Ir para conteúdo

Já viram o que chega nessa atualização?


Misters Inc.

Posts Recomendados

Não tem nada d+, a galera inclusive faz pt de 12 pra sair matando solo pelo mapa, é apenas uma alternativa pra upar ao invés de ficar o ano todo esperando chefenia/especiais.

 

Sim!

Agora só faltam os mapas illusion e daí acabou os mapas pra up novos.

(Pelo menos até o kRO implementar o sistema de Awakening e o nível 185.)

 

Edit: Retiro o que eu disse, ainda tem mapas novos nos episódios 16.1 e 16.2.

Link para o comentário
Share on other sites

de mapa novos que eu me lembro

até o 150 - >novo mundo até eclage

150 em diante:

verus (160-175 xp achei bem mé) -> nct(150-170 90k de xp base por monstro é isso msm?) ->Infinty Space(100-175? n sei ao certo)(n sei o ep) -> lasa_dun03(140-160)(ep 16.1?) -> military base(160-175)(instância XP absurda 1 lvl por vez do 160 ao 165 mais ou menos)(ep16.2)

 

quais são os mapas do 16.1 e 16.2 pra upar? e esses mapas illusion?

 

edit: o q é cheffenia perto de nct e military base

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

de mapa novos que eu me lembro

até o 150 - >novo mundo até eclage

150 em diante:

verus (160-175 xp achei bem mé) -> nct(150-170 90k de xp base por monstro é isso msm?) ->Infinty Space(100-175? n sei ao certo)(n sei o ep) -> lasa_dun03(140-160)(ep 16.1?) -> military base(160-175)(instância XP absurda 1 lvl por vez do 160 ao 165 mais ou menos)(ep16.2)

 

quais são os mapas do 16.1 e 16.2 pra upar? e esses mapas illusion?

 

edit: o q é cheffenia perto de nct e military base

 

No 16.1 tem o calabouço embaixo do castelo de Prontera, mas não procurei mais infos.

Em Rock Ridge, dentro da Caverna tem uns bichos 14x pra upar. Do lado de fora, nos campos, os bichos são de nível mais baixo.

 

Mapas Illusion são parecidos com os mapas pesadelo, monstros com mesmo sprite mas com nível maior, drops diferenciados e tem quests diárias que rendem os Cristais da Ilusão. Tu usa eles pra criar versões mais poderosas de armas comuns e equipamentos.

E o principal: A penalidade de exp e drop não funciona nesses mapas. Se tu quiser entrar por exemplo, no mapa da Ilusão do Luar (remake da Caverna de Payon) tu faz a quest de acesso e pode ficar lá upando até quanto quiser.

A Gravity fez 4 mapas nesse estilo: Caverna de Payon, Calabouço de Geffen, Caverna do Gelo e Ilha das Tartarugas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...