Ir para conteúdo

Sicário Noob (Dicas sobre equipamentos e garras sombrias)


Galileade

Posts Recomendados

Olá.

Eu venho seguindo os guias do Sir Brownie e Zeindelf, mas aparentemente a vida real pegou eles de jeito e não consegui alguém q respondesse minhas dúvidas.

Eu tenho um Sicário, lvl 106, a ideia é uima build Full Crítico de Katar. Percebi q nos guias destes citados não há menção à skill Garras Sombrias. Daí fiquei perdido.

A ideia é ser capaz de MVP lá pra frente.

Tenho algumas outras dúvidas.

 

Tenho o combo Felinas + Rabo de Gato Preto.

Normalmente jogo com minha esposa q é uma AB.

 

Tenho à disposição o conjunto Fafirnir e tb a Máscara do Silêncio, mas sinto que ambas poderiam ser atualizadas. Pensei em Espírito Olímpico, mas o que me sugerem para meio e baixo? Lembrando que não quero perder o combo felinas + Gato preto.

 

Tb tenho o conjunto dos Manuks, e estou feliz com ele, minha dúvida é em relação ao sustain da classe...

Tenho uma Katar Aprimorada +5 com uma pedra de +7 de Força. Mas para converter dano em HP e SP precisaria de uma Jur com Carta da Mosca Caçadora (3x ou 4x). Ou valeria uma carta de Mosca Caçadora na Aprimorada?

 

O Chapéu de Rideword parece interessante, mas perderia o combo das felinas... Então estaria disponível a ouvir ideias sobre isso, mas prefiro evitar perder as felinas.

 

No mais a build em matéria de status está:

 

STR 60+10

AGI 86+3

VIT 65+1

INT 1

DEX 20+2

LUK 74+6

 

O que sugerem focar nos status agora visando o up mas tb visando o endgame em mvps lá pra frente sem reset?

 

 

Enfim, basicamente são essas dúvidas.

 

Grato a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente os guias não citam a Garra Sombria porque a skill não existia na época em que eles foram feitos. Ela também não existia na minha época de Sicário, então posso estar errado, mas até onde eu sei ela não é never miss, ou seja, ela precisa de dex pra acertar o alvo, o que não combina com uma build de críticos.

 

Você pretende upar com Lâminas de Loki? Se sim, vai precisar de equipamentos (como o Espírito Olímpico já citado), consumíveis (foods) e buffs (benção) de precisão ou investir alguns pontos em dex.

E se a ideia é upar no Loki um Rideword+Jur com 3 Moscas ou Rideword+Katar das Cinzas(a partir do level 120) é quase essencial. A Katar Aprimorada, mesmo com Mosca, não vai suprir.

 

As builds dos guias antigos ainda são ótimas caso não pretenda usar Diadema de Serafim ou Marcas de Comodo, mas eu acho interessante buscar usar pelo menos as Marcas, já que elas não são tãããão caras e não "entortam" tanto a build.

 

Eu não sei o quanto você pode/pretende investir, mas o que eu acho do seu alt+q é que tem muito dano crítico stackado. Combo Felinas + Combo Manuk + Combo Fafnir são todos voltados ao aumento do dano crítico, então talvez esteja faltando ataque bruto.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, vlw pela resposta.

Então, eu tô com Máscara do silêncio em vez de fafinir no momento. Só uso fafinir quando estou com minha esposa. N se esqueça dela na equação, eu jogo com uma ab disponível, saca?

 

Eu pretendo sim usar Espírito Olímpico, mas aí fica faltando algo pra meio e baixo na cabeça (lembrando q n quero perder felinas + rabo). A arma posso até ver a jur com a mosca caçadora, mas vou olhar a sua sugestão do ridewords, nem q seja pra upar msm, mto obrigado mais uma vez pela resposta!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Eu venho seguindo os guias do Sir Brownie e Zeindelf, mas aparentemente a vida real pegou eles de jeito e não consegui alguém q respondesse minhas dúvidas.

Eu tenho um Sicário, lvl 106, a ideia é uima build Full Crítico de Katar. Percebi q nos guias destes citados não há menção à skill Garras Sombrias. Daí fiquei perdido.

A ideia é ser capaz de MVP lá pra frente.

Tenho algumas outras dúvidas.

 

Tenho o combo Felinas + Rabo de Gato Preto.

Normalmente jogo com minha esposa q é uma AB.

 

Tenho à disposição o conjunto Fafirnir e tb a Máscara do Silêncio, mas sinto que ambas poderiam ser atualizadas. Pensei em Espírito Olímpico, mas o que me sugerem para meio e baixo? Lembrando que não quero perder o combo felinas + Gato preto.

