Ir para conteúdo

[Video] Gx vs BataT_W_O


Ravenchill

Posts Recomendados

E pensar que eu via os vídeos do Zeindelf batendo 8~10k de dano e pensava, putz, que cara foda. E agora direto aparece uns vídeos com esses danos bizarros aqui. Isso que o ALT+Q ainda não tá completo. Pelo visto o conteúdo do jogo ficou bem pra trás do conteúdo da loja de ROPs.

 

A primeira vez que eu vi o Zeindelf dando 25k num duplo eu nem entendi o que tava vendo. Hoje em dia isso é só mais um GX mal equipado.

 

E desculpa fazer esse tipo de comentário no seu post, seu vídeo é bom e teu sicário tá batendo nervoso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A primeira vez que eu vi o Zeindelf dando 25k num duplo eu nem entendi o que tava vendo. Hoje em dia isso é só mais um GX mal equipado.

 

E desculpa fazer esse tipo de comentário no seu post, seu vídeo é bom e teu sicário tá batendo nervoso.

 

Isso pq é um sicário de lâminas .. queria muito ver um vídeo de um maluco DD crit bem equipado xD

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E pensar que eu via os vídeos do Zeindelf batendo 8~10k de dano e pensava, putz, que cara foda. E agora direto aparece uns vídeos com esses danos bizarros aqui. Isso que o ALT+Q ainda não tá completo. Pelo visto o conteúdo do jogo ficou bem pra trás do conteúdo da loja de ROPs.

 

É o efeito que iten de jRO da...e a tendencia é piorar...pior parte é que vcs pediram isso naquele topico de 100+ pages... E pensar que anos atraz pararão ate WOE com chat aberto pedindo pra que não venha iten de Rops.. e quando a empresa disse que não tinha como por que tava colocando em all servers os jogadores pediram para que viesse com nerf pra não afetar tanto o jogo... agora é o Oposto os jogadores pedem para que venha Iten de um server totalmente diferente e sem Nerf...tragico

 

 

Edit: E os MVP's vieram tudo errado pro bRO, sem soltar magia sem nada...por isso tão esse saco de pancada com hp la em cima.

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

É o efeito que iten de jRO da...e a tendencia é piorar...pior parte é que vcs pediram isso naquele topico de 100+ pages... E pensar que anos atraz pararão ate WOE com chat aberto pedindo pra que não venha iten de Rops.. e quando a empresa disse que não tinha como por que tava colocando em all servers os jogadores pediram para que viesse com nerf pra não afetar tanto o jogo... agora é o Oposto os jogadores pedem para que venha Iten de um server totalmente diferente e sem Nerf...tragico

 

 

Edit: E os MVP's vieram tudo errado pro bRO, sem soltar magia sem nada...por isso tão esse saco de pancada com hp la em cima.

 

 

Ahh sim, era muito legal antes... quando tinha que fazer grupo de 5 pessoas pra matar um mvp podre, dropava uma carta e o cara nunca mais aparecia.

 

Pessoal é muito reclamão, todo mundo já entendeu a tendencia do futuro do ragnarok e fica quem quer.

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh sim, era muito legal antes... quando tinha que fazer grupo de 5 pessoas pra matar um mvp podre, dropava uma carta e o cara nunca mais aparecia.

 

Pessoal é muito reclamão, todo mundo já entendeu a tendencia do futuro do ragnarok e fica quem quer.

 

Se vc precisa de 5 cara pra matar um phreeoni da vida.. então tenha certeza que tu ta fazia algo bem errado..Sinx com Link+EDP dava one Hit na maioria dos MVP low level...

Link para o comentário
Share on other sites

MVP difícil não é MVP que tem muito HP.

HP é só pra te fazer perder mais tempo/quebrar mais periféricos.

 

Tem alguns MVPs fortes ainda, tipo bio3, mas pra fazer um MVP foda, ele tem que ter:

 

Dispell > Chase > 100%, 5 sec CD.

Atribute change to Holy quando atacado por determinada magia (digamos tetra vortex), estilo Egnigem Cenia.

Change to Ghost property if damaged by AD.

Aura do paladino que reduz damage ranged, cast on Idle.

Maximum Pain.

Reflect Shield.

Earthquake.

 

Coloca isso aí num MVP com HP de 5m e solar ele vai ser BEM tenso, se é que possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa para lá :) , nem vou responder porque já sei que é o tipo de pessoa que quer ter a ultima palavra, espere o RE-Start chegar no bRO e fique feliz

 

Deus me livre esperar essa porcaria, Ver caçador solando MVP's com trap é patetico por deixaram calc de trap de renovação em server no-renew..

 

https://www.youtube.com/watch?v=Or5IUaGQ_A0

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
E pensar que eu via os vídeos do Zeindelf batendo 8~10k de dano e pensava, putz, que cara foda. E agora direto aparece uns vídeos com esses danos bizarros aqui. Isso que o ALT+Q ainda não tá completo. Pelo visto o conteúdo do jogo ficou bem pra trás do conteúdo da loja de ROPs.

Na verdade ele era foda por fazer aquilo naquela época.

No iro era mais comum mas no bolinhoRagnarokOnline a macaca não sabia fazer esse tipo de pesquisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...