Ir para conteúdo

Duvida de cartas para Zweihander !!!


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com uma certa dúvida de qual carta colocar na minha zweihander. Atualmente estou usando combo xogunato + zweihander, ambos no +9 (futuramente pretendo pegar um xogunato +11 pro bônus de crítico) . Minha zweihander está com pedras de crítico 5/4 e não sei se coloco 2 Aunoe ou coloco 2 Cavaleiro do abismo, ou até mesmo uma de cada. Pensei também em colocar leão da montanha pra ter um balanceamento de força e crítico. Alguém poderia me ajudar nessa questão ? Se teria outra opção no mesmo custo dessas cartas (tirando claro general tartaruga/thana/valk , seria um sonho mas falta muita grana rs ).

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Share on other sites

Tu já viu esse vídeo aqui né?

 

https://www.youtube.com/watch?v=hYl3deztH0U

 

Se não viu dá uma olhada no estrago...mas nem precisa me dizer que tem que ser rico... eu sei! HAHA..

 

Só tenho a dizer uma coisa desse vídeo, inveja kkkkkk mais com o tempo nada é impossível, só essa arma e esses acessórios aí que só em sonho mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...