 

Tb tenho o conjunto dos Manuks, e estou feliz com ele, minha dúvida é em relação ao sustain da classe...

Tenho uma Katar Aprimorada +5 com uma pedra de +7 de Força. Mas para converter dano em HP e SP precisaria de uma Jur com Carta da Mosca Caçadora (3x ou 4x). Ou valeria uma carta de Mosca Caçadora na Aprimorada?

 

O Chapéu de Rideword parece interessante, mas perderia o combo das felinas... Então estaria disponível a ouvir ideias sobre isso, mas prefiro evitar perder as felinas.

 

No mais a build em matéria de status está:

 

STR 60+10

AGI 86+3

VIT 65+1

INT 1

DEX 20+2

LUK 74+6

 

O que sugerem focar nos status agora visando o up mas tb visando o endgame em mvps lá pra frente sem reset?

 

 

Enfim, basicamente são essas dúvidas.

 

Grato a todos.

 

A Skill e uma especie de Ilimitar de Sinx que dura 5 segundos, aumentando o Dano no alvo, como o amigo disse la em cima, querendo ou nao proo Up render vc vai ter que upar de Loki, sugiro ja colocar duas manoplas e o espirito Olimpicos, como vc tem uma AB o tempo todo nao vai precisar do combo imortalidade de Malignos/Vana/rideword - Presas vampiricas/Tengu- GD e alguma katar com Mosca, como te disse depois do 110 começa a ficar um porre upar, se de Loki mobando mt monstro ja demora, imagina de um em um ? hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Já responderam, mas vou complementar.

 

O set básico pra gx você já tem, Felinas e combo Manuk, com isso já consegue fazer uns mvps, visto que o dano é legal. E a felinas se resume mais ou menos a mvps mesmo, pois é realmente cansativo upar de 1 em 1 no critico. Não é impossível, mas fica bem limitado/demorado.

 

Pra upar mobando com Loki, você vai precisar de pelo menos:

- Jur[3] com 3 Moscas Caçadoras(melhor que a Jur Especial[4], por ter mais ataque)

- Pedaço de Pele do Guardião com Raydric(regeneração de sp e resistência)

- Chapéu de Rideword/Chifres Majestosos Malignos(eu prefiro o malignos, mas ele é mais caro, se não tiver como comprar pegue o ride mesmo)

- Espírito Olímpico e Manopla Certeira(acredite, tem mapa que é bem chato de acertar os monstros)

 

seria bom também ter Presas Vampíricas, mas o essencial mesmo são esses itens acima.

 

Sobre a Garra Sombria, ela é uma skill que multiplica seu dano em 2,5x durante 5 segundos(1 minuto pra poder usar novamente), não é nervermiss, ou seja, você pode errar o DANO da skill, porém o efeito de multiplicar o dano acontece mesmo se você errar o alvo.

 

Agora, se seu foco é só se divertir com sua esposa, segue nessa linha fazendo full critico mesmo, continua com seu combo felinas e tente comprar uma Marcas de Comodo, que pra builds iniciais é o mais indicado, só precisa colocar 120 em sorte pra ganhar todos os bônus. De resto, é só sucesso.

 

o/

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, vlw pela resposta.

Então, eu tô com Máscara do silêncio em vez de fafinir no momento. Só uso fafinir quando estou com minha esposa. N se esqueça dela na equação, eu jogo com uma ab disponível, saca?

 

Eu pretendo sim usar Espírito Olímpico, mas aí fica faltando algo pra meio e baixo na cabeça (lembrando q n quero perder felinas + rabo). A arma posso até ver a jur com a mosca caçadora, mas vou olhar a sua sugestão do ridewords, nem q seja pra upar msm, mto obrigado mais uma vez pela resposta!

 

olá, tenho a build similar a tua, atualmente estou 125 com 90 str 97 agi 50 vit 22 dex 92 sor 1 int

minha build de equips é :

Chifres maj malignos

espirito olimpico

lapis mordido

katar da cinzas +8 cabal (antes era jur tri cabal)

armadura do dragão vermelho +11 (30 de precisão)

pedaço de pele de guardião real c/ raydric

2x vesper 04 (vai dar 13 de precisão)

upei até o 110 em magdun depois fui templo / juperos (templo é mais fácil) 120 fui pro lago do abismo nv 3 (muito fácil tirando a parte das bolas de fogo) e atualmente no 125 to no scaraba lv2, parte mais fácil do up já que da pra encantar arma com fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...