Ir para conteúdo

O Mito da Build Disparo Certeiro


Homunc

Posts Recomendados

Ultimamente venho pensando em fazer um Ranger com está build, mas infelizmente não achei nenhum tópico sobre essa build, mas a partir dos videos... eu fiquei intrigado em ver ''dano 9999999'' então corri atras de informações com os players do nosso amado rag tanto ingame quanto em grupos.

E chegou a mim a seguinte Build

120 For ( creio que por conta do acessório do gigante que está para chegar )

110 Dex

120 Int ( Serafim :3 )

60 Vit

30 Agi

 

Equips : Topo - Elmo gigante +10

Meio - Serafim

Baixo - Familiar

Arma - Arco Gigante +9 Rebelde

Capa - FAW 8 Mira

Baixo - Botas gigantes +9

Acessorio - Pretendo pegar o Blessing of Giant que está por vir mas não sei se usarei 1 ou 2

 

 

Espero que os jogadores mais experientes possam me ajudar e debater entre si sobre essa build :)

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente venho pensando em fazer um Ranger com está build, mas infelizmente não achei nenhum tópico sobre essa build, mas a partir dos videos... eu fiquei intrigado em ver ''dano 9999999'' então corri atras de informações com os players do nosso amado rag tanto ingame quanto em grupos.

E chegou a mim a seguinte Build

120 For ( creio que por conta do acessório do gigante que está para chegar )

110 Dex

120 Int ( Serafim :3 )

60 Vit

30 Agi

 

Equips : Topo - Elmo gigante +10

Meio - Serafim

Baixo - Familiar

Arma - Arco Gigante +9 Rebelde

Capa - FAW 8 Mira

Baixo - Botas gigantes +9

Acessorio - Pretendo pegar o Blessing of Giant que está por vir mas não sei se usarei 1 ou 2

 

 

Espero que os jogadores mais experientes possam me ajudar e debater entre si sobre essa build :)

 

Ele deve vir nerfado (o acessorio), mas mesmo se não vier o combo não pega 2x, eu recomendaria usar Capiroto e bless (levando em conta que ele venha util), e essencias na bota e nos 2 acessorios de FOR.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Equip no topo é chapéu chique, se tiver +15 anula o cast fixo do disparo certeiro (ou +14 com rabo de gato na boca, um pouco mais realista)

 

O acessório do combo gigante vai dar +50 de atk com 120 de força (se não nerfarem) fora +5% de atk, sendo a melhor opção usar 2 dele mesmo.

 

Vale lembrar que ter 120 FOR sem uma ORC HERO equipada é meio loucura.

O ideal seria um Chique com Orc hero

120 int\for\des

31 Vit

 

Eu particularmente nao trocaria o 120 des por 120 for, O arco gigante te pune bastante com precisão. (fora o cast em si)

 

Isso tudo considerando que o item venha com bonus do arco, caso contrario eu não sei se teria 120 FOR só pelo 50 ATQ, talvez junto com o Capiroto.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que ter 120 FOR sem uma ORC HERO equipada é meio loucura.

O ideal seria um Chique com Orc hero

120 int\for\des

31 Vit

 

Eu particularmente nao trocaria o 120 des por 120 for, O arco gigante te pune bastante com precisão. (fora o cast em si)

 

Isso tudo considerando que o item venha com bonus do arco, caso contrario eu não sei se teria 120 FOR só pelo 50 ATQ, talvez junto com o Capiroto.

 

Não é só 50 de ATQ, tem +5% de dano físico e um slot pra Scaraba dourado. É muito dano. A precisão não creio que seja problema, o que der agi up você não vai acertar nem com 300 de des mesmo e o resto a visão real compensa, o negócio é a vit baixa mesmo, mas uns 60 base dá pra pegar de boa ficando com a des em 110.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só 50 de ATQ, tem +5% de dano físico e um slot pra Scaraba dourado. É muito dano. A precisão não creio que seja problema, o que der agi up você não vai acertar nem com 300 de des mesmo e o resto a visão real compensa, o negócio é a vit baixa mesmo, mas uns 60 base dá pra pegar de boa ficando com a des em 110.

 

Não sei se voce ta acostumado a jogar de ranger, mas é bem chato acertar Pesar, Bubu e alguns outros mvps, mesmo com 120 DES muitas vezes.

Vit baixa sem orc hero? boa sorte lidando com stuns.

 

Mas de fato, é bastante dano.

 

Edit: Uma ideia de precisao seria, mesmo com todos buffs da classe, vip e bless seria +- 496 de precisão com os 120 de DES.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se voce ta acostumado a jogar de ranger, mas é bem chato acertar Pesar, Bubu e alguns outros mvps, mesmo com 120 DES muitas vezes.

Vit baixa sem orc hero? boa sorte lidando com stuns.

 

Mas de fato, é bastante dano.

