz uns meses, tou por fora se houve muitas mudanças. Quando eu jogava eu passei a usar a Tiara da Valquíria Mágica refinada no topo. Fazia uma diferença brutal no dano, tanto pro ME quanto pro Adoramus. O dano do Adoramus sem o set Julgamento é bem baixo. Não acho que valha a pena a Maça do Julgamento Fortalecida, pois ela só tem 1 slot pra cartas de dano mágico racial e o aumento do ATQM dela é de apenas 10 pontos. Eu recomendaria o uso de um set de Maças do Julgamento, com 2 cartas de aumento de dano mágico racial. Tive uma FAW +9 de Cast 7/6/6. O cast variável do ME era bem baixo, praticamente ficava só o cast fixo. Acho que vale a pena. Nos acessórios, eu usei 2x Anel Precioso com cartas Mula Sem Cabeça pra Adoramus. Pra ME, eu usava o set Cruz Divina (Cruz Divina / Anel Espiritual / Rosário). Lembrando que o Anel Espiritual não possui slot. quando for upar de ME, recomendo andar com balas de guaraná pra emergências pra sobrepor o delay do ME. Não tinham arrumado isso? Usei muito quando upava com ME, mas uns tempos atrás recomendei aqui no forum e disseram que não funcionava mais e pelo pouco que testei parecia que tinham corrigido a sobreposição do delay do Aumentar AGI sobre o ME Edited December 9, 2017 by File Not Found Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Lembrando que o Anel Espiritual não possui slot. No evento de aniversário foi possível adicionar um slot no anel espiritual o/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 No evento de aniversário foi possível adicionar um slot no anel espiritual o/ Entendi, taí uma novidade pra mim Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Não tinham arrumado isso? Usei muito quando upava com ME, mas uns tempos atrás recomendei aqui no forum e disseram que não funcionava mais e pelo pouco que testei parecia que tinham corrigido a sobreposição do delay do Aumentar AGI sobre o ME Realmente, não está funcionando mais, corrigi alí no post. :/ Fazia tanto tempo que não usava isso na ab. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts