Ir para conteúdo

- Komuro Takashi -

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de - Komuro Takashi -

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. No caso então nada de benção celestial ? É assim, teria que ser um ou outro (ou o laço ou o eden, pois por enquanto o orçamento tá no osso, kkkk ) e seria uma má ideia colocar abelha no oculos ?
  2. Bom tô com algumas dúvidas em relação aos equips de sorc.. No caso seria pra pvm/mvp, gosto de ser ic e ter um dano legal.. tô com 120 de int e dex... Pensei em : Topo : Benção/laço da Celine com vésper ou kiel Meio e baixo combo do lenço infame e abelha rainha no oculos Armadura do Dragão azul Cajado da bruxa +12 Manto da bruxa +9 (futuramente uma rudo +12 aqui) Temporal de dex ou int (gostaria de saber a melhor combinação de encant aqui) Acessórios 2 braceletes da falo caso use a benção, e um broche da celine caso use o laço . Obrigado !
  3. Boa noite, estou com muita dúvidas sobre o que usar e não usar em um mestre ferreiro pra woe te.. Gostaria de saber como ficaria equips, se combo gigante compensa, algumas outras dicas de equipamentos desde topo a acessórios atualizados com equips de 2018 e como ficaria árvore de habilidades e atributos.. Obrigado desde já !
  4. Quais itens teria que usar caso eu use os braceletes ?
  5. Olá, alguém poderia me dizer quando custa um brioche +13 com kathryne depois da atualização de ontem ? Vi alguns +11 a mais de 500kk . obrigado .
  6. Bom, queria dizer que acho que criei o outro post no tópico errado e por isso estou postando aqui, caso não seja isso que estou pensando peço desculpas e que desconsidere. Com esse post eu quero tirar algumas dúvidas de como chegar ao IC com meu feiticeiro, que equips mudar e que equips continuar, conto com a ajuda de vocês pois estou bastante perdido... Meu foco é PVM/MVP ( futuramente, bem mais pra frente WOE) Brioche+13 com kathryne Kardui Rabo de gato Armadura da valk +5 com pecopeco Cajado de espinhos com pedra de encantamento 4 Escudo da valk +7 com sapo de thara Mochila+8 com raydric(aqui eu já vou pegar uma asas de arcanjo caído 4*3 Botas temporais des com pedra de encantamento 3 Colar rwc com Belzebu selada 3/2 Colar rwc 3/2 (breve outra Belzebu selada) Gostaria da seguinte ajuda : Eu gostaria de alcançar o IC com um dano bom, queria saber se compensa vender meu brioche e investir numa benção celestial+9/11 ou laço da Celine (até mesmo uma tiara de coelho vermelha/cinza +12) . É qual arma está compensando mais atualmente, se compensa mais cajado da bruxa ou mental, ou até mesmo cajado de espinhos +9 . É por fim gostaria também de saber se braceletes da valk está compensando mais que os colares rwc. Desculpas por ter criado dois tópicos , mas realmente não sabia qual era o lugar ideal pra postagem. Agradeço desde já !
  7. Olá, boa noite tudo bem ? Estou com dúvidas em relação ao equips do meu personagem. Atualmente uso : Brioche+13 com Kathryne Rabo de gato Kardui Bata de Orleans com peço Cajado de espinhos +5 com pedra 3 Escudo da Valk +7 com thara Temporais des com pedra 3 Colar rwc com bubu 3/2 Colar rwc 3/2 Mochila +8 Estou afim de melhorar meu cast, queria mesmo pegar IC que tanto sonho. Gostaria de saber se compensa trocar meu Brioche em uma bênção Celestial e um cajado mental, ou cajado da bruxa.. E queria saber quanto custa mais ou menos um brioche+13 com Kathryne. E se a bênção Celestial atualmente está melhor que laço da Celine . Pretendo pegar uma asas de Arcanjo caido +9 4/4/4. E se bracelete da Valk tá compensando mais que os colares rwc . Obrigado desde já, Desculpas se são muitas dúvidas mais realmente tô um pouco perdido..
  8. Só tenho a dizer uma coisa desse vídeo, inveja kkkkkk mais com o tempo nada é impossível, só essa arma e esses acessórios aí que só em sonho mesmo kkkkkk
  9. Entendi.. Eu estava pensando nisso também, aí entrei na questão de aumento de dano crítico ou aumento de força, e nesse caso compensaria mais as aunoe mesmo ?
  10. Boa tarde, estou com uma certa dúvida de qual carta colocar na minha zweihander. Atualmente estou usando combo xogunato + zweihander, ambos no +9 (futuramente pretendo pegar um xogunato +11 pro bônus de crítico) . Minha zweihander está com pedras de crítico 5/4 e não sei se coloco 2 Aunoe ou coloco 2 Cavaleiro do abismo, ou até mesmo uma de cada. Pensei também em colocar leão da montanha pra ter um balanceamento de força e crítico. Alguém poderia me ajudar nessa questão ? Se teria outra opção no mesmo custo dessas cartas (tirando claro general tartaruga/thana/valk , seria um sonho mas falta muita grana rs ). Obrigado desde já !
  11. Pode me dizer quanto custa em media esses itens no valhalla ? Obrigado pela resposta, foi muito rapido !
  12. Bom, estou voltando a jogar depois de um tempinho, estou jogando em valhalla e ainda criarei meu char.. Tenho 600kk para investir numa build de machado focada em MVP/PVM e gostaria de saber quais equips comprar.. se devo investir em equips pra usar como mecânico e vou upando com itens razoáveis até o 99 e como ficaria build de atributos e equips !! Obrigado desde ja !
  13. Serio que nao tem ninguem pra me tirar essas duvidas? .-.
×
×
  • Criar Novo...