Ir para conteúdo

[AJUDA] Várias Dúvidas


Rockxu

Posts Recomendados

Eai pessoas mains Wl, tudo bom?

Bom, como diz o título eu tenho várias dúvidas em questão aos Wls e queria muito a ajuda de vocês. Eu criei um Wl recentemente e pretendo fazer ele para foco em Mvp portando tenho algumas perguntas. Vamos lá

1 - Qual o melhor hat? Benção com Kronos ou esse novo chapéu do eden? Existe outro hat melhor que esses?

2 - Quais as melhores cartas para se colocar em cajados? Tipo kronos, bastão das lagrimas.

3 - Temporal de int ou temporal de dex? Ou switando as duas? Ja que a build final fica com 120 de Dex e Int

4 - Orelhas de Kardui ou Vesper no meio pra mvpar?

5 - Esse novo vestido abissal vale a pena? Qual carta usar na armadura?

6 - Qual carta usar no hat topo? Vesper ou KK?

7 - Luvas de H.Motto só são boas com carta mula sem cabeça?

Bom então pessoal, essas são minha dúvidas. Eu sei eu sei que é muita coisa mas vocês não precisam responder tudo. Bom, espero contar com a ajuda de vocês e agradeço desde já :D

Link para o comentário
Share on other sites

Leia PM, tenho uma proposta. Respostas abaixo.

 

 

1 - Situacional. Se você não tem NENHUM hat ainda, um gatinho ranzinza pra pegar 100% mdef e um Éden +11 pra mob com mdef baixa/média ou instância é recomendado.

 

2 - Raciais.

 

3 - Int pra SE e burst, Dex pra spam e dps.

 

4 - Kardui por conta do gatinho. Vesper você pode usar no topo. Existe uma boa opção pra mid e nenhuma pra topo tirando MVP. Logo preencher top é mais importante.

 

5 - Vale. Hades.

 

6 - Vesper ou Kiel.

 

7 - Pode colocar Scaraba, mas não vai aumentar muita coisa no dano. Só que esse aumento pode fazer a diferença entre 1, 2 ou 3 magias pra finalizar o mob.

Link para o comentário
Share on other sites

7 - Pode colocar Scaraba, mas não vai aumentar muita coisa no dano. Só que esse aumento pode fazer a diferença entre 1, 2 ou 3 magias pra finalizar o mob.

 

Tem a opção de entrar para o soon™ e esperar as cartas de eclage.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vai dar na mesma, já que é limitado igual Elvira. Scaraba é pra uso geralzão, mas se ele só tiver um par de luvas, então eu colocaria mulas mesmo.

 

Porque mula é garantido pra MVP com WB no geral, enquanto SE é pra alguns específicos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Então, tô com uma dúvida desse tópico, mas que ainda continua. Uso um Bênção Celestial +13 e tô com dúvida: Vésper ou Kiell?

 

Atualmente com 2x H. Motto e o Combo da Pororoca eu ignoro 90% da Defm, mas caso colocasse a Vésper, poderia substituir uma H.Motto por outro acessório mais focado em dano. Um colar RWC talvez?

 

Se eu colocar a Kiel e permanecer com as duas H. Motto, continuarei ignorando 90%. Esses 10% fazem tanta diferença assim? Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Vai dar na mesma, já que é limitado igual Elvira. Scaraba é pra uso geralzão, mas se ele só tiver um par de luvas, então eu colocaria mulas mesmo.

 

Porque mula é garantido pra MVP com WB no geral, enquanto SE é pra alguns específicos.

 

Elvira é mais pra CL do que SE :v Em situações solo vc usaria WB sim, mas nao tem muita skill no jogo que bata o dps de CL em strings(principalmente com toda essa redução de cast fixo, CL ic é só retardado)

Link para o comentário
Share on other sites

Então, tô com uma dúvida desse tópico, mas que ainda continua. Uso um Bênção Celestial +13 e tô com dúvida: Vésper ou Kiell?

