Ir para conteúdo

Lag lag lag e mais lags e muitos dcs


~Anjo~

Posts Recomendados

LUG vai se pronunciar em que se isso provavelmente é ai, minha internet é 10 Megas e o Rag dificilmente da lag, só quando a internet oscila (mas ai é culpa dela mesmo) e os dc's depois da att do dia 20/11 diminuíram bastante, ainda da as vezes, mas muito pouco.

tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

minha internet é 10 Megas

Parabéns pela sua capacidade econômica financeira de poder bancar uma internet considerável.

Mas o requisito para o jogo é de conexão à internet, e não velocidade de conexão mínima.

A pouco tempo nos jogávamos Ragnarok com conexão à internet discada com pouquíssimos LAGs e DCs.

Ou seja, independente da velocidade da internet a LevelUp deve fornecer um serviço no mínimo estável, em respeito e consideração aos clientes que utilizam conexão à internet de diferentes velocidades.

Os LAGs e DCs aumentaram e se tornaram incrivelmente recorrentes em pouco tempo nos últimos anos, o que demonstra a redução da empresa em oferecer um serviço responsável e capaz aos seus clientes no decorrer do tempo.

 

 

LUG vai se pronunciar

 

Tu trabalha na Lug?

 

 

o Rag dificilmente da lag, só quando a internet oscila (mas ai é culpa dela mesmo) e os dc's depois da att do dia 20/11 diminuíram bastante, ainda da as vezes, mas muito pouco.

 

É a sua opinião, realmente essa é a sua opinião?

São muitos reclamando da mesma coisa, você mesmo afirma ter dc's e ainda assim você vem defender a Lug!

Você não se sente lesado, pelos DC's, que você afirma sofrer?

Tu ofende a sim mesmo com essa inversão de valores.

E eu sinto pena de presenciar sua autoflagelação.

 

Em respeito aos consumidores e diversas opiniões opostas a sua, reintero minha insatisfação com a Lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Anjo, pela sua indignação e posição.

 

Quanto a esse MtziN, larga de ser rídiculo cara, e respeita a reclamação do cliente insatisfeito.

Não é porque tu tem internet rápida que tu não seja vítima dos lags e dcs, e ainda tem a desonra de vir defender a lug.

Tu tem um sério problem de inversão de valores cara.

Se tu não tem nada a acrescentar na reclamação do cara, larga de ser trouxa pra defender essa empresa que só quer lucrar sem prestar um serviço decente.

Chupa palmeiras.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela sua capacidade econômica financeira de poder bancar uma internet considerável.

Mas o requisito para o jogo é de conexão à internet, e não velocidade de conexão mínima.

A pouco tempo nos jogávamos Ragnarok com conexão à internet discada com pouquíssimos LAGs e DCs.

Ou seja, independente da velocidade da internet a LevelUp deve fornecer um serviço no mínimo estável, em respeito e consideração aos clientes que utilizam conexão à internet de diferentes velocidades.

Os LAGs e DCs aumentaram e se tornaram incrivelmente recorrentes em pouco tempo nos últimos anos, o que demonstra a redução da empresa em oferecer um serviço responsável e capaz aos seus clientes no decorrer do tempo.

 

 

 

 

Tu trabalha na Lug?

 

 

 

 

É a sua opinião, realmente essa é a sua opinião?

São muitos reclamando da mesma coisa, você mesmo afirma ter dc's e ainda assim você vem defender a Lug!

Você não se sente lesado, pelos DC's, que você afirma sofrer?

Tu ofende a sim mesmo com essa inversão de valores.

E eu sinto pena de presenciar sua autoflagelação.

 

Em respeito aos consumidores e diversas opiniões opostas a sua, reintero minha insatisfação com a Lug.

Ele citou o relato de como está a rede dele e disse que a LUG iria culpar sua internet e não assumir a responsabilidade pelo erro.

Ele foi solidário com você e você foi um retardado mental.

 

Com todo respeito, vai se fuder e sentar num cacto.

 

Por isso odeio usuário.