 

Edit: Uma ideia de precisao seria, mesmo com todos buffs da classe, vip e bless seria +- 496 de precisão com os 120 de DES.

 

Realmente tem alguns mvps como esses que você citou, que vai atrapalhar bastante a penalidade de precisão. Mas a diferença de 120 de des pra 110 não vai te salvar nisso, vai ter que usar uns consumíveis de qualquer forma ou trocar de arco.

 

Quanto à vit eu concordo, mas com 60 base + 11 de bônus e uma comida vit +20 já fica com 91, e essa comida não é tão cara (mais barato usar ela quando precisar do que comprar uma orc hero)

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente tem alguns mvps como esses que você citou, que vai atrapalhar bastante a penalidade de precisão. Mas a diferença de 120 de des pra 110 não vai te salvar nisso, vai ter que usar uns consumíveis de qualquer forma ou trocar de arco.

 

Quanto à vit eu concordo, mas com 60 base + 11 de bônus e uma comida vit +20 já fica com 91, e essa comida não é tão cara (mais barato usar ela quando precisar do que comprar uma orc hero)

 

Acredite, faz diferença esses 10 de DES.

91 de VIT e bem facil levar um Stun em cheff, enfim... meu ponto é esse, prefiro pensar em uma build funcional em todas as situacoes.

 

Eu botaria no topo um capuz de esquilo +11 pra dar aquela ASPD marota e né.. 70% de defesa ignorada XD

 

Ideal é ter tanto o combo chique com uma GD bem refinada e um Esquilo + Faw mira para switar no intervalo da AS, o dano no disparo com o capuz + Faw mira é legal, mas em casos bem isolados.

Oque ando fazendo na cheffenia é basicamente

 

As >> Swito para FAW (e esquilo nos mvps que se é interessante) >> 2 á 3 Disparos >> Swito para GD+ Chique >> AS.

E fica nesse ciclo ai, na cheff não teve RK\Bio que batesse meu dano fazendo esse esquema.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acredite, faz diferença esses 10 de DES.

91 de VIT e bem facil levar um Stun em cheff, enfim... meu ponto é esse, prefiro pensar em uma build funcional em todas as situacoes.

 

 

 

Ideal é ter tanto o combo chique com uma GD bem refinada e um Esquilo + Faw mira para switar no intervalo da AS, o dano no disparo com o capuz + Faw mira é legal, mas em casos bem isolados.

Oque ando fazendo na cheffenia é basicamente

 

As >> Swito para FAW (e esquilo nos mvps que se é interessante) >> 2 á 3 Disparos >> Swito para GD+ Chique >> AS.

E fica nesse ciclo ai, na cheff não teve RK\Bio que batesse meu dano fazendo esse esquema.

Lendo seu poste, fiquei em dúvida. Então qual seria a melhor disposição nos status? Levando-se em conta que não tenho Capuz +11 pra fazer switch e nem Orc Hero pra por no chique.

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas um depoimento...

 

Há algum tempo, pensei em resetar meu ranger para fazer essa build full temp/disparo com combo gigante. No entanto, com a vinda do Capuz de Esquilo e combo Comodo - que ainda não tenho a carta, só as Marcas de Comodo - resolvi manter meu ranger aspd/crítico. Nessa Cheffênia, tenho upado solo, só usando buffs de classe e conversores. E posso dizer com tranquilidade: nenhum ranger full temp/disparo que me deu ks levou Mvp de mim - mesmo aqueles 175. Por isso, recomendo que, se você busca diversão e bom desempenho (fora de instâncias, sobretudo), faça uma build aspd/crítico. Minha amiga resetou a ranger dela para fazer a build full temp/disparo e não está satisfeita (dano top, esquiva/versatilidade ruins).

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas um depoimento...

 

Há algum tempo, pensei em resetar meu ranger para fazer essa build full temp/disparo com combo gigante. No entanto, com a vinda do Capuz de Esquilo e combo Comodo - que ainda não tenho a carta, só as Marcas de Comodo - resolvi manter meu ranger aspd/crítico. Nessa Cheffênia, tenho upado solo, só usando buffs de classe e conversores. E posso dizer com tranquilidade: nenhum ranger full temp/disparo que me deu ks levou Mvp de mim - mesmo aqueles 175. Por isso, recomendo que, se você busca diversão e bom desempenho (fora de instâncias, sobretudo), faça uma build aspd/crítico. Minha amiga resetou a ranger dela para fazer a build full temp/disparo e não está satisfeita (dano top, esquiva/versatilidade ruins).

 

Abraços!

 

Eu estava pensando em fazer uma build com 120 de FOR/LUK. Usando assim o combo gigante (Arco, Bota e Acessório). Deixando meio e baixo para o combo comodo e o Esquilo +11 no topo.

 

Será que o dano seria satisfatório ? Ou Uma temporal + Arco Demoníaco ficariam melhor ? Estou em dúvida...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...