 

Atualmente com 2x H. Motto e o Combo da Pororoca eu ignoro 90% da Defm, mas caso colocasse a Vésper, poderia substituir uma H.Motto por outro acessório mais focado em dano. Um colar RWC talvez?

 

Se eu colocar a Kiel e permanecer com as duas H. Motto, continuarei ignorando 90%. Esses 10% fazem tanta diferença assim? Obrigado

 

Cria um tópico novo quando tiver dúvidas, esse tópico tem mais de 2 meses de criação e já não é mais atualizado. Por exemplo, não recomendo gatinho mais.

 

Sobre sua dúvida: esses 10% vão depender muito do MVP. No caso dos MVPs de bio ou da celine, faz uma diferença bem alta sim. Mas na maioria deles vai fazer pouca diferença se você cardear com a Kiel, por conta do dps dela.

 

No caso da BÊNÇÃO, eu colocaria uma kiel. Por conta disso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ib7P4BPABvU

 

A bênção ia zerar o cast fixo da corrente, porém 60% de dano em boss é MUITA coisa pra ser ignorada então preferi o Celine, até porque meu estilo de jogo não permite spam de CL, ou é hit n run ou é WB/SE.

 

A Vesper eu colocaria em um Celine.

 

 

@Ash

 

Não é viável por conta da Mdef. Pra isso ser viável na situação atual do bRO precisa de 100% redução cast fixo, 100% mdef penetration e 100% delay e aspd aceitável.

 

Não dá pra pegar os 4 em uma situação real, a menos que você vá em party, aí qualquer coisa funciona.

Editado por Leon Harty
o fórum comeu a palavra "atualizado"
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu colocar a Kiel e permanecer com as duas H. Motto, continuarei ignorando 90%. Esses 10% fazem tanta diferença assim? Obrigado

 

Depende do seu alvo, mas do jeito que a fórmula da MDEF funciona, na maioria das vezes, faz diferença.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Cria um tópico novo quando tiver dúvidas, esse tópico tem mais de 2 meses de criação e já não é mais atualizado. Por exemplo, não recomendo gatinho mais.

 

Sobre sua dúvida: esses 10% vão depender muito do MVP. No caso dos MVPs de bio ou da celine, faz uma diferença bem alta sim. Mas na maioria deles vai fazer pouca diferença se você cardear com a Kiel, por conta do dps dela.

 

No caso da BÊNÇÃO, eu colocaria uma kiel. Por conta disso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ib7P4BPABvU

 

A bênção ia zerar o cast fixo da corrente, porém 60% de dano em boss é MUITA coisa pra ser ignorada então preferi o Celine, até porque meu estilo de jogo não permite spam de CL, ou é hit n run ou é WB/SE.

 

A Vesper eu colocaria em um Celine.

 

Então, atualmente um Celine bem refinado tá bem longe do meu orçamento e acho que gosto mais do estilo de jogo de spamar skill e tudo mais. Já estou providenciando a Kiel o>

 

Vi no vídeo que são usadas duas cartas Kiel, mas eu uso Kardui com 120 de DEX, vale mais a pena que uma segunda Kiel, né?!

 

Outra dúvida que estou tendo, em relação as skills full PvM, é que não to me interessando muito em abrir Tetra Vortex pra ficar com Impacto Espiritual/Telecinesia, Esfera D'água, M Escarlate e C Elétrica. Será que fica muito ruim pra PvM ficar sem o Tetra Vortex?

 

Muito obrigado pela ajuda /s2

Link para o comentário
Share on other sites

Kiel é uma carta extremamente forte, mas precisa saber usar ela. Com duas, mais ainda. Não adianta ter muito delay sem aspd ou cast por exemplo. A kardui é uma opção barata e eficaz que não tem erro, é só equipar. São situações diferentes, eu gosto mais da kiel pra SE e corrente.

 

Sobre tetra, pra PVM (nem sempre MVP) você pode usar WB no lugar dele, mas tem algumas coisas que ficam infinitamente mais fáceis com tetra, como os MVPs de bio. É uma skill boa, vale o investimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...