Por isso não quis trabalhar na LUG, ia mandar esses lixo o dia todo pro inferno

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

ele citou o relato de como está a rede dele e disse que a lug iria culpar sua internet e não assumir a responsabilidade pelo erro.

Ele foi solidário com você e você foi um retardado mental.

 

Com todo respeito, vai se fuder e sentar num cacto.

 

Por isso odeio usuário.

Por isso não quis trabalhar na lug, ia mandar esses lixo o dia todo pro inferno

 

nossa como você é burra.

Aprende a ler e vai fazer um curso de interpretação de texto

ele foi solidário com a lug sua besta

ainda bem que não foi trabalhar na lug, iria prejudicar ainda mais os clientes, aonde vc for trabalhar vai dar ruim

tu não tem respeito nem com seu cérebro por ser capaz de escrever tanta asneira

o cactos deve ter nascido no teu cérebro

e respeitosamente devolvo o seu "vai se fuder"

Link para o comentário
Share on other sites

nossa como você é burra.

Aprende a ler e vai fazer um curso de interpretação de texto

ele foi solidário com a lug sua besta

ainda bem que não foi trabalhar na lug, iria prejudicar ainda mais os clientes, aonde vc for trabalhar vai dar ruim

tu não tem respeito nem com seu cérebro por ser capaz de escrever tanta asneira

o cactos deve ter nascido no teu cérebro

e respeitosamente devolvo o seu "vai se fuder"

 

"LUG vai se pronunciar em que se isso provavelmente é ai, "

 

LUG = sujeito

Vai se pronunciar = ação

Em que isso provavelmente é aí = causa

 

LUG vai se pronunciar, ou seja, vai emitir comunicado, em que isso(seu problema com LAG) é aí(em sua casa a origem do problema).

 

Isso é uma frase conhecida por todos da comunidades existem até piadas de que "o problema é na sua internet e não na LUG".

 

Vai lá aprender a ler e interpretar, abracos.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho dó de quem trabalha no suporte, as vezes quer ajudar e tá cheio de analfabeto funcional tipo você gritando e xingando o suporte.

O pior de tudo, deve ser uma criança de 12 anos que nem um tracert aceita fazer pra tentar resolver o problema.

 

Esse tipo de gentalha como você não quer solução, quer poder reclamar e ficar xingando.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

"LUG vai se pronunciar em que se isso provavelmente é ai, "

 

LUG = sujeito

Vai se pronunciar = ação

Em que isso provavelmente é aí = causa

 

LUG vai se pronunciar, ou seja, vai emitir comunicado, em que isso(seu problema com LAG) é aí(em sua casa a origem do problema).

 

Isso é uma frase conhecida por todos da comunidades existem até piadas de que "o problema é na sua internet e não na LUG".

 

Vai lá aprender a ler e interpretar, abracos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uahsuahsuahushuahsuahsuhauhsuahsuhaushuah

forçação de barra

parece aqueles pastores da universal que querem que os retardados acreditem em tudo que eles falam

argumentação preciosa mas português cretino

mudar a interpretação pra o que tu quer fazer acreditar é fácil

pior analfabeto é aquele que não quer entender o que ta escrito

tua interpretação de texto é altamente direcionada

querendo se passar por culto depois de ter falando tanta merda

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho dó de quem trabalha no suporte, as vezes quer ajudar e tá cheio de analfabeto funcional tipo você gritando e xingando o suporte.

O pior de tudo, deve ser uma criança de 12 anos que nem um tracert aceita fazer pra tentar resolver o problema.

 

Esse tipo de gentalha como você não quer solução, quer poder reclamar e ficar xingando.

 

por isso que tu nem emprego de suporte consegue

acaba de provar que tu é um analfabeto funcional

e pior ninguém tinha te xingado

você que começou o xingamento

ou seja, quer inverter a situação

e deve se achar intelectualmente superior por tentar infantilizar o que não pode rechaçar

então novamente e no direito de réplica

devolvo o "vai se fuder" tia gentalha analfabeta funcional de interpretação induzida e duvidosa

Link para o comentário
Share on other sites

por isso que tu nem emprego de suporte consegue

acaba de provar que tu é um analfabeto funcional

e pior ninguém tinha te xingado

você que começou o xingamento

ou seja, quer inverter a situação

e deve se achar intelectualmente superior por tentar infantilizar o que não pode rechaçar

então novamente e no direito de réplica

devolvo o "vai se fuder" tia gentalha analfabeta funcional de interpretação induzida e duvidosa

 

Estou muito bem empregado, obrigado.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Fico envergonhado de ver pessoas com tanta inversão de valores como essa senhora "nova espreitadora".

O tópico é de reclamação com os LAGs e DCs, e o desrespeito com os clientes.

E aparecem dois sujeitos desvalorizando e desfazendo o direito de reclamação do cliente.

Façam me o favor, senão tem nada a acrescentar no tópico, respeitem a opinião alheia.

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

LUG vai se pronunciar em que se isso provavelmente é ai, minha internet é 10 Megas e o Rag dificilmente da lag, só quando a internet oscila (mas ai é culpa dela mesmo) e os dc's depois da att do dia 20/11 diminuíram bastante, ainda da as vezes, mas muito pouco.

 

Parabéns Anjo, pela sua indignação e posição.

 

Quanto a esse MtziN, larga de ser rídiculo cara, e respeita a reclamação do cliente insatisfeito.

Não é porque tu tem internet rápida que tu não seja vítima dos lags e dcs, e ainda tem a desonra de vir defender a lug.

Tu tem um sério problem de inversão de valores cara.

Se tu não tem nada a acrescentar na reclamação do cara, larga de ser trouxa pra defender essa empresa que só quer lucrar sem prestar um serviço decente.

Chupa palmeiras.

 

Feedback positivo também é feedback, se ele não está sofrendo de lag e dc's significa que o problema não é geral, agora tem que centralizar quem são as pessoas que estão sofrendo disso. Quer ser útil? Para de espernear e junte informações.

 

Eu não sofro de LAG e DC quase nunca, e quando sofro são em época de DC geral, ou seja, quando o problema é realmente no servidor da lug e não no trajeto ou na sua internet.

 

Dados:

SP

NET

10 Megas

Banda Larga.

 

Menos hate, mais ação. Bjs =*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Façam me o favor, senão tem nada a acrescentar no tópico, respeitem a opinião alheia.

Obrigado

 

Isso é um fórum público.

Ninguém aqui se desfez do seu problema de LAG, o outro usuário apenas relatou a experiência que ele está tendo.

Você que não respeitou a opinião dele.

Aliás já existe um tópico criado pela própria staff para denunciar lag, tudo que você fez foi flood.

 

Vai lá criança.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Argh.

Sobre a situação do lag, estou solicitando às pessoas que estejam sofrendo com lag absurdo e desconexões o famoso TracerT enviado para o suporte. :3

Pois apesar de estarmos lidando com alguns feedbacks, não estamos com um índice geral, tal como o ocorrido na semana pós-Fantasmagórica.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pois apesar de estarmos lidando com alguns feedbacks, não estamos com um índice geral, tal como o ocorrido na semana pós-Fantasmagórica.

Não é geral pois o Mælpha Blade e o ~Anjo~ deram feedbacks positivos, além claro dos baba ovos de sempre, que falam que está com lag mas que é bom assim.

Então ...

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Argh.

Sobre a situação do lag, estou solicitando às pessoas que estejam sofrendo com lag absurdo e desconexões o famoso TracerT enviado para o suporte. :3

Pois apesar de estarmos lidando com alguns feedbacks, não estamos com um índice geral, tal como o ocorrido na semana pós-Fantasmagórica.

Agradeço Gih.

E por favor, fecha o tópico porque ninguém merece os ataques irracionais e infantis da "nova espreitadora "

Link para o comentário
Share on other sites

Não to defendendo a LUG, acho ela uma bela porcaria de empresa também por fazer o BRO ser um dos Ragnarok mais atrasados, mas também n vou mentir, vc fala que lag e dc é problema do jogo e aqui n acontece isso, se tu n gostou isso ai já é problema teu.

tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...